x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Agradecimentos: 0

trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?

ola pessoal ,
    tenho costume de ir para atibaia onde conheço algumas trilhas e venho por essa alem de passar meus conhecimentos de algumas trilhas da regiao acbar agregando outros conhecimentos de trilhas nakela regiao de atibaia, piracaia , perdoes , e parte sul de minas.....
    bom nessa regiao eu conheço as trilhas :
    -pedra grande.....atibaia
    -pedra do coração.... perdoes
    -scarelli....mtas erosoes nivel medio para dificil depende da situaçao
    -represa de nazaré....
    -o pulman em atibaia mas que eh mais um parque de diversoes...rsrs....
    -alguem conhece alem dessas algumas trilhas nessa regiao ateh o sul de minas legal de fazer?? onde claro tenha mto barro ou algumas dificuldades....
    obrigado pessoal e quem quiser um dia marcar para dar uma volta em alguma dessas estamos ai
    obrigado

Chapolin,

Scarelli onde fica isso?
    Na represa de Nazaré tem trilha também?
    Voce tem planilha desses locais?

Abraços

Citação Postado originalmente por _ChApOLIN_ Ver Post
    ola pessoal ,
    tenho costume de ir para atibaia onde conheço algumas trilhas e venho por essa alem de passar meus conhecimentos de algumas trilhas da regiao acbar agregando outros conhecimentos de trilhas nakela regiao de atibaia, piracaia , perdoes , e parte sul de minas.....
    bom nessa regiao eu conheço as trilhas :
    -pedra grande.....atibaia
    -pedra do coração.... perdoes
    -scarelli....mtas erosoes nivel medio para dificil depende da situaçao
    -represa de nazaré....
    -o pulman em atibaia mas que eh mais um parque de diversoes...rsrs....
    -alguem conhece alem dessas algumas trilhas nessa regiao ateh o sul de minas legal de fazer?? onde claro tenha mto barro ou algumas dificuldades....
    obrigado pessoal e quem quiser um dia marcar para dar uma volta em alguma dessas estamos ai
    obrigado
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Boas Chapolin!

Dá uma olhada neste tópico...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37137

Tem uma trilha que fizemos de Mairiporã (estrada do Rio acima) para a Pedra Grande e uma confraternização no Puma... nessa região tem uma turminha legal

Qual a sua viatura Conhece Extrema

Abraço!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    entao essa do scarelli nao tem mta coisa a nao ser dificuldades.....sozinho ou em 2 eh ruim de ir.....vou dar uma explicada mais ou menos dai se vc for bastante pra atibaia se informe direito com o pessoal dos cobras jipeiro....que eles conhecem essa trilha.....bom vc conhece a av lucas nogueira, mais conhecida como estancia??aonde fikam os bares e os restaurantes da cidade??suba ela ateh chegar na pizzaria freemont e vire a esquerda va reto ateh acabar a rua e vire a direita e depois a primeira esquerda....vc estara na pista de pouso das asas deltas ...... vc segue por essa rua e vira a primeira a direita subindo ateh o final vc ira ver ja o começo da trilha que eh um subidao com erosoes.....no final da trilha vc saira ao lado do haras scarelli onde eh possivel tomar um refri pra recuperar as energias....rsrsrs.....
    agora a da represa eu acho mais legal pois quando chove eh uma diversao e tem um atoleiro fogo lah mas que da ultima vez tinham jogado ns troncos.....o acesso eh pela rodovia d. pedro , o km eu nao sei direito.....mas vou me informar e posto aki.....sei que a saida eh anes da ponta onde vc passa por cima da represa.....
    ok??se quiserem marcar algo por lah estamos ai....

Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    extrema eu nao conheço mto bem nao....fui uma vez mas faz tempo, o que indicaria por lah?? qual nivel??
    tenho um willys 1960 com uns 33 geninho lama 2......
    eu conheço um pessoal de lah dos cobras jipeiros tanto que meu pai anda com o pessoal de lah...eu andava mas por motivos maiores tive que vender minha engesa , e fiquei um tempo sem andar mas to voltando....rsrsrs....

Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    vi que o amigo da pajero io eh de guarulhos tb......podemos combinar alguma coisa....

cHAPOLLIN,

Eu sei onde está falando conheço essa av. dos bares, sei onde está falando, vou qualquer hora pra ver zas tais erosoes, é grande o percurso? ou é só uma rampa com erosoes?
    Quanto a Represa de Nazaré manda mais detalhes... podemos marcar alguma coisa...
    com certeza o Soldier vai querer conhecer tambem, forte frequentador de Atibaia.

Soldier,

Estive na pedra do Coração ontem no final da tarde, subi até o topo da pedra, caminho que não fizemos aquela vez, olha a descida da volta é complicadinha, muito legal!
    Detalhe desci já era Noite! Breuzao total!!!
    Deu para Testar os Milhas de Teto! rss
    Aquilo deve ser legal subir na chuva como fizemos aquela vez até a pedra grande!
    Só que a pedra do coração é bem mais puxada a subida, e tem mais erosoes.

Abraços!

entao essa do scarelli nao tem mta coisa a nao ser dificuldades.....sozinho ou em 2 eh ruim de ir.....vou dar uma explicada mais ou menos dai se vc for bastante pra atibaia se informe direito com o pessoal dos cobras jipeiro....que eles conhecem essa trilha.....bom vc conhece a av lucas nogueira, mais conhecida como estancia??aonde fikam os bares e os restaurantes da cidade??suba ela ateh chegar na pizzaria freemont e vire a esquerda va reto ateh acabar a rua e vire a direita e depois a primeira esquerda....vc estara na pista de pouso das asas deltas ...... vc segue por essa rua e vira a primeira a direita subindo ateh o final vc ira ver ja o começo da trilha que eh um subidao com erosoes.....no final da trilha vc saira ao lado do haras scarelli onde eh possivel tomar um refri pra recuperar as energias....rsrsrs.....
    agora a da represa eu acho mais legal pois quando chove eh uma diversao e tem um atoleiro fogo lah mas que da ultima vez tinham jogado ns troncos.....o acesso eh pela rodovia d. pedro , o km eu nao sei direito.....mas vou me informar e posto aki.....sei que a saida eh anes da ponta onde vc passa por cima da represa.....
    ok??se quiserem marcar algo por lah estamos ai....
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    entao pessoal tenho casa em atibaia e sempre vou pra lah ou melhor todo final de semana......tem um posto agip nessa avenida dos bares em atibaia do lado do restaurando do espetinho mimi , sempre nos reunimos ali....esse final de semana capaz que se vc for estaremos por lah.....
    flow

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    extrema eu nao conheço mto bem nao....fui uma vez mas faz tempo, o que indicaria por lah?? qual nivel??
    tenho um willys 1960 com uns 33 geninho lama 2......
    Tb não conheço pessoalmente muitas trilhas pra lá... mas pelo q o pessoal diz tem algumas sim... especialmente alguns caminhos muito bonitos entre cidades, imagino que sejam leves, mais pra passeio, mas tb já ouvi falar de algumas de médio p/ difícil dependendo do clima...

entao pessoal tenho casa em atibaia e sempre vou pra lah ou melhor todo final de semana......tem um posto agip nessa avenida dos bares em atibaia do lado do restaurando do espetinho mimi , sempre nos reunimos ali....esse final de semana capaz que se vc for estaremos por lah.....
    flow
    Eu tb tenho casa em Atibaia... perto do Clube da Montanha, conhece Vou te passar meu celular por MP e se eu for pra lá nesse feriado a gente "toma umas" lá na Lucas...

Grande abraço
    SOLDIER ADVENTURES

Opaaaaaaaa

Atibaia ???????

Feriado ??????

Cerveja ??????

conheço esse roteiro hein...........hahahahaha

Galera a trilha da represa é legal fazer com chuva mesmo, lou uns dias apos chover, como disse nosso novo amigo CHAPOLA...........mas quando fiz essa trilha com ula L-duca.... a danada ficou meio riscada de galhos........la passa muito caminhao das carvoarias clandestinas !!!!! e da pra ir até Piracaia por lá..........mas a vista é show, pois vai beirando a represa toda.

Pegue a D.pedro sentido Dutra, apos a 1 grande ponte, va mantendo a direita no acostamento, ai logo na segunda ponte tem uma descida, ai é so passar por baixo dela e ja começa........essas duas pontes sao bem proximas.

Vou estar em atibas ness FDS.................me liga ae soldier !!!!

A vtr ta impecavelmente limpa, da até dó..............mas ai ja testo os BF 30 9,5 cabacim.

abraços

AE CHAPOLA.............vc tem casa aonde lá;.....qual VTR tu anda.......quem sabe ja nao te vi lá...morei lá só 30 anos.

hehheehhe

abs

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    ...Vou estar em atibas ness FDS.................me liga ae soldier !!!!
    Se eu for, "xá comigo"

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post

expricando mió

saindo de sao paulo, pela rod. fernao dias............ entre na rodovia D.pedro I logo apos atibaia, nao passe por baixo, e sim entre a direita sentido Taubaté/Dutra.......pronto esta na D.pedro I

Pegue a D.pedro sentido Dutra, apos a 1 grande ponte, va mantendo a direita no acostamento, ai logo na segunda ponte tem uma descida, ai é so passar por baixo dela e ja começa........essas duas pontes sao bem proximas.

abs
    expricando mió

saindo de sao paulo, pela rod. fernao dias............ entre na rodovia D.pedro I logo apos atibaia, nao passe por baixo, e sim entre a direita sentido Taubaté/Dutra.......pronto esta na D.pedro I

boa trilha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem