x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 343

Hybrid View

Expedição/viagem Rj-Ilha bela

Ilhabela - Praia de Castelhanos
    Distância do RJ -> 480Km aprox.
    Estalagem-> Acampamento
    Data-> previsto para primeiras semanas de janeiro ou dia 09/01 ou 16/01
    terreno-> asfalto até ilhabela, terra até castelhanos com bastante Lama e pequeno trecho de areia
    Obstáculos previstos-> Atoleiros, Facões, pequeno trecho com erosões e travesia de rio(profundidade sem chuva 400mm aprox)
    nível-> médio (sem chuva) Alto(com chuva)
    Equipamentos essenciais-> REPELENTE DE MOSQUITOS( de tarde a praia é tomada por mosquitos, Veículo tracionado com reduzida, Pneus lameiros (com chuva), cinta, engate compatível com seu veículo(anilha/manilha, pino bola, etc...), rádio(comunicação com pelo menos 1 do comboio), equipamento de camping, cerveja.
    Roteiro inicial (sujeito a alterações)-> Saída do Rio as 18:00 chegada prevista Ilhabela centro 22:30, Pernoite na cidade(acampados ou em pousada), saída 6:00 chegada prevista a castelhanos 11:00, pernoite acampado, Saída de castelhanos 11:00 chegada prevista ao centro de ilhabela 16:00, Dependendo do nível de cansaço iremos retornar ao rio em seguida ou pernoitar na cidade e voltar no dia seguinte.

Lista
    Tiago e Carol -> Jimny black
    Igor, Munique e genitora do Igor -> Defender 90-Sedex 4x4
    Santoro -> CJ
    Albino -> Defender 90
    Pedro->Triton

Irei postar mais informações ao longo dos dias , mas a principio eh isso ae ! sair do rj numa sexta a noite e voltar no domingo .

roubei de um topico aqui, planilha pra ir de salesopolis ate s.sebastiao, se alguem quizer arriscar na ida eu topo rs .

Beleza, Da pra ir tranquilo de sportage, vou por a planilha da estrada aqui. p/ vcs.

Ela começa na rodoviaria de Salesopolis.
    Mas não tem segredo, em sales.. pega estrada sentido tamoios, vai ter a placa "estrada petrobras" dai é só ir embora, estrada de terra até caragua.
    Se quiser mais emoção pega o desvio da planilha que sai em São Sebastião, mas dai tem que ter reduzida e pneu bom.
    e outra viatura para acompanhar, porque se quebrar vai andar uns 40 kms.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -est_petro.jpg  

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    roubei de um topico aqui, planilha pra ir de salesopolis ate s.sebastiao, se alguem quizer arriscar na ida eu topo rs .

Beleza, Da pra ir tranquilo de sportage, vou por a planilha da estrada aqui. p/ vcs.

Ela começa na rodoviaria de Salesopolis.
    Mas não tem segredo, em sales.. pega estrada sentido tamoios, vai ter a placa "estrada petrobras" dai é só ir embora, estrada de terra até caragua.
    Se quiser mais emoção pega o desvio da planilha que sai em São Sebastião, mas dai tem que ter reduzida e pneu bom.
    e outra viatura para acompanhar, porque se quebrar vai andar uns 40 kms.
    Sei não, vai alongar bem mais a viagem... não iria dar tempo para mim.
    Santoro, quanto a velocidade, eu acho que 80Km/h é um excelente velocidade de cruzeiro e inclusive significa economia de combustível significativa para mim (13km/l) + um motivo alem do óbvio(sem necessidade de relembrar) companherismo para que eu te siga. Não se preocupe que mesmo que outros sigam na frente eu fecho de ir com vc.

Quanto a data, vai ser dia 9 ou dia 16? Dia 16 pra mim seria melhor.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

o outro trageto nem me animou mto não , dps que eu vi com calma , fica pra uma proxima, vamos nos atentar a ideia inicial .

vamo fazer dia 16 entao , fica melhor pra você e pra outra pessoa do forum tb., pra mim tanto faz, dia 16 ta otimo tb .

ae ta indo pro trab n ? hehe

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    o outro trageto nem me animou mto não , dps que eu vi com calma , fica pra uma proxima, vamos nos atentar a ideia inicial .

vamo fazer dia 16 entao , fica melhor pra você e pra outra pessoa do forum tb., pra mim tanto faz, dia 16 ta otimo tb .

ae ta indo pro trab n ? hehe
    Fechado então iremos dia 16!!!!!!
    so uma duvida, iremos ficar em pousada em qual dia?
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Velocidade

Ilhabela - Praia de Castelhanos
    Distância do RJ -> 480Km aprox.
    Estalagem-> Acampamento
    Data-> previsto para primeiras semanas de janeiro ou dia 09/01 ou 16/01
    terreno-> asfalto até ilhabela, terra até castelhanos com bastante Lama e pequeno trecho de areia
    Obstáculos previstos-> Atoleiros, Facões, pequeno trecho com erosões e travesia de rio(profundidade sem chuva 400mm aprox)
    nível-> médio (sem chuva) Alto(com chuva)
    Equipamentos essenciais-> REPELENTE DE MOSQUITOS( de tarde a praia é tomada por mosquitos, Veículo tracionado com reduzida, Pneus lameiros (com chuva), cinta, engate compatível com seu veículo(anilha/manilha, pino bola, etc...), rádio(comunicação com pelo menos 1 do comboio), equipamento de camping, cerveja.
    Roteiro inicial (sujeito a alterações)-> Saída do Rio as 18:00 chegada prevista Ilhabela centro 22:30, Pernoite na cidade(acampados ou em pousada), saída 6:00 chegada prevista a castelhanos 11:00, pernoite acampado, Saída de castelhanos 11:00 chegada prevista ao centro de ilhabela 16:00, Dependendo do nível de cansaço iremos retornar ao rio em seguida ou pernoitar na cidade e voltar no dia seguinte.

