Misturou a trilha de sábado com a de domingo aí :)
Versão Imprimível
Misturou a trilha de sábado com a de domingo aí :)
Que Pena, estou vendo a sua mensagem somente agora... normalmente no final de semana eu não entro no fórum.... apesar que acho que mesmo que eu tivesse visto não conseguiria ir com vocês a uma trilha neste domingo... sábado fui pedalar com uns amigos perto de Formosa e foi para mais de 120km pedalando.... amanheci no domingo meio "descadeirado"... eheheh... mas vamos lá que uma hora dá certo... eheh
ÔÔÔ que beleza... pose ser que a gente junte as duas coisas.... eheheh. Em junho ou julho, já nem lembro direito, fui para a Chapada e levei a bike.... além de dar uma voltinha com o Jimny ainda fiz duas trilhas de bike para conhecer lugares que ainda não tinha ido.... foi bom d+....
Tirando a temporada do talco, tamo dentro :)
Não reconheceria a bike depois da trilha do domingo
Anexo 431387
Blz... para os próximos finais de semana para mim não vai dar pois já estou compromissado nesse período depois a gente pode ver algumas trilhas....
Alguém interessado no curso de condução 4x4? Tem turma pro dia 28
Curso Condução Off-road
Mais umas fotos do passeio no domingo até o rio Salinas / Maranhão
Anexo 431529
Só o talco
Anexo 431530
Anexo 431531
Anexo 431532
Anexo 431533Anexo 431534
"A LENDA" dando aquela puxadinha
Anexo 431535
Anexo 431536Anexo 431537
Anexo 431538Anexo 431539
Anexo 431540Anexo 431541
Anexo 431542Anexo 431543
"OmegaRed" as fotos ficaram Excelentess!!!!
:D
A última, então.... foto de capa de revista!
Maravilha!
Descobri esse tópico hoje. Hehe.
Seguem minhas fotos do passeio para o Rio Maranhão: Redirecting...
Pessoal,
Vai ter trilha domingo (22/09) para os lados de Padre Bernado/GO. Segue a chamada na jipenet-bsb:
Citação:
Sairemos 8h00 do Posto Campeão - BR 070 - seguindo reto a via estrutural
Levar lanche pro dia todo, os dibebê e os dicomê
Trilha de "média", com mata fechada, subida de morros, erosões e passagens de rio que devem estar baixos
Esperamos quem quiser ir, até 8h00 quando seguiremos rumo a divisa do DF/GO sentido Brazlândia.
VHF 145.180
Kilometragem total: Uns 50 de asfalto e uns 60 de terra por aí...
Todos são bem vindos a nossa panelinha que abrange todos os Jipeiros do DF.
Até domingo pra quem é de domingo... ZEQUINHAS é só aparecerem no posto, onde poderão deixar os carros até a volta.
OEA - Expedições e Aventuras
Terraço cheio ontem, inscrições pro passeio na Taboquinha dia 29... até apareceu mais um Jimny :)