é verdade, fizemos só a metade da trilha heehehehehehe pro outro lado continuava.
Versão Imprimível
é verdade, fizemos só a metade da trilha heehehehehehe pro outro lado continuava.
Como eu disse no wikiloc, no riachinho tem tudo: valas, erosões, subidas fortes, descidas fortes, etc. Na época de chuvas tem uma parte com muita lama. Recomendo que a viatura seja um pouco alta ou tenha um entre eixo curto para não ficar pegando embaixo. Porém já vi vários tipos de 4x4 andando por lá. Dá para fazer essa trilha de varias maneiras, de leve a pesada, de curta a longa. Podemos marcar um final de semana para dar uma volta por lá.
Gostei da idéia de ir pro Lagartixa juntos! Eu to indo e levando a família toda.
Próxima trilha to aí tambem!
Valeu cara, mas já até comprei o jogo de RL. Comprei uma AVM manual alta performance. Comprei em www.trilha4x4parts.com.br. O dono é engenheiro na AVM e representante da mesma. É um pouco mais caro que no Mercado Livre, mas pode pagar em até 6x sem juros e dá 3 anos de garantia.
Agora é aguardar chegar, montar e testar a maluca. Próxima estou indo para Terra Ronca e ela precisa estar inteira.
Maravilha!!
Roda livre manual é bem melhor que automática, na minha opinião.
Digo isto por que a manual você liga apenas quando quer... Dá menos problema, é mais fácil de reparar E funciona bem em descidas.
Digo que funciona bem em descidas por que (SEGUNDO DIZEM) as rodas livres automáticas em descidas fortes DESACOPLAM o conjunto dianteiro, ou seja, a tração fica só na traseira... e desta forma o freio motor só funciona segurando o eixo traseiro...
Pode parecer bobagem, mas descer reduzido, traçado e engrenado no câmbio ajuda MUITO a segurar o carro e a poupar os freios.
Mas é isso ae.. precisando de algo, só falar!
Pessoal, onde posso encontrar pneus offroad com preços decentes aqui em Bsb? Pode ser recauchutado tambem, se for de boa procedência.
Quando estava procurando pneu mud 31, o melhor preço que achei foi na Pneu Mania no SIA.
Porém se você não estiver com pressa, procure por um jogo de pneus usados e em bom estado. Sempre tem alguém anunciando.
galera bom dia, gostaria de saber se vcs conhecem alguem que mexe com guincho elétrico to com um work 12.000 mais na está funcionando só fica fazendo tec tec tec qndo aciono o controle.
Eu não conheço, mas se quiser tentar com o meu torneiro mecânico!!!!!Ele pode abrir e ver se alguma engrenagem quebrou. Normalmente eu deixo pra ele todos os pepinos diversos que encontro aqui na fábrica e ele sempre arruma uma solução.
Se quiser tentar podemos ir lá e conversar com ele.
eae pessoal vamos marcar outro passeio? pode ser lá pro dia 10 mais ou menos pq por agora tem o lagartixa trophy...