x
Convex Datacenter
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 343

isso, 23 , 00 hrs por ae ! da uma dormirda antes de ir e talz rs . chagaremos numa hr boa la quem sabe da ate pra cochilar la encima tb um pouco. saida 23 hrs ta bom ?sempra atrasa um pouco rs

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Senhores, devido ao preço e dificuldades em fazer reserva, eu e santoro iremos acampar no camping palmar. Quem interessar:
    http://www.ilhabela.com/palmar/camping.asp

Outra coisa, decidi sair com o Santoro 4:00 no dia 17 daqui do Rio devido as dicas de amigos que já pegaram muito engarrafamento. Quem sair do Rio e quiser ir com agente é sempre bem vindo.

Não se esqueçam de preencher a lista para podermos enviar a associação se Ilhabela de modo a contribuir com o controle de visitantes a castelhanos para sempre preservamos o meio ambiente e a seguraça dos visitantes. Jipeiros devem dar o exemplo, afinal ninguem gosta mais da natureza que agente, pois sem natureza, sem trilhas.

Repliquem a lista e adicionem seus nomes:

Tiago e Carol - Jimny
    Santoro - CJ
    Darlan - Toyota
    Albino - Land 90
    Eduardo - Niva
    Marcelo - L200
    Igor - Land 90-> Viu as fotos e Peidou huahuahau

Colocou os A/T e ficou todo marrento né ........... huahauhauahuahuahau ........... vou ficar daqui só rindo das suas fotos atolado!!!! Albino, faço questão de ver sua land guinchando ele!!!!! hauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahuahu
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    isso, 23 , 00 hrs por ae ! da uma dormirda antes de ir e talz rs . chagaremos numa hr boa la quem sabe da ate pra cochilar la encima tb um pouco. saida 23 hrs ta bom ?sempra atrasa um pouco rs
    23Hrs tá otemo! Deal!

Hoje, 13:56
    Pavão
    Membro
    Mirim
    Data de Entrada: Dec 2008
    Local: Mauá - São Paulo

Caros amigos.

Estive lá e fui a castelhanos em novembro. Estaria muito afim de ir mas tenho alguns compromissos que não me deixam ir !!!

Por favor quando voltarem não deixem de postar esclarecimentos sobre esses horários de idas e vindas e sobre a fiscalização !!! Isso será de grande importância ao pessoal do forum que é frequentador da ilha

Valeu !!!

Boa Viagem

Pode deixar Pavão que além de fotos, encontrará as informções que levantarmos.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Colocou os A/T e ficou todo marrento né ........... huahauhauahuahuahau ........... vou ficar daqui só rindo das suas fotos atolado!!!! Albino, faço questão de ver sua land guinchando ele!!!!! hauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahuahu
    Agente atola mas se diverte!
    Pod deixar que eu mesmo posto as fotos! huahuahua

"Mais vale um péssimo dia de trilha que um ótimo dia de trabalho."

Porra o Jimny naum pode me deixar na mão se não eu to fudi*§#$... Fiquei botando banca huahahahah

Porra Igora vamu cara, tu vai fazer falta! Vai pro compromisso de família depois é só postar a Land na sexta que chega na trilha antes das 10 ahahhaha
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ

Atolado...

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Tiago e Carol - Jimny
    Santoro - CJ
    Amigo do santoro de XT
    Darlan - Band
    Erick - Band
    Luiz - Land 110
    Albino - Land 110
    Filipe - Samurai ( CJ )
    Eduardo - Niva
    Marcelo - L200
    Carlos - Troller
    Igor deixa com nós!

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ

Agendar...?

Tiago vc vai ligar pro parque pra agendar? Acho melhor agendar o quanto antes melhor.
    Abrs.

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ

Saida...

Citação Postado originalmente por Carlos Kessler Ver Post
    opa, to dentro tb

Tiago e Carol - Jimny
    Santoro - CJ
    Darlan - Toyota
    Albino - Land 90
    Eduardo - Niva
    Marcelo - L200
    Carlos - Troller

Tem alguém pensando em sair no dia 16 a noite?
    Galera devo sair por volta das 18hs. do dia 16 ou às 22hs. vou pela Rio Santos por ser uma viajem menos cansativa e mais rápida.

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Tiago e Santoro o ponto de encontro e o horário pra se encontrar em Ilha Bela são 8:30hs na igreja ou na entrada do parque?
    Por favor mande MP de um tel pra contato celular ou nextel pra podermos nos comunicarmos na Ilha. Abraço

Usuário
    Entrada
    17/09/2008
    Agradecimentos: 0

telefone

Preciso do telefone de alguém também por favor!

Srs , não se preocupem, estamos organizando uma lista com o telefone de todos. aqueles que tiverem px tb, avisem . quem puder me enviar via Mp o seu telefone para que possamos adicionar a lista.

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    me passem seus números por mp para criar uma lista de contatos que eu repasso pra galera.

Rodrigo, vou ter que ir de madruga. A dona encrenca tá me pertubando pq na sexta é aniversário do irmão dela, e a sogrinha prefere que agente pegue a estrada de dia, tá mo pressão... Realmente eu tenho que adimitir que o bom de sair de madrugada é que agente pegará a pior parte da estrada de dia, e deixa apenas a dutra que é bem sinalizada para noite, mais eu preferia sair mais cedo.
    Devo sair umas 3 ou 4 da matina. Se vc não puder ir comigo vai ser uma pena, mas pra mim não tem muita opção. Peço até desculpas pq já combinamos tudo mas terei que sair de madruga mesmo, exigências da patroa e da Sogra...

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu vou de PX

Vamos usar o canal 16 ou 22?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem