Na argila entre Mateiros e Dianópilos. Choveu forte nos últimos 2 dias.
Versão Imprimível
Na argila entre Mateiros e Dianópilos. Choveu forte nos últimos 2 dias.
Bia, suzukeira da semana :)
Fala galera do DF blz? comprei um samuraizinho há + ou - 1 mês e estou querendo juntar com uma galera fera pra fazer umas trilhas de leve tipo essa q vcs fizeram, só vi depois que tinha rolado já, mas quando for ter de novo estarei dentro com certeza.
Tenho um colega que tem uma pajero sport que tem interesse em juntar também nas trilhas mais leves.
Ainda estou aprendendo a mexer n fórum e no samura, mais já achei muita informação útil.
Comprei meu ingresso para assistir o lagartixa thropy se alguém for podemos marcar de ir de comboio.
valeu galera abs!
Olá Finlandia! Seja bem-vindo ao fórum e ao mundo 4x4!
O passeio que o pessoal está comentando (se não me engano) foi a expedição para o Jalapão!
Daria para fazer de Samuca sim, sem problemas!
Só talvez (dependendo do ano do seu) alguma consideração em termos de conforto da viagem e quantidade de coisas e pessoas que daria para você transportar no seu valente!
Mas esteja certo de que sua viatura é um ótimo jipe!
..
Quanto a trilha, eu ACHO que dia 29 e 30 desse mês daria para combinar algo!
ALGUÉM TOPA?
Coloca o nome aí na lista que vamos pensando no dia e no local:
01 - Titanium e família :: Toyota Bandeirante
02 -
PS: só queria pedir para Não ser Taboquinha! kkkkkkkkkk...
Abraços
No fds do dia 29 estarei pelas bandas de Pirenópolis.. Mas se for outro dia eu to dentro =] queria conhecer outras trilhas daqui =]
bom dia pessoal,
Titanium, tava falando da trilha do carnaval acho que foi dia 28 na taboquinha que o pessoal marcou no jardim botanico, só vi depois que já tinha rolado.
O samurai é legal já veio com alguns itens para trilha como o guincho elétrico work 12.000, x-crawler, bloqueio diferencial, já está arqueado o interior tem aquela pintura emborrachada que pode entrar na água e mais outros acessórios.