A sugestão do ponto de encontro no Lago Sul ou Jd Botânico é se o destino for a Taboquinha. Eu nem moro por lá... ;-)
Se a trilha for alguma parte da Fercal, o ponto de encontro seria no Flamingo (Subida do Colorado).
Só sugestões, claro...
T+
Versão Imprimível
Boa idéia Fercal e Taboquinha, vamos ver se o pessoal que vai sugere alguma outra coisa para decidirmos.
Meu conhecimento sobre trilhas por aqui se restringe a Taboquinha e o início da trilha de bike Alto Delírio na Fercal. Uma vez fui procurar a Cascalheira que fica atrás da Estrutural, mas rodei por lá a manhã inteira e não achei nada.
Pra mim fica melhor na segunda, onde a galera quiser ir mesmo.
Taboquinha seria legal
Opa! Eu to dentro!! Fiquei sem tempo de entrar aqui no fórum! Segunda-feira de manhã tá beleza! Iremos eu e minha namorada, provavelmente em 2 carros.
Eu sei chegar lá na Taboquinha também. Se todos souberem, podemos marcar de nos encontrarmos lá na sede. Agora, eu não conheço as trilhas de lá (só fiz o curso e nem prestei muita atenção :putz:) hehe.
Vamos marcar no jardim botanico mesmo, lá naquele posto. Assim quem precisar abastecer, comprar alguma coisa, etc. ja agiliza lá. E entramos todos na taboquinha já brincando naquele caminho até a sede!
Na subida do Jardim Botânico (parque) tem um posto com Mc Donalds e tal, já abastece o jipe e a barriga :)
Se ninguém se manisfestou contra, então acho que fechou!
Segunda-feira, 3/3
9h
Posto com McDonalds na subida do Jardim Botânico