blz, vou dar um pulo no terraço amanhã.
Versão Imprimível
blz, vou dar um pulo no terraço amanhã.
Provavelmente já nos esbarramos em alguma trilha, pois sempre pedalo com o Rebas.
O DL foi bacana, praticamente não fez sol o dia inteiro, só penei um pouco depois de Cocalzinho, pois meu condicionamento físico não está muito bom. Qd eu voltar a ativa vamos fazer umas trilhas de jipe e bike. Abraço.
É, eu me lembro bem desse trecho depois de cocalzinho.... ano passado também passei aperto lá....eheheh. Te desejo melhoras e boa recuperação e até a volta... domingo agora tem o trilha cajuzinho.... os amigos querem que eu vá, mas estou sem preparo nenhum e essa é uma trilha bem sugada... de qualquer forma, até a sua volta...abraços...
Não devo estar com muita sorte mesmo, passei ontem no Terraço lá pelas 20:00hs e não vi nenhuma movimentação de jipeiros...
Conseguiu ir no dia da eleição do JCB, que foi em outro lugar
Trilha das Bruxas, dia 26
Jeep Clube de Brasília - Trilha das Bruxas 2013
Só sei que começa às 20h e termina umas 8h. Nunca fiz essa... vou buscar maiores informações no Terraço nessa quinta.
Já tem previsto algo pro final de semana que vem? Acho que vai ter feriadão pros servidores públicos.
Essa noturna vou passar.
Quinta que vem vou ver se passo nesse encontro do Terraço. Que hora tem mais gente por lá?
:)
Diego, a turma começa a chegar à partir das 19:30... às 21h tem bastante gente!
...
Talvez eu dê um pulo lá essa quinta... quinta passada não teve em função do falecimento de uma colega jipeira.
Abraço
Essa quinta deve encher... a seguinte é eleição do JCBSB
André, achei um relato sobre corte do parachoque do jimny
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...jimny-164.html