mais sobre a trilha da via
All, amanhã faremos a trilha da Via Engenharia ao contrário, a princípio estamos eu, Eraldo e Leo Gazola, quem quiser ir com a gente é só aparecer no posto campeão, às 7:33 é saída, chegada num sei não, 2º meu amigo Eraldo.
Leve seu de bb, a carne pra assar e n nossas máscaras.
Tamir
9218-8756
mais sobre a trilha da via
recebido pela jipenet
All, amanhã faremos a trilha da Via Engenharia ao contrário, a princípio estamos eu, Eraldo e Leo Gazola, quem quiser ir com a gente é só aparecer no posto campeão, às 7:33 é saída, chegada num sei não, 2º meu amigo Eraldo.
Leve seu de bb, a carne pra assar e n nossas máscaras.
Tamir
9218-8756
Previsão de término as 18:00
trilha - o pagador de promessas
Saída: Brasília
Destino: Muquém
Escala: Fazenda em Padre Bernardo (Com Acampamento)
Data da Saída: 08/08
Hora da saída: 8.00 Hs
Local: Posto Colorado
Retorno: dia 09/08
Pessoal estamos planejando um trilha/passeio saindo de Brasília até o povoado de Muquém. Onde anualmete é comemorado a festa da padroeira (Nsª Srª da Abadia)
A trilha não tem grandes dificuldades. É muito bonita, porém muiro longa e cansativa devido a poeira. O trajeto contenpla belas paisagens e travessias de rios entre eles, o rio Maranhão onde faremos uma parada para banho e almoço. Quem quiser sofrer e divertir pode por o nome na lista.
informações com : clodoaldobelas@yahoo.com.br ou pela jipenet brasilia
expedição brasilia - piri
Estamos pretendendo ir até a Cachoeira dos Macacos ou do Abade, saindo bem cedo e voltando no mesmo dia pelo Parque dos Pireneus(C. Abade). Será que dá para fazer tudo num dia? Estou tentando organizar um grupo, já tem uma L200, uma TR4, um Land Rover e a Capitiva, é claro(estrada de terra ela vai bem). Se alguém estiver a fim é só dizer.
Infs : antonioseixas@ymail.comou pela jipenet-bsb