x
Convex Datacenter
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 343
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Galera, será que dá pra eu fazer a trilha todos os dias ida e volta pra ficar em uma pousada na cidade? ..... eu queria curtir em castellanos com a galera, mas minha sogra !@#$%$#@! ........... ta brabo ......... eu quero muito ir acampar o problema são ascompanias ..................
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Igor ;
    Tb devo fazer isso aí . vou no comboio mas devo voltar prá pousada mais tarde pra passar a noite . .ainda não tenho equipamento de camping. no outro dia devo voltar de novo. abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    thiago, veja quanto sai o quarto, pra uma noite explica a situação la na pousada q eh somente uma noite e talz . aguardo teu retorno .
    Pois é, eu já estou preparando o plano B rsrs
    Tem chuvido d+ lá e não quero que minha namorada acampe debaixo de chuva. Se o tempo estiver trank, ou até mesmo chuva de final de tarde tudo bem, agora se continuar assim como está mostrando a previsão... Aí prefiro fazer a trilha e depois voltar para alguma pousada quente e aconchegante.
    A única preocupação minha com a trilha é a altura do rio. O resto da trilha não tem grilo nenhum, mais teremos que ficar atentos a tromba d'água para não ficarmos presos.
    No mais eu to cada vez mais empolgado! Aqueles facões devem estar tenebrosos!

Mas Rodrigo, diga-me, quantos são com vc? Já vou tentando arrumar um desconto...
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário
    Entrada
    17/09/2008
    Fala galera,

Primeiramente saudações a todos e que tenhamos um excelente 2009.

Seguinte, acho que vocês já se conhecem de outras aventuras e devem se falar sempre. Como eu estou indo nessa trip de "agregado" vou pedir para alguém me mandar um email (cbvkessler@hotmail.com) com um telefone de contato para que possamos resolver os últimos detalhes.

Pra galera que vai sair do rio na sexta-feira a noite: já temos algum ponto de encontro para o comboio sair junto? Eu devo passar a noite de sábado em ilhabela e ficar em uma pousadinha por lá - eu já fiquei nessa pousada Candy e vale a pena. Infelizmente, vou ter que voltar no domingo, tem alguém pensando voltar pro rio nesse dia ou todos vocês vão ficar até terça-feira?

Abraço,

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Carlos, eu estou querendo voltar na segunda, estou apenas guardando a terça como resalva caso eu esteja muito cansado.
    Na Rio-santos ou na Av Brasil é meio complicado de marcar encontro, o ideal é que o encontro seja aqui no Rio. Eu estou partindo da Tijuca, mas podemos marcar tbm na Barra ou na Lagoa para fechar o comboio. Estou apenas preocupado com o Horário por causa de engarrafamento. Estou pensando se é melhor sair do Rio 18:00 ou 20:00, mais tarde que isso fica complicado de cansaço...

Não se preocupe quanto aos contatos, pois eu tenho o costume de fazer uma lista com os telefones do grupo e distribuir por MP antes de acertamos, até para emergências e cobrar os atrasildos... Por isso é importante que vc esteja acompanhando aqui no fórum, até pq se eventualmente cancelarmos postaremos aqui. Assine o forum para ser avisado das postagens por email, é só clicar em opções do tópico.

Se vc quiser, nesta quinta-feira eu e Igor pelo menos estaremos na reunião do Jipe clube do RJ no beco do alemão na barra da tijuca, lá pelas 21:00. Lá discutiremos algumas coisas da viagem. O beco fica ao lado do posto Shell na pista do canto da Avenida Das Américas logo após o Downtown.
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

thiago, realmente se ficar essa chuva la em castelhanos , acampar vai ser uma merda ai concordo ctg em ser melhor voltar pra ilha bela, mas o temp ta prometendo rs , tenho acompanhado a previsão e la em ilha bela ta previsto abrir sol na proxima semana , vamos ver se isso manterm, comigo iriam so minha namorada msm . 2 pessoas contando cmg . em relação a encontrar na estrada podemos encontrar em alguns pontos conhecidos, como belvedere, ou o graal de resende por exemplo, são postos grandes e com movimentos 24 hrs por dia . thiago vai se encarregar da lista de telefones do pessoal we distribuir via mp dps . hj to começando a vistoriar meu carro, o tempo promete com essa chuva !
    thiago da uma ligada pra mim na quinta, q encontro vcs la no beco . abrax

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    thiago, realmente se ficar essa chuva la em castelhanos , acampar vai ser uma merda ai concordo ctg em ser melhor voltar pra ilha bela, mas o temp ta prometendo rs , tenho acompanhado a previsão e la em ilha bela ta previsto abrir sol na proxima semana , vamos ver se isso manterm, comigo iriam so minha namorada msm . 2 pessoas contando cmg . em relação a encontrar na estrada podemos encontrar em alguns pontos conhecidos, como belvedere, ou o graal de resende por exemplo, são postos grandes e com movimentos 24 hrs por dia . thiago vai se encarregar da lista de telefones do pessoal we distribuir via mp dps . hj to começando a vistoriar meu carro, o tempo promete com essa chuva !
    thiago da uma ligada pra mim na quinta, q encontro vcs la no beco . abrax
    Ligo sim blz
    Vou continuar acompanhando a previsão, se der sol lah para o dia 13 agente dá uma ligada para o centro turístico e pergunta como está o tempo lá realmente. Se tiver blz agente acampa. Acampamento com chuva forte é muti ruim...

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera, estou inclinado a ficar em alguma pousada no centro, essa candy me agradou pelas fotos, e pelo visto é perto da entrada da trilha, se o pessoal que é daqui do rio pudesse ir ao beco para converssarmos pessoalmente seria melhor para acertarmos os ultimos detalhes, de qualquer forma eu vou comprar barracas e colchões de ar caso a trilha se transforme e tenhamos que dormir em castellanos, vou ver se acerto nessa candy então ......... ou alguma outra próximo da entrada da trilha, alguem conhece?

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Galera, estou inclinado a ficar em alguma pousada no centro, essa candy me agradou pelas fotos, e pelo visto é perto da entrada da trilha, se o pessoal que é daqui do rio pudesse ir ao beco para converssarmos pessoalmente seria melhor para acertarmos os ultimos detalhes, de qualquer forma eu vou comprar barracas e colchões de ar caso a trilha se transforme e tenhamos que dormir em castellanos, vou ver se acerto nessa candy então ......... ou alguma outra próximo da entrada da trilha, alguem conhece?
    Dá uma ligada pra esses caras aqui

Diz ser na entrada da trilha e fica bem barato, mas não é pousada e sim chalé para alugar:

http://www.campraias.hpg.ig.com.br/

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Dá uma ligada pra esses caras aqui

Diz ser na entrada da trilha e fica bem barato, mas não é pousada e sim chalé para alugar:

http://www.campraias.hpg.ig.com.br/
    Po Tiaguinho, minha mãe tem pesquisado e achado pousadas com café da manhã etal por preço bem próximo, e tem maior infra estrutura, quando ela definir alguma eu posto aqui!!!

Usuário
    Entrada
    17/09/2008
    Tiago/ Igor, encontratei vocês então na quinta-feira as 21:00 no Beco do Alemão. Se por acaso vocês não forem, peço para me avisarem.

Vou fechar essa pousada do Candy também.

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Achei essa pousada candy no mapa e devo acertar com ela também, ela é bem próximo mesmo da estrada que vai pra castellanos, devo acertar isso até quinta!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem