Legal o pessoal do DF marcando trilhas de novo.. Dia 30 vou levar minha esposa pra fazer o concurso da caixa, mas nas próximas quero reestrear minha tr4 pirata... nem que seja pra puxar uns corsas sendans vermelho.. hehehe
Boa trilha pra vocês...
Versão Imprimível
Legal o pessoal do DF marcando trilhas de novo.. Dia 30 vou levar minha esposa pra fazer o concurso da caixa, mas nas próximas quero reestrear minha tr4 pirata... nem que seja pra puxar uns corsas sendans vermelho.. hehehe
Boa trilha pra vocês...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aeee Ricardo!!!
Conheço BEMMM esse classic offroad que você puxouu!!
kkkkkkkkkkkk
Era meu!!!!
:mrgreen:
É isso ae meu garoto, valeu pela força naquele dia!
Mas devo defender o valente classic offroad (com 500km rodados à época): ele foi bem nas travessias do rio e dos 2 riachos!!
:torcendo:
Abraços
Ah, a lista tinha parado assim:
01 - Titanium e família :: Toyota Bandeirante
02 - Finlandia:: Suzuki Samurai
03 - Rogério (TacowBSB):: Mitsubishi Pajero
04 - Henrique :: Tracker
05 - Renato Z. :: Toyota Bandeirante
06 - Rafael :: Wrangler
07 - Motorhead :: Cherokinha (Não posso 29/03)
08 - Gadelha :: Cherokee
09 - Marcelo::Toyota Band
10 - Patrice :: Toyta Band
11 - Euclides :: Toyota Band
12 - Andre:: Tracker
13 - Ângelo/Cristina :: TR4 Amarela
Quem mais for, é só ir copiando e completando.
Pois é Ricardo, o "piloto" é doido até hoje! :baseado:
A diferença é o tamanho do brinquedo, que hoje é maior! kkkkkkkkkk
Toy Cab. Dupla!
:mrgreen:
É isso ae, veja aí se aparece no encontro semanal que estamos marcando para o dia 27 na ponte JK (claro, se for de fácil acesso pra ti)
a intenção é facilitar a vida de quem mora na região! e que fica complicado de ir ao Terraço Shopping.
Abraços
Dia 27 vai rolar encontro na ponte JK mesmo??? A gente podia se encontrar por lá mesmo para acertar os detalhes do dia 30. To dentro do que vcs marcarem aew, vamos sujar o bichaooooooooooo!!!!
Finlandia,
No tópico de "Brasília" da sessão Passeios estamos combinando encontros semanais do pessoal das "bandas de cá" de brasília...
então o primeiro encontro ocorrerá dia 27, próxima quinta, e podemos ajustar os detalhes Tanto para a trilha do dia 30 quanto para os próximos encontros que provavelmente ocorrerão também na mesma área da ponte JK!
Vamos que vamos!
Abraços
Aponte o link aqui como referência... não sabia desse 3º tópico do DF
Titanium, o churrasco na trilha do dia 30 está de pé? Como será a organização, cada um leva alguma coisa, ou o pessoal faz a contribuição para alguém comprar tudo? Eu devo viajar amanhã e infelizmente não poderei ir ao encontro de quinta-feira para acertar os detalhes.
Pessoal,
Precisamos combinar o que tem que ser levado..
TITANIUM levará:
- Churrasqueira média;
- Carvão pequeno
- 4 cadeiras
- tenda
- 1 kg de carne
É interessante cada um levar um pedaço de carne, sem exageros! Mas que seja suficiente pelo menos para sua família comer.
Ou seja, + ou - 500 gramas de carne por pessoa. Como somos eu, minha esposa e minha filha mais nova levarei 1.5 kg de carne.
Não é regra, mas é uma dica interessante para não sobrar e nem faltar carne pra todo mundo!
PS: NÃO SIGNIFICA QUE A CARNE QUE EU LEVAREI SÓ EU VOU COMER!!! É PARA TODO MUNDO!!!
É bom levar mesa e cadeira (quem tiver, claro).
É FUNDAMENTAL levar mais 1 ou 2 churrasqueiras!
Quanto as BEBIDAS, é bom cada um levar um cooler com o que vai beber!
Encontro do dia 27 e trilha do Dia 30 confirmadíssimos!!!
Vamo que vamo!
:safari-rig: