x
Convex Datacenter
Página 23 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 343
    Usuário
    Entrada
    17/09/2008
    Agradecimentos: 0

vamo q vamo!

a praia hoje já possui alguns restaurantes... a comida é boa, rola uns pratos feitos (peixe, arroz, feijão, etc etc) a um preço razoável.

eu to saindo do rio amanha por volta das 8 da noite, se alguém for nesse horário me avisa.

outra coisa: ficarei na casa de um amigo meu em ilhabela, infelizmente gostaria de colocar todo mundo mas a casa é pequena . esse amigo meu + namorada + 1 casal gostariam de fazer a trilha com a gente mas no meu carro não tem como colocar 6 pessoas.

tem espaço no carro de vocês pra colocar pelo menos o casal? se não tiver, sem problemas, eles entram naqueles passeios de jeep que levam até lá

Bom dia Pessoal.

Vocês poderiam me explicar como está funcionando a ida a castelhanos ??? Só serve para comboio ? Ou Soiznho ??? Em dois carros também tem que agendar ???

Abraço

Boa viagem a todos

eu tenho uma churrasqueira portatil , posso levar, ai a gente queima uma carne e hm peixinho por lá thiago, como ta a listagem com os telefones do pessoal ? la do parque , vc teve mais alguma noticia ?

Citação Postado originalmente por Pavão Ver Post
    Bom dia Pessoal.

Vocês poderiam me explicar como está funcionando a ida a castelhanos ??? Só serve para comboio ? Ou Soiznho ??? Em dois carros também tem que agendar ???

Abraço

Boa viagem a todos

Pavão, acabei de ligar no parque. Segundo o povo de lá descida pra Castelhanos das 08h as 13h, subido da volta das 14h00 as 18h00, e em dois carros não precisar agendar nem nada. Basta apenas ser 4x4 e não pode estar de corrente nos pneus. Pra quem quiser mais infos o fone é 0xx12 - 3896.2660

Abraços,
    Busta

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    eu tenho uma churrasqueira portatil , posso levar, ai a gente queima uma carne e hm peixinho por lá thiago, como ta a listagem com os telefones do pessoal ? la do parque , vc teve mais alguma noticia ?
    Pois é, eu acabei de ligar novamente, agora com sucesso.
    Ontem eu apenas enviei um email com a lista.
    Eles me falaram que existem apenas algumas restrições a serem respeitadas. Pra a entrada no parque deve-se obedecer o horário de 8:00 as 13:00, a partir de 14:00 as 18:00 somente será permitida a saída.
    Não é permitido corrente nos pneus!
    Em castelhanos é proibido acampar na praia, apenas nos locais de camping, onde fica a critério do dono permitir churrasco.
    Não precisa agendar, a não ser que o parque esteja em alta temporada, que com as chuvas não acontece. Não há restrições quanto a quantidade mínima de carros, apenas que ele esteja bem equipado.
    Temos apenas que deixar nossas informações na entrada do parque para controle.

Fiz também uma social ligando para a associação de jipeiros de Ilhabela, que foram muito prestativos, simpáticos e nos elogiaram pela organização e respeito. Qualquer informação ou ajuda é só procura-los.

Mandei também um email para o departamento de esporte e lazer da prefeitura e eles nos desejaram uma ótima estadia, e falaram que os assuntos de off-road somente com o Parque mesmo.

Telefones:
    Parque estadual de Ilhabela, diretora Carolina: 12 3896-2660
    Prefeitura de Ilhabela, turismo e lazer: 12 3895-7220/7248/7259
    Associação de Jipeiros de Ilhabela: 12 3896-4071

O TEMPO LÁ ESTÁ PERFEITO! A ASSOCIAÇÃO DE JIPEIROS DISSE QUE ESTÁ HAVENDO PANCADAS DE CHUVA À TARDE MAS COM PERÍODOS DE SOL! A trilha está com bastante lama do jeito que agente gosta, havendo as vezes chuvinhas torrenciais de verão.

E quanto ao churrasco, eu fecho Santoro!
    Leve o equipamento(facas tábuas churrasqueira)
    Eu vou levar picanha e linguiça!
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por busta Ver Post
    Pavão, acabei de ligar no parque. Segundo o povo de lá descida pra Castelhanos das 08h as 13h, subido da volta das 14h00 as 18h00, e em dois carros não precisar agendar nem nada. Basta apenas ser 4x4 e não pode estar de corrente nos pneus. Pra quem quiser mais infos o fone é 0xx12 - 3896.2660

Abraços,
    Busta

Valeu Busta !!!!

Boa Viagem !!!

