Omega,
Acabou o shimmy totalmente? O Jimny da minha namorada tem um pouco (nada absurdo).. Antes era tenso, mas qndo colocou o bf at e fez balanceamento e alinhamento diminuiu, mas não tirou tudo...
Versão Imprimível
Omega,
Acabou o shimmy totalmente? O Jimny da minha namorada tem um pouco (nada absurdo).. Antes era tenso, mas qndo colocou o bf at e fez balanceamento e alinhamento diminuiu, mas não tirou tudo...
Comparado com o que estava, o relógio no pulso parecia uma cascavel quando andava a 70Km/h, tirou 95%. Sente um pouco mas não atrapalha ou incomoda.
po eu to precisando tbm o meu qndo ando a 50km ele começa a chicotear, depois q passa ele fica de boa mas é fod.....já teve situações de ter q usar o braço pra segurar
Estou aguardando o resultado de um teste com esse balanceamento dinâmico, com o pneu MUD no Jimny. Se funcionar eu instalo isso no próximo rodízio.
No dia 1º de maio fizemos um passeio muito legal, em um lugar muito bonito que da para ir todo mundo, e ainda no final tem um restaurante muito gostoso. chama-se "trilha do trabalhador", começa em Santo Antônio do Descoberto. È uma ótima opção. Mas tem que levar alguém que conheça, pois tem muitas bifurcações, Em nenhum momento precisou de socorro a alguém. dá para ir com carro sem preparação. Alguém conhece? a ponto de guiar a todos.
O shimmy do Jimny diminuiu bastante mas ainda tá lá! Depois conta os resultados dos testes!!
Quanto à trilha, qualquer uma pra mim tá de boa!! O Jeep tá enferrujando na garagem já kkk
falei com o Titanium da gente ir na da via engenharia terminar o assunto que ficou pendente lá. Quem anima?
Eu to dentro! =]
A carne que sobrou já está estragando, kkkkkkkkkkkk
OpA!!!! TA congelada!!!! kkkkkkkkk
Simbora!!!
à princípio, eu Posso no dia 31/05 ou dia 01/06.
:D
Quem sabe aproveitamos e exploramos um pouco a região e vamos até cocalzinho e de lá voltamos!?
Trilha do Trabalhador:
https://www.youtube.com/watch?v=GYWN8weNCJ8#t=332
Entao vamos oficializar??
Sábado 31/05
Domingo 01/06
qual das duas datas vcs preferem