Colega, amanhã, dia 31/10, teremos uma trilha noturna.
http://www.jeepclubedebrasilia.com.br
Se não quiser ir nessa acompanhe pelo Jeep Clube ou apareça às quintas no Terraço Shopping pra trocar idéias. ;-)
T+:concordo:
Versão Imprimível
Colega, amanhã, dia 31/10, teremos uma trilha noturna.
http://www.jeepclubedebrasilia.com.br
Se não quiser ir nessa acompanhe pelo Jeep Clube ou apareça às quintas no Terraço Shopping pra trocar idéias. ;-)
T+:concordo:
Verdade, amanhã, (sabado 31/10) vai rolar uma a trilha das bruxas, é um passeio interessante, trilha técnica e lenta, saída no posto campeão e acampamento noturno. (ou se quiser retornar no mesmo dia, vai ter tracklog de gps) Sem inscrição, é só chegar e ir.
Trilha das Bruxas – 31/10 – sábado - noturna
Saída Posto Campeão – 20:30hs
Chegada na Baixa do Rio Verde
Área para acampamento rústico.
Jantar preparado pelo JCBsb
Churrasqueiro à disposição, mas cada um leva sua carne.
Tracklog para retorno será disponibilizado no site do JCBsb
Café da manhã comunitário. Cada um leva uma contribuição.
----------------
Apareça toda quinta-feira, no terraço. É o encontro semanal do Jeep Clube de Brasilia. Apesar do nome, é multimarcas e tem muita gente com carros diferentes por lá. O que vale é ser 4x4.
Sempre tem gente marcando trilhas. Domingo, tem um povo que nao vai na trilha das bruxas e vai passear na taboquinha.
Olá aproveitando a apresentação do colega, vou fazer o mesmo!
Sou Márcio, acabo de adquirir uma L200 outdor 4x4, nunca fiz trilha, gostaria de começar no esporte com trilhas leves, já que seria a primeira vez, aproveito para pegar carona na pergunta do cscampello
73/51 dx
PT2EJ
Eu sugiro a Taboquinha. Tem trilhas muita faceis, médias e dificeis. Não sei se voces conhecem, é uma fazenda que fica atras do altiplano, cerca de 20km aqui do plano.
A entrada é controlada (paga) entao é seguro e tranquilo passear por la. Voce aprende bem como seu carro se comporta com as subidas e descidas, tem lama, cascalho, mato, riachos e tudo mais.
A gente pode ate marcar uma ida la um sabado ou domingo, para fazer umas autoescolas.
Ralphers: autoescola? gostei muito da idéia!!! (principalmente porque eu seria o beneficiário) Assim que você tiver afim podemos marcar com certeza!!!
Eu aprendi assim, observava ou ia junto no carro da frente, via como o cara passava, ai pegava meu carro e tentava imitar na sequencia. Acho muito valido, ainda mais para aprender os limites, reações, respostas do veiculo.
Podemos marcar semana que vem entao, porque esse final de semana tem uma trilha com pernoite do jeep clube.
Se quiser, apareca quinta feira no terraço, a gente vai estar por la, vai ter um monte de willys la, inscricoes para o calango, as fotos da trilha de amanha!
Obrigado pelas dicas Ralphers. Já estive na região da Taboquinha de bike, realmente é bem legal. Só não sabia que dava pra ir de carro. Valeu a sugestão.
Vou acompanhar agora a programação do Jeep Clube para tentar me juntar a galera em algum passeio mais "light".
Abç
cscampello, perdeu a trilha das bruxas...
Eu nunca tinha andado em terra, foi muito legal minha primeira trilha!!!!
Realmente, a trilha do final de semana foi muito boa. Ela foi bem técnica, mas todos os enroscos podiam ser contornados sem problemas. A tracker passaria sem problema algum.
A L200 deu um show, mesmo porque aquele motorzão não tem quem segure!
Agora é só ficar antenado aqui no forum (que anda meio morto aqui no DF) ou na lista da jipenet-bsb no yahoo groups. Lá o bicho pega pra marcar trilhas de final de semana!
[]´s
A próxima trilha é a Expedição a Barro Alto....nunca fui, mas falam muito bem......essa será a primeira.......................