PRECISAMOS URGENTE VOLTAR LÁ PARA RETIRAR AQUELA ARVORE.
kkkkkkkkkk.
Versão Imprimível
PRECISAMOS URGENTE VOLTAR LÁ PARA RETIRAR AQUELA ARVORE.
kkkkkkkkkk.
A Ranger salvou o braço da galera :-P
Anexo 457543Anexo 457544Anexo 457545Anexo 457546
Algumas fotos da trilha e as panorâmicas.
Valeu galera pela enorrrrrrrrrrrme ajuda que me deram. Na verdade foi um teste de solidariedade:brinde:eheheheheh. Todos foram aprovados:campeao:.
Opa! É isso aí Pegasus!!!
Não se preocupe, pois solidariedade é sobrenome de muitos jipeiros!
Também fico feliz ao ver uma turma empenhada e companheira assim!
O próximo passeio é Por SUA CONTA!
Simbora explorar esse cerradão bonito!!
:safari-rig:
Abraços a todos!
Pegasus, Perguntinha que não quer calar: levou sua viatura para conferir a tração dianteira?
O Saulo, que fica na QD 34, conjunto E do Paranoá trabalha bem com isso.
Telefone dele é: 9641-7609.
Abraços
Oi Titanium. Levei na segunda mesmo. Até o momento: Uma RL não entrava. Feito limpeza e está OK. A outra está com com o automático quebrado (elas funcionam como as dos jeeps antigos). Para esta procuramos reparo ontem, não sei se o mecânico encontrou. Caso não encontre vou comprar um par novo. Mas encontrei outro problema quando estava fuçando na viatura enquanto ela estava levantada. O semieixo direito não está girando quando gira o cardã. Vamos ter que desmontar a transmissão pois o problema está dentro dela.
Eh froidsssssssssssss
Eita Pegasus, quanta surpresa... pelo menos isso aconteceu numa situação que tinham várias pessoas para ajudar!
Seria ruim descobrir que a tração não estava funcionando durante um passeio mais difícil sozinho, não é!?
Bom, precisando de algo me avise!
Segue aí telefone de 2 fornecedoras de peças em Ponta Porã, que são CONFIÁVEIS (já comprei lá várias vezes!!!!).
Vendem peças ORIGINAIS num preço muito bacana, só não são bons em parcelar.. tem que ser à vista (depósito).
América Auto-peças :: (67) 3431.3641
Ferraço Auto-peças :: (67) 3437.3700
Abraços!
Poxa muito bacana a trilha! No próximo passeio eu irei! (Ou não, depende da data hehe) =]
Verdade Ângelo, precisamos remover aquela árvore do caminho. hehehehehehehehehehehe
Se rolar 01 passeio desse por mês fica legal demais, dá pra todo mundo se conhecer e formar novas amizades.
No rio não deu pra trocar muita idéia por causa da chuva que achei massa (pelo menos na hora que fiquei atravessado no barranco) hehehehehehehehehehehe
outra coisa, dia 26 e 27 de abril vai rolar o lagartixa trophy se alguém aqui do fórum for vamos combinar de ir junto, vou acampar lá de sab pra dom.
Pessoal,
A trilha foi realmente muito boa. Agradeço a todos.
Nós precisamos voltar lá e terminar ela, pois só fizemos a metade!
E não podemos demorar muito, porque se chegar a época da seca, ela fica sem graça.
Quanto a árvore caída, acho que nem precisamos tirar ela. A saída que a ranger fez ficou muito mais divertida. hehehehe
Segue o tracklog do percusso que fizemos:
http://goo.gl/V9pkXI