Obs.: Busta Vale a pena dar um "pulo" na cachoeira do Gato !!!! Aproveitem o dia de sol "espero eu" e vão até lá !!!8)

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Para conhecimento:

"Caro Tiago,
    A Estrada de castelhanos é uma estrada Parque sob jurisdição do Parque
    estadual de Ilhabela. Recomendo entrar em contato com o parque que passará
    as regras ( como a não utilização de determinado tipo de pneus ou
    correntes...)
    Parque estadual de Ilhabela : (12) 3896-2660/3896-1646 / 3896-2585.
    agradecemos a atenção com a perservação da estrada e do parque, sejam bem
    vindos a Ilhabela.
    att,
    Marcelo Freitas
    Diretor de Turismo
    Secretaria Municipal de Turismo e Fomento
    Prefeitura Municipal de Ilhabela
    12-3895.7220 / 3895.7248 / 3895.7259
    NOVO ENDEREÇO
    PRAÇA VEREADOR JOSÉ LEITE DOS PASSOS (PUPUIRÁ)
    Nº 14. BARRA VELHA - ILHABELA - SP."
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Pois é, eu acabei de ligar novamente, agora com sucesso.
    Ontem eu apenas enviei um email com a lista.
    Eles me falaram que existem apenas algumas restrições a serem respeitadas. Pra a entrada no parque deve-se obedecer o horário de 8:00 as 13:00, a partir de 14:00 as 18:00 somente será permitida a saída.
    Não é permitido corrente nos pneus!
    Em castelhanos é proibido acampar na praia, apenas nos locais de camping, onde fica a critério do dono permitir churrasco.
    Não precisa agendar, a não ser que o parque esteja em alta temporada, que com as chuvas não acontece. Não há restrições quanto a quantidade mínima de carros, apenas que ele esteja bem equipado.
    Temos apenas que deixar nossas informações na entrada do parque para controle.

Fiz também uma social ligando para a associação de jipeiros de Ilhabela, que foram muito prestativos, simpáticos e nos elogiaram pela organização e respeito. Qualquer informação ou ajuda é só procura-los.

Mandei também um email para o departamento de esporte e lazer da prefeitura e eles nos desejaram uma ótima estadia, e falaram que os assuntos de off-road somente com o Parque mesmo.

Telefones:
    Parque estadual de Ilhabela, diretora Carolina: 12 3896-2660
    Prefeitura de Ilhabela, turismo e lazer: 12 3895-7220/7248/7259
    Associação de Jipeiros de Ilhabela: 12 3896-4071

O TEMPO LÁ ESTÁ PERFEITO! A ASSOCIAÇÃO DE JIPEIROS DISSE QUE ESTÁ HAVENDO PANCADAS DE CHUVA À TARDE MAS COM PERÍODOS DE SOL! A trilha está com bastante lama do jeito que agente gosta, havendo as vezes chuvinhas torrenciais de verão.

E quanto ao churrasco, eu fecho Santoro!
    Leve o equipamento(facas tábuas churrasqueira)
    Eu vou levar picanha e linguiça!

Ow Tiago,

Serviço completo, hein !!

Parabéns pelo empenho !!!

serviço completo msm hehehe coisa de primeira ! bom, to vendo que o carlos vai sair as 8 hrs da noite, mas alguem vai sair com ele nesse horario ? tava marcando de sair as 23 hrs , mas to pensando em ir um pouco mais cedo tb, kd o pessoal que botou o nome na lista que não se manifesta ??

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ

Saida...

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    serviço completo msm hehehe coisa de primeira ! bom, to vendo que o carlos vai sair as 8 hrs da noite, mas alguem vai sair com ele nesse horario ? tava marcando de sair as 23 hrs , mas to pensando em ir um pouco mais cedo tb, kd o pessoal que botou o nome na lista que não se manifesta ??
    Eu, Felipe, Erick e Luiz vamos sair as 8hs via Rio-Santos, ponto de encontro Bobs do último posto da Av. Brasil a poucos mts do começo da Rio-Santos

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Agradecimentos: 0

ola

eu vou sair daqui de itajuba tipo uma meia noite .........vou tranquilo e calmo .........alguem vai pela dutra ? se for em que ponto da dutra depois de lorena vao dar uma paradinha basica ...........e o horario mais ou menos ..........quem sabe eu consigo acompanhar o comboio até a ilha ...........boa viagem a todos

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu to saíndo 3:30 do Rio
    To em dúvida se vou pela Rio-Santos ou Dutra.
    A Rio Santos tem o problema de passar em várias praias que normalmente ficam cheias essa época mesmo 6 da manha, quando pela dutra cai direto em são sebastião passando apenas por estradas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem