Estava vendo o vídeo agora e não tenho certeza se teria coragem em colocar o bichinho nestas situações.... ainda mais porque não parava de ver o tamanho dos pneus do Toyota. O meu ainda está com os originais HT eheheheh
Versão Imprimível
Estava vendo o vídeo agora e não tenho certeza se teria coragem em colocar o bichinho nestas situações.... ainda mais porque não parava de ver o tamanho dos pneus do Toyota. O meu ainda está com os originais HT eheheheh
Andre,
Quem quiser participar do Calango Trophy, paga algo próximo a 100 reais por participante da equipe, mas precisa de um Jipe preparadíssimo para trilhas pesadas, rockcrawling, etc +++
Pra mim, será um rallye apenas para ir Assistir e tomar umas (Ices) geladas! hehehe.
:drunk:
Quanto a trilha do vídeo que mandei, parece ser meio travada mas acho que qualquer jipe pequeno faz. Em especial os Jimny!
Quanto aos pneus, seria bom ter pelo menos uns AT.
Mas qualquer coisa puxa na cinta ou guincho.
Se descobrirem o local dessa trilha e quiserem formar um grupo, to dentro!
O vídeo parece ser um pouco velho, deve ter mudado alguma coisa no trajeto.
Eu já fiz algumas trilhas de bike para o lado da Fercal. A alguns meses atrás fiz uma trilha de bike naquela região chamada Baixo Delírio. Como terminei cedo a trilha peguei o jipe e dei uma explorada no início da trilha Alto Delírio que já fiz uma vez de bike. Até onde eu fui era só estradão, estava bem tranquilo, mas quando comecei a fazer umas descidas mais íngremes resolvi voltar, pois estava sozinho e não conheço os limites do meu carro. Esse trecho que fiz é muito legal, a gente sobe um morrão e depois segue no alto dos morros com uma vista fenomenal. Caso queiram marcar um exploratório por lá pode ser um começo, segue umas fotos que tirei este dia.
Anexo 440175Anexo 440176
Aqui no DF existem grupos de pedal na internet onde os usuários disponibilizam os tracklogs para GPS das trilhas, não existe nada parecido para as trilhas de jipe daqui? Com o tracklog facilitaria muito, um dias desses tentei achar a trilha Cascalheira que fica atrás da Estrutural, mas rodei tudo por lá uma manhã inteira e não achei nada.
Explorar a região seria uma boa!
Mas minha Band está no estaleiro fazendo uma geral e só sairá daqui 1 semana...
Depois tenho que amaciar motor, etc.
Mas quem sabe em dezembro (1 FDS) eu consiga!
na trilha que fizemos ao Rio Maranhão passamos por um bom trecho por cima das serras.
Na verdade, fomos literalmente por cima até chegar lá.
Mas acho que deve ter muita coisa bacana nas baixadas...
O site WIKILOC é utilizado para compartilhar trilhas, seja de bike, moto, carro, jipe, jumento, etc.
Wikiloc - GPS trails and waypoints of the World
Aí um track compartilhado da Fercal... mas não sei se é o do vídeo.
Wikiloc - fercal trilha - Torto, Distrito Federal (Brazil)- GPS track
Abraços
Pelo menos as trilhas que fiz, passaram por áreas privadas, tendo a permissão do organizador... aí é fria divulgar o track, se não nego acha que é liberado. Uma trilha famosa de bike acabou por isso.
Mas nada impede de você organizar uma trilha, pedir permissão dos proprietários das terras e chamar a turma pra curtir o passeio!!
:mrgreen::mrgreen:
Abraços ansiosos pra testar a viatura
:safari-rig:
Foi a trilha do Alto Delírio que ele fala na mensagem acima. Agora para se fazer ela tem que dar uma volta bem maior para terminar. No novo formato eu ainda não fiz, mas no anterior era bem bacana, mas o miolo somente de bike ou moto, pois se passa por singles, ou passava.....
E aí Titanium, blz? Tentei te mandar uma MP, mas ainda não tenho privilégios para isto. Vc vai amanhã ao Calango Trophy? Estou querendo ir amanhã cedo e voltar no fim da tarde, qualquer coisa me dê um toque para irmos no mesmo comboio, meu número é 96490001. O detalhe é que nem sei onde será. Abraço.
acho que é no fim de semana que vem o Calango Trophy
Opa!!
Beleza, motorhead!?
É como Diego falou, o Calango é semana que vem.
Tem gente caindo pra lá na sexta-feira a tarde.
Acho que na própria sexta já tem bagunça noturna.
Minha band ainda está no estaleiro e, como fez motor, não posso pegar estradão com ela... pois há todo um ritual para amaciar..
De toda forma, meu cunhado vai no sábado pela manhã e eu acho que vou no sábado também.
Mas volto no próprio sábado.
Até o final dessa semana tenho uma definição.
Mas podemos montar um comboio pra ir sim, nem que eu vá de PALIO!
hehehehe
Vamos nos falando.
Abraços,