x
Convex Datacenter
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 343

devo sair por volta de 9,10 hrs, vou dar uma dormida antes de ir,minha previsao eh por volta de 1 hr estar em resende, estarei indo pela antiga rio santos até seropédica, irei até são s.jose dos campos, dps pegarei sp-099 decendo ate s.sebastião., thiago, nesse dilema n posso te ajudar hehehe. mandou a lista de tel ?

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Eu to saíndo 3:30 do Rio
    To em dúvida se vou pela Rio-Santos ou Dutra.
    A Rio Santos tem o problema de passar em várias praias que normalmente ficam cheias essa época mesmo 6 da manha, quando pela dutra cai direto em são sebastião passando apenas por estradas
    Tiago, se vc me permite a intromissão, não te recomendo vir pela Rio Santos, e te digo por que. Recentemente fui à Paraty pelo Rio Santos a partir de Caraguatatuba e pra nós de 4x4 altos e com pneus de pouca establiidade o caminho é muito ruim de andar, já que são infindáveis as curvas da estrada e o asfalto não ajuda muito na estabilidade.

É claro que não é tão catastrófico assim - dá pra vir numa boa, mas se houver opção eu consideraria (contanto que as distâncias sejam mais ou menos as mesmas).

Bom, se tudo der certo amanhã contato vocês no PX 22.

Abraços,

Busta

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    devo sair por volta de 9,10 hrs, vou dar uma dormida antes de ir,minha previsao eh por volta de 1 hr estar em resende, estarei indo pela antiga rio santos até seropédica, irei até são s.jose dos campos, dps pegarei sp-099 decendo ate s.sebastião., thiago, nesse dilema n posso te ajudar hehehe. mandou a lista de tel ?
    Mandei já a lista pra vc dos telefones.
    Agora vai comprar nossa carne rsrs Eu já comprei uma picanha linda pra gente queimar naquele visu! Tomara que o tempo ajude e dê uma janela de sol para o churrasquinho.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por busta Ver Post
    Tiago, se vc me permite a intromissão, não te recomendo vir pela Rio Santos, e te digo por que. Recentemente fui à Paraty pelo Rio Santos a partir de Caraguatatuba e pra nós de 4x4 altos e com pneus de pouca establiidade o caminho é muito ruim de andar, já que são infindáveis as curvas da estrada e o asfalto não ajuda muito na estabilidade.

É claro que não é tão catastrófico assim - dá pra vir numa boa, mas se houver opção eu consideraria (contanto que as distâncias sejam mais ou menos as mesmas).

Bom, se tudo der certo amanhã contato vocês no PX 22.

Abraços,

Busta
    Vlw cara, mas essa parte é mole, meu carro é bom de estrada e bem estável além de confortável(para os padões jipeiros). Gosto muito de pegar serra com ele! Eu tomei cuidado nas modificações para não perder a boa dirigibilidade do Jimny. Meu medo mesmo é engarrafamento de praia pela manhã...

Vou fazer a estrada toda no canal 22! Quem decidir de última hora é só fazer contato!
    Conto com o seu contato Busta!

Boa viagem a todos
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário
    Entrada
    17/09/2008
    Agradecimentos: 0
    fala galera,

vamo q vamo.

eu vou pela dutra, não conheco a rio-santos.

santoro, se vc resolver ir pela dutra me avisa que eu te espero e a gente sai do rio junto

abraços

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O Marcelo me ligou pessoal.
    Ele já chegou em Ilhabela
    A boa notícia é que o clima está ótimo, está tempo bom na Ilha
    A má noticia é que assim não vai ter muita lama ....rsrs

Abs

carlos, vou pela dutra,mas como vou junto com um amigo de moto,vamos num ritmo mais devagar, como vc ta de troller, acho q vamos acabar te segurando.qualquer coisa da um alo no cel . abraxx

Aê galera...

Cabei de chegar da viagem... Prá variar, quem não foi perdeu !!!

Fomos em 5 carros mais a moto. Dos 6, só a L200 retornou antes da chegada porque a volta seria complicada...

Durante o dia mando algumas fotos...

Abraços.

Pessoal,

Tentei contato no PX 22 no sabado/domingão mas sem sucesso.. uma pena, pois queria ter encontrado. Acabei descendo pra Castelhanos no domingo mesmo, por volta das 10h00.... A ida tava mole demais, mas a volta reservou alguma emoção

Seguem algumas fotos.... abraços a todos e boa semana.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -resize8.jpg   -resize11.jpg   -resize7.jpg   -resize2.jpg   -resize1.jpg  

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    gALLera;

Cadê mais fotos? Cadê mais relatos??? Ninguém vai reclamar dos borrachudos bombados de lá!?!?!

Eu pretendia ir, mas acabei tendo que ir pro interior.

[]s

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tropa!!
    levei pauleira em castelhanos no dia 17/01 . consegui completar uns 85% do percurso , porem os meus pneus scorpion ATR novos. viraram verdadeiros pneus slicks no meio da lama. teve uma hora que desci de lado na trilha .
    Voltei da pedra do sabão pois não conseguiria subir depois .
    Parabéns aos colegas que conseguiram completar o precurso .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Pessoal tem mais fotos ???

Relatem como foi a fiscalização do parque ?? Checaram mesmo o que foi enviado previamente ??? Como está a questão de horários ???

Abraços

Fevereiro tô lá - Certeza

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem