x
Convex Datacenter
Página 13 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 550

Tópico: Trilhas No D.f.

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por cscampello Ver Post
    E aí Galera, blz? Sou novo Forum, tenho um Tracker que nunca viu lama. Mas estou disposto a fazer algum passeio nas redondezas de Brasília. Alguém tem alguma sugestão?
    Colega, amanhã, dia 31/10, teremos uma trilha noturna.
    http://www.jeepclubedebrasilia.com.br

Se não quiser ir nessa acompanhe pelo Jeep Clube ou apareça às quintas no Terraço Shopping pra trocar idéias.

T+

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Verdade, amanhã, (sabado 31/10) vai rolar uma a trilha das bruxas, é um passeio interessante, trilha técnica e lenta, saída no posto campeão e acampamento noturno. (ou se quiser retornar no mesmo dia, vai ter tracklog de gps) Sem inscrição, é só chegar e ir.

Trilha das Bruxas – 31/10 – sábado - noturna
    Saída Posto Campeão – 20:30hs
    Chegada na Baixa do Rio Verde
    Área para acampamento rústico.
    Jantar preparado pelo JCBsb

Churrasqueiro à disposição, mas cada um leva sua carne.
    Tracklog para retorno será disponibilizado no site do JCBsb
    Café da manhã comunitário. Cada um leva uma contribuição.

----------------

Apareça toda quinta-feira, no terraço. É o encontro semanal do Jeep Clube de Brasilia. Apesar do nome, é multimarcas e tem muita gente com carros diferentes por lá. O que vale é ser 4x4.

Sempre tem gente marcando trilhas. Domingo, tem um povo que nao vai na trilha das bruxas e vai passear na taboquinha.

Usuário Avatar de Marcio-Bsb
    Entrada
    14/10/2009
    Local
    Taguatinga/DF
    Citação Postado originalmente por cscampello Ver Post
    E aí Galera, blz? Sou novo Forum, tenho um Tracker que nunca viu lama. Mas estou disposto a fazer algum passeio nas redondezas de Brasília. Alguém tem alguma sugestão?
    Olá aproveitando a apresentação do colega, vou fazer o mesmo!

Sou Márcio, acabo de adquirir uma L200 outdor 4x4, nunca fiz trilha, gostaria de começar no esporte com trilhas leves, já que seria a primeira vez, aproveito para pegar carona na pergunta do cscampello

73/51 dx

PT2EJ

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Marcio-Bsb Ver Post
    Olá aproveitando a apresentação do colega, vou fazer o mesmo!

Sou Márcio, acabo de adquirir uma L200 outdor 4x4, nunca fiz trilha, gostaria de começar no esporte com trilhas leves, já que seria a primeira vez, aproveito para pegar carona na pergunta do cscampello

73/51 dx

PT2EJ
    Eu sugiro a Taboquinha. Tem trilhas muita faceis, médias e dificeis. Não sei se voces conhecem, é uma fazenda que fica atras do altiplano, cerca de 20km aqui do plano.

A entrada é controlada (paga) entao é seguro e tranquilo passear por la. Voce aprende bem como seu carro se comporta com as subidas e descidas, tem lama, cascalho, mato, riachos e tudo mais.

A gente pode ate marcar uma ida la um sabado ou domingo, para fazer umas autoescolas.

Entrada
    14/10/2009
    Local
    Taguatinga/DF
    Ralphers: autoescola? gostei muito da idéia!!! (principalmente porque eu seria o beneficiário) Assim que você tiver afim podemos marcar com certeza!!!

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Eu aprendi assim, observava ou ia junto no carro da frente, via como o cara passava, ai pegava meu carro e tentava imitar na sequencia. Acho muito valido, ainda mais para aprender os limites, reações, respostas do veiculo.

Podemos marcar semana que vem entao, porque esse final de semana tem uma trilha com pernoite do jeep clube.

Se quiser, apareca quinta feira no terraço, a gente vai estar por la, vai ter um monte de willys la, inscricoes para o calango, as fotos da trilha de amanha!

Entrada
    14/10/2009
    Local
    Taguatinga/DF
    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    Eu aprendi assim, observava ou ia junto no carro da frente, via como o cara passava, ai pegava meu carro e tentava imitar na sequencia. Acho muito valido, ainda mais para aprender os limites, reações, respostas do veiculo.

Podemos marcar semana que vem entao, porque esse final de semana tem uma trilha com pernoite do jeep clube.

Se quiser, apareca quinta feira no terraço, a gente vai estar por la, vai ter um monte de willys la, inscricoes para o calango, as fotos da trilha de amanha!
    Cara valeu pela companhia na trilha...

Muito bacana a minha primeira trilha, agora é esperar, captalizar e comprar um jeep!!!

Usuário
    Entrada
    26/10/2009
    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    Eu sugiro a Taboquinha. Tem trilhas muita faceis, médias e dificeis. Não sei se voces conhecem, é uma fazenda que fica atras do altiplano, cerca de 20km aqui do plano.

A entrada é controlada (paga) entao é seguro e tranquilo passear por la. Voce aprende bem como seu carro se comporta com as subidas e descidas, tem lama, cascalho, mato, riachos e tudo mais.

A gente pode ate marcar uma ida la um sabado ou domingo, para fazer umas autoescolas.
    Obrigado pelas dicas Ralphers. Já estive na região da Taboquinha de bike, realmente é bem legal. Só não sabia que dava pra ir de carro. Valeu a sugestão.

Vou acompanhar agora a programação do Jeep Clube para tentar me juntar a galera em algum passeio mais "light".

Abç

Entrada
    14/10/2009
    Local
    Taguatinga/DF
    cscampello, perdeu a trilha das bruxas...
    Eu nunca tinha andado em terra, foi muito legal minha primeira trilha!!!!

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Realmente, a trilha do final de semana foi muito boa. Ela foi bem técnica, mas todos os enroscos podiam ser contornados sem problemas. A tracker passaria sem problema algum.

A L200 deu um show, mesmo porque aquele motorzão não tem quem segure!

Agora é só ficar antenado aqui no forum (que anda meio morto aqui no DF) ou na lista da jipenet-bsb no yahoo groups. Lá o bicho pega pra marcar trilhas de final de semana!

[]´s

Usuário
    Entrada
    10/01/2010
    A próxima trilha é a Expedição a Barro Alto....nunca fui, mas falam muito bem......essa será a primeira.......................

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fabricio Troller Ver Post
    A próxima trilha é a Expedição a Barro Alto....nunca fui, mas falam muito bem......essa será a primeira.......................

Eu fui em 2008 e um amigo em 2009.
    Tem que ter muita paciência. É muita gente, o que torna tudo muito burocrático. Willys quebrando, fila pra cada obstáculo, barulho, bebedeira etc. Eu já passei da idade...

T+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 103
      Última resposta: 14/05/2009, 09:54
    2. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33
    3. Onde Posto Relatos De Passeios E Trilhas ????
      Por arlei_vitara no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/04/2008, 11:50
    4. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    5. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42

Permissões de Postagem