Opa! Vou tentar encontrar vocês no posto Campeão.
Mas cadê o track anexo?
abraço!
Versão Imprimível
atento pessoal das trilhas!!!
sou de Natal(RN) e tô chegando agora no DF e gostaria de conhecer os trilheiros daqui...já tô sabendo dos JEEP clubes de Brasília e Taguatinga... e gostaria de obter informações sobre os encontros(local, data e hora), trilhas e expedições.
att. Martinelle(RAPAZIADA POTIGUAR 4x4)
Trilha em Brasília programada para este Domingo, dia 15!!
Trilha rumo o Rio Maranhão, divisa do DF com GO. Não conheço, mas dizem que é bem bonito!
Pras bandas do Lago Oeste.
Quem tiver interesse em ir, dá um grito!
Sem taxa de inscrição e sem frescuras! hehehehe.. tudo na camaradagem!
Cada um leva o que comer, o que beber e muita disposição!
=D
Martinelle, hoje encontramos no Terraço para repassar os detalhes!
Vamo que vamo!!!
Ricardo, estou lendo este post agora. Isso que você falou podia acontecer na data que você postou essa mensagem mas este ano, para quem não conhece ninguém do grupo tá foda... fui duas vezes, cheguei com o Jimny, mas a galera que lá estava fazia como se eu nem existisse, ninguém nem olhava para a minha cara ou dava aquele espacinho para iniciar um conversa. Do jeito que eu fui eu voltei sem falar com ninguém e sinceramente, sozinho eu nem penso mais em ir lá.
Andre Martins,
Me manda seu contato por e-mail danielmelo.sa [arhoba] gmail com.
Vamos fazer um passeio esse domingo e vai uma turma gente boa!
Vamos junto?
Esse lance de colar no Jeep Clube sem conhecer ninguém é meio delicado. Tem gente que não dá abertura mesmo... fazer o que né?!
Mas não são todos assim não!
Ontem conhecemos uma turma bacana por lá!
Abraços
Fui nos últimos 2 encontros, pouca gente encarando o frio perto dos jipes, mas tem aquela turma afim de conhecer gente nova.
Só não vai achar nenhum guru do amor por lá :D
fala pessoal ...
agradeço aos amigos do grupo TOYOTEIROS e JCB pela trilha
obrigado pela acolhida
att. Sandro(RAPAZIADA POTIGUAR 4X4)
SEGUE ALGUMAS FOTOS...
mais fotos