Acho que puxei meu pai(mineiro), pq minha mãe é uma tremenda roda presa kkkkkk.
Versão Imprimível
O Mecânico vem buscar meu carro agora pra fazer o cabeçote, e vai me entregar no sábado, eu queria testar a viatura no domigo, quem se habilita a fazer uma trilha no domingo.
O motor do meu é 1.6 16v, o cara vai fazer o cabeçote, vai trocar os aneis e outras coisa lá, vou gastar R$ 1.500,00 com a mão de obra. estraguei o carro voltando de fortaleza, forcei ele demais e arrebentou ou um retentor ou um anel, começou a sujar a vela do primeiro cilindo de óleo e o carro fica rateando, mas acho que vai ficar bom.
hahahahaha intão tah bão!! :mrgreen:
hahahahahahhaaahahahahahaha o raid do batom deve ser ingraçado di mais da conta! :lol: vcs vão vestidos de mulher tb?
vich... não compensa adaptar um AP não? :pensativo:
Fala Pedro,
Pro meu vitara, eu fiz um orçamento para colocar um AP, mas só de mão de obra me cobraram R$ 4.000,00, mais uns R$ 4.000,00 do motor como todos os chicotes e a parte da injeção, daí desisti e resolvi consertar o meu mesmo.
Quero é ver a galera vestida de mulher, vai ser comédia.
O Xará , mas só precisa vestir de mulher quem não tiver uma para pilotar né ? Esse tipo de coisa é melhor evitar ! Vai que acostuma :discordo:
ô loko!! :putz: esqueci q ae é td mais caro!
ú rapaiz! vontade d i ae pra brasília fazer umas trilhas não falta não, mas agora to em aula, ae complica... =\ mas de qualquer forma filmem e tirem mtas fotos! :concordo:
no meio do ano axo q vo prae d caminhonete 4x4 ae da pra fazer uns passeios tipo taboquinha!
Galera,
Além desse forum, a gente também troca umas idéias na comunidade do orkut. Segue link:
http://www.orkut.com.br/Main#Communi...x?cmm=57658046
Abraços,
RicardoM