x
Convex Datacenter
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 343

calmae povo rs, vamos postar os relatos... a fiascalização foi tranquila, na verdade nem teve rs, o cara apenas perguntou se a l200 que estava conosco ia nos acompanhar, pois ela estava com pneus AT,respondi que n tinha problema, que nos puxavamos ela se fosse o caso ,mas acabou que ele retornou no meio do caminho quando começou a ficar mais brabo..
    , nem tivemos problemas. a trilha pra descer estava moleza, pra subir, como caiu um temporal no sabado a nopite tava complicada pra quem n estava com pneus 100% pra lama. busta, nos subimos pra vila por volta das 14 hrs.

Nem comento dos borrachudos, tenho q fazer uma transfusão de sangue pqp ! nem o extreme espossis tava adiantando...

vou postar algumas fotos que tirei com meu cel, a galera tirou mais foto e posta aqui dps .

vamos as fotos, são poucas..

Foto 1, finalmente chegamos .. após 7 hrs de viagem o bravo willys chega a balsa rs. Saimos as 10 hrs da noite no rj , chegamos as 6 hrs da manha . chegamos e fomos encontrar o pessoal na igreja para subirmos para castelhanos. subimos por volta das 11 hrs, ja que sempre tem uns atrasados hehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-035.jpg   -imagem-040.jpg   -imagem-037.jpg  

Acampados em castelhanos. com os mega ultra bombados borrachudos ... pqp ...

o thiago tirou bastante foto, so que ele desceu pra penedo, então não retornou ainda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-037.jpg   -imagem-038.jpg   -imagem-039.jpg  

Algumas fotos da Ida...

Seguem algumas fotos do sábadão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sdc11583.jpg   -sdc11606.jpg   -sdc11610.jpg   -sdc11612.jpg   -sdc11615.jpg  

Mais algumas...

Chegando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sdc11625.jpg   -sdc11640.jpg   -sdc11657.jpg   -sdc11663.jpg   -sdc11666.jpg  

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Imprevisto...

Citação Postado originalmente por Eduardo-SP Ver Post
    Chegando...
    E galera acabou que um imprevisto fez ficar eu e o Erick por aqui mesmo, seguiram Felipe e Luiz que também foram pegos pelo tal imprevisto também. Tiveram que pernoitar em Angra, pois a viatura do Felipe deu problema na bomba de combustível. Resolvido o problema seguiram viagem chegando no sábado a tarde, fizeram a trilha ( Passeio pelo relato do felipe ) no Domingo, eles acharam que cruzaram com vcs na trilha.
    Eu estou muito por não ter ido!!!

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ

Merreca...

Pelo visto Eduardo, o mar estava merrecado, não dava nem pra fazer um surf.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Aee Galera !!
    Na volta ainda estava com 02 ciclistas junto com as suas bikes com pneus furados na caçamba , que me pediram ajuda no caminho.
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00966.jpg   -dsc00975.jpg  
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa!!
    levei pauleira em castelhanos no dia 17/01 . consegui completar uns 85% do percurso , porem os meus pneus scorpion ATR novos. viraram verdadeiros pneus slicks no meio da lama. teve uma hora que desci de lado na trilha .
    Voltei da pedra do sabão pois não conseguiria subir depois .
    Parabéns aos colegas que conseguiram completar o precurso .
    abs

Marcelo;

Muito estranho você não ter conseguido. Será que você não teve excesso de receio??? Você estava bem reduzido na descida???

Da última vez que fui peguei a trilha em condições bem ruins e uma das viaturas do comboio era uma Land Rover Defender 90 com pneus on-road. Foi e voltou numa boa, e ainda ajudou a rebocar uma galera morro acima.

Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    Pelo visto Eduardo, o mar estava merrecado, não dava nem pra fazer um surf.
    No começo da tarde do domingo é que o mar começou a ficar no jeito... Pelo menos, a prancha deu uma volta até Castelhanos...

[]´s

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Marcelo;

Muito estranho você não ter conseguido. Será que você não teve excesso de receio??? Você estava bem reduzido na descida???

Da última vez que fui peguei a trilha em condições bem ruins e uma das viaturas do comboio era uma Land Rover Defender 90 com pneus on-road. Foi e voltou numa boa, e ainda ajudou a rebocar uma galera morro acima.
    Pablo,

Na volta, encontramos com uma Hilux com pneus on-road descendo e a galera o aconselhou a não descer pois a volta na pedra do sabão seria complicada. Ele acabou resolvendo retornar e, lá prá cima, acabou dando um p... trabalho prá turma, com direito a "quase" capotagem (diz aí, Santoro... ) e um pouco de exercícios pro pessoal ensinar o cara a sair d'um buraco que ele tinha caído...

Acredito que o Marcelo agiu com prudência com receio de dar trabalho. Mas que seria legal ajudar a puxar a L200, isso seria !!!

[]´s

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ

Experiência...

O Luiz fez trilha no Domingo ida e volta com pneus on-road na land.Pelo que vi nas fotos era só esvaziar os pneus e manter a calma, acho que faltou um pouco de experiência!
    E acreditar no grupo que estava junto na trilha, pra qualquer situação ser rebocado.

Citação Postado originalmente por Eduardo-SP Ver Post
    Pablo,

Na volta, encontramos com uma Hilux com pneus on-road descendo e a galera o aconselhou a não descer pois a volta na pedra do sabão seria complicada. Ele acabou resolvendo retornar e, lá prá cima, acabou dando um p... trabalho prá turma, com direito a "quase" capotagem (diz aí, Santoro... ) e um pouco de exercícios pro pessoal ensinar o cara a sair d'um buraco que ele tinha caído...

Acredito que o Marcelo agiu com prudência com receio de dar trabalho. Mas que seria legal ajudar a puxar a L200, isso seria !!!

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem