Na argila entre Mateiros e Dianópilos. Choveu forte nos últimos 2 dias.
Versão Imprimível
Na argila entre Mateiros e Dianópilos. Choveu forte nos últimos 2 dias.
Bia, suzukeira da semana :)
Fala galera do DF blz? comprei um samuraizinho há + ou - 1 mês e estou querendo juntar com uma galera fera pra fazer umas trilhas de leve tipo essa q vcs fizeram, só vi depois que tinha rolado já, mas quando for ter de novo estarei dentro com certeza.
Tenho um colega que tem uma pajero sport que tem interesse em juntar também nas trilhas mais leves.
Ainda estou aprendendo a mexer n fórum e no samura, mais já achei muita informação útil.
Comprei meu ingresso para assistir o lagartixa thropy se alguém for podemos marcar de ir de comboio.
valeu galera abs!
Olá Finlandia! Seja bem-vindo ao fórum e ao mundo 4x4!
O passeio que o pessoal está comentando (se não me engano) foi a expedição para o Jalapão!
Daria para fazer de Samuca sim, sem problemas!
Só talvez (dependendo do ano do seu) alguma consideração em termos de conforto da viagem e quantidade de coisas e pessoas que daria para você transportar no seu valente!
Mas esteja certo de que sua viatura é um ótimo jipe!
..
Quanto a trilha, eu ACHO que dia 29 e 30 desse mês daria para combinar algo!
ALGUÉM TOPA?
Coloca o nome aí na lista que vamos pensando no dia e no local:
01 - Titanium e família :: Toyota Bandeirante
02 -
PS: só queria pedir para Não ser Taboquinha! kkkkkkkkkk...
Abraços
No fds do dia 29 estarei pelas bandas de Pirenópolis.. Mas se for outro dia eu to dentro =] queria conhecer outras trilhas daqui =]
bom dia pessoal,
Titanium, tava falando da trilha do carnaval acho que foi dia 28 na taboquinha que o pessoal marcou no jardim botanico, só vi depois que já tinha rolado.
O samurai é legal já veio com alguns itens para trilha como o guincho elétrico work 12.000, x-crawler, bloqueio diferencial, já está arqueado o interior tem aquela pintura emborrachada que pode entrar na água e mais outros acessórios.
Único problema dele é que não anda né 100km/h é o máximo hehehehehe
A respeito da trilha por mim pode ser qualquer uma por aqui perto desde que seja leve para média porque não tenho experiencia ainda e preciso testar o samurai para ver como se comporta.
Coloca o nome aí na lista que vamos pensando no dia e no local:
02 - Finlandia:: Suzuki Samurai
03 - Rogério :: Mitsubishi Pajero
eu tava vendo aqui parece que tem uma perto da ponte jk vai abaixo o link
Trilha da Pedreira e Vaca Atolada
Maravilha Finlandia!!
O samuca está pronto pro "crime"! rsrs
Sugiro começar por uma trilha leve para ir ganhando confiança no carro, sentindo os limites da viatura e depois vai aumentando o nível...
Eu gosto de fazer passeios que tenham um destino bacana, com visual legal, mas que o caminho tenha uma ou outra dificuldade, para não ficar sem graça.. rsrsrs
..
RAFAPINHO, ainda não decidimos o dia e nem o destino.
..
GADELHA, dá um toque pra gente sobre essa trilha aí da fercal! Tem o track dela? Como ela é?
..
Abraço a todos!
02 - Finlandia:: Suzuki Samurai
03 - Rogério :: Mitsubishi Pajero
04 - Henrique :: Tracker
05 - Renato Z. :: Toyota Bandeirante
06 -