Por mim blz, só sugeri porque vi q era perto mais nao sabia como era, eu estou com vcs e meu amigo tbm porque nosso conhecimento em trilha é 0. kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas essa sugestão do Titanium é mais agradável
Versão Imprimível
Por mim blz, só sugeri porque vi q era perto mais nao sabia como era, eu estou com vcs e meu amigo tbm porque nosso conhecimento em trilha é 0. kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas essa sugestão do Titanium é mais agradável
Acho que rola pra mim também, e consigo arrastar mais gente.
Voto na Fercal!
Preciso de alinhar e balancear antes... Jalapão deu uma judiada :safari-rig:
Fala galera, sou o Rogério, amigo do Finlandia.
Essa trilha da Fercal dá pra fazer com a Pajero Sport? Fico meio bolado porque ela não é um Jipe, é um SUV, e com distância entreeixos grande...
Gadelha, vc já fez uns serviços pro CINTEPOL, na PF?
Pois é Gadelha, sou eu mesmo. Da época do Ramon, Lucas... Imaginei que não existissem muitos Gadelhas que tem uma Cherokee preta... :)
Esse mês vou dar uma geral na Pajero, trocar as pastilhas, junta do carter e umas buchas e criar coragem pra ir na Taboquinha quando vcs forem pra lá de novo.
ééé fui sorteada na página do face da Suzuki rsrs.... mto bom o passeio em Pirenópolis, tiramos mais fotos do carro que de qualquer coisa rs....
Esse fim de semana vou pegar uma estradinha de terra com ele de novo pra matar a saudade rs, dessa vez no Corumbá IV, quem não conhece precisa ir lá viu, ver um por do sol na lagoa, é mto bonito... vou tirar mais um milhão de fotos com certeza rs! :D
Bia, é lá pros lados de Alexania?
Que esquema é esse? Tem alguma pousada perto?