Contando os dias pessoal! E aí FernandoDF e Ângelo, podemos contar com a presença de vcs? Eu sou novato na boleia e estou com a tracker hiper original... mais baixa que ela só se for de ferrari rsss
Abraço a todos,
Versão Imprimível
Contando os dias pessoal! E aí FernandoDF e Ângelo, podemos contar com a presença de vcs? Eu sou novato na boleia e estou com a tracker hiper original... mais baixa que ela só se for de ferrari rsss
Abraço a todos,
Poxa pessoal não poderei ir dia 30 por que vou fazer o concurso da caixa,mas com certeza na próxima eu vou.
Eu também sou iniciante neste mundo off road e minha Cherokee é toda original. Eu estou surpreso com estes jipinhos, mesmo os originais eles passam com facilidade por muita coisa pesada. Até agora só tive dificuldade em lugar com muita lama porque meus pneus são para asfalto.
manda essa lista atualizada aí.
Alguém que já tenha feito essa trilha está nela?
Eu (Rogerio) vou com minha Pajero Sport original... ou seja, nem Jipe é. Qualquer coisa largo ela no caminho, vou de carona o restante do caminho e pego ela na volta. Hehehehehehe.
Mas pra ir com ela tenho que arrumar algumas coisas também (trocar pastilhas, junta do carter e junta da homocinética)
Alguém recomenda um mecânico bom em Mitsubishi?
Abraços.
Ah, a lista tinha parado assim:
01 - Titanium e família :: Toyota Bandeirante
02 - Finlandia:: Suzuki Samurai
03 - Rogério (TacowBSB):: Mitsubishi Pajero
04 - Henrique :: Tracker
05 - Renato Z. :: Toyota Bandeirante
06 - Rafael :: Wrangler
07 - Motorhead :: Cherokinha (Não posso 29/03)
08 - Gadelha :: Cherokee
09 - Marcelo::Toyota Band
10 - Patrice :: Toyta Band
11 - Euclides :: Toyota Band
Quem mais for, é só ir copiando e completando.
Sempre levo na Mit San do Mazinho que fica SOF Sul,lá só têm um problema que é poucos mecânicos então ter paciência pois vale a pena porque os caras são bons e já faço manutenção lá têm uns 4-5 anos.
Essa trilha vai ser demais vou rezar para adiarem o concurso :D,minha l200 também é toda original então a maioria está no mesmo patamar ou seja vai ser emocionante.:rally:
quem lava jipe?
O posto da 208n não fez um bom trabalho quando a sujeira foi pesada
https://lh5.googleusercontent.com/-a...apao14-164.jpg
Pelo que eu vi nos comentários da galera, é uma trilha muito tranquila e fica melhor se chover... hehehehe.
Minha Pajero tb é a guerreira do dia a dia, e parece que o Titanium vai com a família.
Valeu Fernando. Vou passar lá pra fazer um orçamento.
Galera, É PRA LEVAR A FAMILIA!!!!!!!!!!!!!
É Pré-Requisito pra ir pra trilha!!!!!!
Leva alguém, nem que seja o cachorro ou a sogra!
kkkkkkkkkkkkk
Simboraaa!
:safari-rig: