x
Convex Datacenter
Página 19 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 687
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Thuds Ver Post
    Marco/No, valeu pelas boas-vindas! Tenho um Samurai com pneus mud, será que ele guenta descer e principalmente subir?

Abraços!
    Thuds
    Eu desci de pneus normal de Jimny. da pra ir sossegado de MUD.
    So que devagar e de preferencia NÃO a noite e com chuva/neblina kkkkk
    Se tiver mais um amigo, ai então vai sossegado.
    Quero voltar la mas de dia e com amigos, pois é muito bonita mesma.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Estava falando com meu pai sobre essa trilha, e ele falou q já desceu de carro. Teve uma epoca q ela ficou suave.

Mas como choveu muito nos ultimos tempos e ninguem da mais atenção, ela ta um pouco complicada... ele disse q a ultima viagem por ela faz mais de 4 anos.

Abraços
    Pode esquecer a viagem de 4 anos atrás, em Janeiro deste ano houve uma tromba d'água na região que detonou a estrada, não sobrou muito do que ela era há 4 anos!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Thuds
    Eu desci de pneus normal de Jimny. da pra ir sossegado de MUD.
    So que devagar e de preferencia NÃO a noite e com chuva/neblina kkkkk
    Se tiver mais um amigo, ai então vai sossegado.
    Quero voltar la mas de dia e com amigos, pois é muito bonita mesma.
    abs

Nô,

Combina, vc o Horacio o Gil e o Elver...

Mas sem as meninas...huahua
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Track Logs Cunha-Paraty

Alguém tem os track logs desta trilha ?

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Não precisa de Tracklog, não é trilha, é a estrada de ligação Cunha - Paraty. É só seguir a estrada de asfalto, ela vira estrada de terra para descer a serra no meio do parque e depois volta a ser asfalto mais próximo de Paraty

A estrada é a SP-171 que vem lá de Guará e depois que entra no parque ela vira a RJ-165 (de terra) e vai até Paraty.

Essa estrada é bem tranquila, pode ir e curtir o passeio e a vista que é espetacular

Citação Postado originalmente por hefepipe Ver Post
    Alguém tem os track logs desta trilha ?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    A última vez que eu fui pra lá eu nem tava com o carro preparado ainda, é bem tranquila a estrada, afinal o Nô foi e voltou!!!

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Nô,

Combina, vc o Horacio o Gil e o Elver...

Mas sem as meninas...huahua
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Elver, vc conhece alguma trilha na região ?

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Trilha TRILHA mesmo não, mesmo porque a maioria dos caminhos mais judiados lá são dentro da área do parque ou em propriedades particulares, então não tem nem como entrar sem autorização.

Você pode ir para o Parque no Núcleo Cunha que a estrada é legal, você pode visitar as cachoeiras que ficam na estrada do Monjolo, o acesso estava bem precário da última vez que eu fui para lá, mas qualquer carro 4x4 com AT vai tranquilo. Eu estava lá em Cunha na virada de ano de 2009-2010 quando choveu pra kct e teve aquele monte de deslizamentos, e estava de AT

Seguem duas fotos do final do ano:

1. Rio que corta a estrada do Monjolo, não consegui cruzar por causa da cheia ... tinha eu e um cachorro querendo passar , estava a menos de 5KM do asfalto...

2. Estrada da pousada, que houveram dezenas de deslizamentos

O que vc pode fazer que é bacana e ir para a estrada do Monjolo, entrando por Cunha, tem também um acesso a Campos de Cunha, que também é por terra e se chover é divertido.

Mas pegando a estrada do Monjolo, você vai nela, passa por duas cachoeiras, e depois sai no asfalto, saindo no asfalto, seguindo sentido Paraty da estrada, tem a saída para a Pedra da Macela. Se você estiver no pique, vá até lá e suba, a vista é espetacular, são 4KM de subida com um grau de inclinação de gente grande, a coisa é tensa...

Mas na volta da pedra da Macela tem uma cervejaria artesanal (Wolkenburg - http://www.portaldecunha.com.br/wolkenburg.html) que vale a pena tomar ... ainda mais se tiver subido a pedra da Macela
    Citação Postado originalmente por hefepipe Ver Post
    Elver, vc conhece alguma trilha na região ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estrada Cunha -> Paraty-img_3707.jpg   Estrada Cunha -> Paraty-img_3835.jpg  
    4X4 Brasil

salve galera.

meu tio tem um sítio em cunha, disse que realmente a estrada era bem melhor até o ano passado, mas depois das chuvas do começo do ano deu uma estragada.

quaaaaase voltei por ela depois que fui até á aparecida do norte com minha RAV mas decidi mesmo ir por taubaté pq os pneuzinhos de bicicleta que vieram nela não seriam adequados se chovesse (e como choveu!!).

vou colocar uns sapatos novos nela e será minha rota pro litoral nesse fda.

abrçs.
    4X4 Brasil
    MOPAR - or no car.

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    A última vez que eu fui pra lá eu nem tava com o carro preparado ainda, é bem tranquila a estrada, afinal o Nô foi e voltou!!!
    Pô Elver
    Eu até ia te convidar pra ir junto comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah fui e voltei sem um arranhãozinho no Coyotte ...
    Já me falaram da Pedra da Macela, pelo jeito então vale a pena, principalmente depois de saber da cervejaria kkkkkkkkk
    Não fala mal do Coyotte que um dia vc ainda possa precisar dele pra te tirar de um atoleiro kkkkk
    Vai no Paca quinta? Nesse ano será a minha última vez ... espero os amigos la.
    abs

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Ah so esqueci de dizer ...
    Se eu estivesse na beira desse rio ... o cachorro teria passado pra outra margem kkkkkkkkkkkkkkk
    abs

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Trilha TRILHA mesmo não, mesmo porque a maioria dos caminhos mais judiados lá são dentro da área do parque ou em propriedades particulares, então não tem nem como entrar sem autorização.

Você pode ir para o Parque no Núcleo Cunha que a estrada é legal, você pode visitar as cachoeiras que ficam na estrada do Monjolo, o acesso estava bem precário da última vez que eu fui para lá, mas qualquer carro 4x4 com AT vai tranquilo. Eu estava lá em Cunha na virada de ano de 2009-2010 quando choveu pra kct e teve aquele monte de deslizamentos, e estava de AT

Seguem duas fotos do final do ano:

1. Rio que corta a estrada do Monjolo, não consegui cruzar por causa da cheia ... tinha eu e um cachorro querendo passar , estava a menos de 5KM do asfalto...

2. Estrada da pousada, que houveram dezenas de deslizamentos

O que vc pode fazer que é bacana e ir para a estrada do Monjolo, entrando por Cunha, tem também um acesso a Campos de Cunha, que também é por terra e se chover é divertido.

Mas pegando a estrada do Monjolo, você vai nela, passa por duas cachoeiras, e depois sai no asfalto, saindo no asfalto, seguindo sentido Paraty da estrada, tem a saída para a Pedra da Macela. Se você estiver no pique, vá até lá e suba, a vista é espetacular, são 4KM de subida com um grau de inclinação de gente grande, a coisa é tensa...

Mas na volta da pedra da Macela tem uma cervejaria artesanal (Wolkenburg - http://www.portaldecunha.com.br/wolkenburg.html) que vale a pena tomar ... ainda mais se tiver subido a pedra da Macela
    Antes que alguém se anime muito: os últimos 2 Km do acesso à Pedra da Macela são feitos a pé, pois o acesso de veículos é proibido. Trata-se de uma intermminááááável subida em concreto, bastante íngreme. A vista lá de cima é linda (quando o tempo está aberto), mas a subida não é para qualquer um, é bem punk!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem