titanium, valeu pelas dicas!
Esse passeio pela Fercal é de boa? Digo no quesito de segurança etc..
Vou acompanhar o tópico! Eu animo em ir nuns passeios! Devo ir pra Pirenópolis mês que vem, vou ver esse esquema de ir por terra! :)
Versão Imprimível
titanium, valeu pelas dicas!
Esse passeio pela Fercal é de boa? Digo no quesito de segurança etc..
Vou acompanhar o tópico! Eu animo em ir nuns passeios! Devo ir pra Pirenópolis mês que vem, vou ver esse esquema de ir por terra! :)
É isso ae, vamos conversando!
Logo mais marcamos algo light!
Abraço
Encerraram dia 20, em 1 semana tinham 80 carros inscritos. Não irei nessa
Poxa, perdi essa... teve divulgação?
Como é essa expedição?
80 carros no comboio? Se não tiver paciência de um monge tibetano, fuja!
T+
Pesquisei um pouco aqui e descobri que é farofagem demais pra mim... carros com toneladas de som, show de manobras...
Isso é perto da lagoa. O passeio fica fora disso, lá pras bandas do ginásio.
E aí? Ninguém anima uma trilha leve em breve não? hehe To a 2 meses com o carro e até agora só cidade :(
Ouvi dizer de uma tal de "cascalheira". Alguém conhece? Como é o esquema de ir pra lá?
Eu animo de combinar um rolé por aí. Também andei pouco desde que comprei o meu em agosto.
Agora estou com o lift de 2" e amortecedores todos novos, tá muito melhor de andar.
Gadelha,
como é o esquema dessa fazenda? Tem taxa de entrada ou algo assim? Ou algum site pra ver essas infos? Pra chegar nessas trilhas, tem algum site com o "endereço"? =]
diegotmc,
como eu to sou totalmente iniciante nesse mundo, nem posso organizar um, mas tô contigo e animo tb hehe.