Lista
    Tiago e Carol -> Jimny black
    Igor, Munique e genitora do Igor -> Defender 90-Sedex 4x4
    Santoro -> CJ
    Albino -> Defender 90
    Pedro->Triton

Irei postar mais informações ao longo dos dias , mas a principio eh isso ae ! sair do rj numa sexta a noite e voltar no domingo .
    Santoro,

Não sei não....480 km em 4,5 horas?? Dá mais de 100km/h de média!!

Acho que meu CJ deve fazer mais ou menos 50 km/h de média...se conseguir rodar até o fim dos 480km.

Que motor vc está usando??

Abraços interessados , mas desencorajados

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Santoro,

Não sei não....480 km em 4,5 horas?? Dá mais de 100km/h de média!!

Acho que meu CJ deve fazer mais ou menos 50 km/h de média...se conseguir rodar até o fim dos 480km.

Que motor vc está usando??

Abraços interessados , mas desencorajados
    hehehe 4, 5 hrs pra eles , estou pensando em 6 hrs no maximo . viajando a 80 km da 6 hrs certinho . meu cj na estrada faz 80 , 90 km tranquilamente de media . motor ohc e cambio de 4 marchas . ate la estarei com uma caixa de 5 marchas entao vai aliviar .
    Po , n desanima não . da pra ser feito !

Sedex , acho que pousada so dps que voltarmos de castelhanos,se o pessoal estiver mto cansado pra voltar pro rj direto . eu não estou incluindo pousada nos meus gastos não rs .

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Santoro, vc pretende ficar em alguma pousada durante a viagem em algum dia? ou vai só acampar?
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Viagem

hehehe 4, 5 hrs pra eles , estou pensando em 6 hrs no maximo . viajando a 80 km da 6 hrs certinho . meu cj na estrada faz 80 , 90 km tranquilamente de media . motor ohc e cambio de 4 marchas . ate la estarei com uma caixa de 5 marchas entao vai aliviar .
    Po , n desanima não . da pra ser feito !

Sedex , acho que pousada so dps que voltarmos de castelhanos,se o pessoal estiver mto cansado pra voltar pro rj direto . eu não estou incluindo pousada nos meus gastos não rs .

cara...pra mim acho que fica muito punk....minha velocidade cruzeiro é uns 60 - 70 km/h.....BF, 3 marchas, pneus e bloqueio não me permitem muito mais do que isso com segurança......

Se fosse pra ficar mais tempo, até que rolava, mas viajar 16h (ida e volta) em 1 final de semana, e ainda de CJ, é meio pesado.....

De qualquer forma....boa sorte!

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1

Exclamation

AMIGO SANTORO........ANDEI AQUI
    com tua idéia de viajar para ILHA BELA......
    ENTÃO veio a questão; vc pretende vir
    pela dultra ou pela rio-santos ?
    pois acho que 5 ou 6 de viagem é muito
    pouco..... pode ser que dultra entrando
    por taubate até pode ser, mas cuidado com
    a serra, ela é bem mais dificil que a de vcs ai,
    já descendo por caraguatatuba, ela é mais
    facil, acredito ser esta a melhor opção a vcs
    pelo tempo que estarão na estrada ela é mais
    indicada, agora se for pela RIO SANTOS, 6 horas
    acredito ser impossivel, estou achando que voces
    o farão entre 9 a 10 horas, pois ela é toda margeada
    com subidas e descidas, e um '''puta''' visual das praias,
    eu mesmo já fiz esse trajeto acho eu umas 5 vezes, tanto
    para um lado como para o outro. acredito também que seria melhor vcs pensarem
    em acamparem lá em castelhanos, e ai sim retornarem no
    outro dia ao rio, caso realmente seja necessário.
    o que poça te ajudar é só pedir, e o mais engraçado é que dia 13 agora
    eu estarei fazendo esse trajeto sentido sp para rj.... quase que ainda nos encontrariamos no caminho.........
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

hahaha blz negreira ! as 2 vezes que eu fui pra ilha , uma fui de bus pela rio santos , levei quase 10 hrs , a outra fui pela dutra de chevette , fiz em umas 6 hrs por ae sai em taubate e peguei a serra e cai em caragua , o ruim da rio santos e o asfalto que eh muito ruim e não tem pontos de ultrapassagem ..

Usuário
    Entrada
    17/09/2008

Trilha Ilhabela

Fala Pessoal,

Fiquei meio perdido com a quantidade de mensagens, até porque é a primeira vez que eu entro no fórum. Tenho interesse em fazer essa trilha pra ilhabela também, é maneirissima. Fiz umas 2 vezes no ano passado. Se não chover a trilha é tranquila o problema é quando chove...

Afinal qual dia vocês resolveram ir? 9 ou 16 de janeiro?

Abraço,

Carlos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem