x
Convex Datacenter
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 343
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    achei a serra de taubate tranquila , mto bem sinalizada e asfalto bom, nda que preocupe mto . dia 13 é segunda feira rs ? se mudar de ideia é quizer esticar ate o dia 19 so avisar hehehe abrax
    Vamos pela dutra>taubaté>Ilhabela, é a opção melhor, pois a Rio santos fica muito cheia e em época de chuva desbarranca em vários pontos. A dutra é mais garantido, só tem que colocar o preço do pedágio no orçamento. pela dutra fica até mais perto. Essa estrada de Taubaté é meio chatinha(serra) mais as condições da estrada nem se comparam a Rio santos, ainda mais gente que vamos pegar a estrada à noite né... Mas fiquem tranquilos que a balsa é a noite toda. Das 0:00 as 6:00 a partida da balsa é de 30 em 30 min acho.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    pessoal, fui nesse carnaval pra ilha bela então vou dar umas dicas.

eu peguei um engarrafamento de 2 horas na rio-santo Ali por perto da "cidade de albanoel" depois que passou por angra é tranquilo... fui de noite e po0 trabalhei o dia todo e depois pra pegar uma viagem dessas foi brabo. durmi varias vezes no volante, mas ai passei pra minha namorada dirigir e só peguei nas barcas.

se tiver a opção de ir até mesmo pela rio santos curtindo a viagem e de DIA é o ideal, se não der, vá descançado porque é uma estrada cansativa, muitas curvas e quebra molas e nego bebado dançando funk no meio da estrada. não sei se a época que você vão tem esses fanfarrões na rua.

a trilha de castelianos eu fiz sozinho chovendo e foi mole. por sinal eu comprei uma talha de 4 toneladas porque na época não tinha guincho no carro e se ficasse preso com a talha poderia sair sozinho. se alguem quiser eu vendo porque até hoje não usei .

isso ai, a bolsa tem o tempo todo... eu peguei uns 4/5 horas da manha e estava saindo uma atras da outra.. todas lotadas.

boa viagem!

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    pessoal, fui nesse carnaval pra ilha bela então vou dar umas dicas.

eu peguei um engarrafamento de 2 horas na rio-santo Ali por perto da "cidade de albanoel" depois que passou por angra é tranquilo... fui de noite e po0 trabalhei o dia todo e depois pra pegar uma viagem dessas foi brabo. durmi varias vezes no volante, mas ai passei pra minha namorada dirigir e só peguei nas barcas.

se tiver a opção de ir até mesmo pela rio santos curtindo a viagem e de DIA é o ideal, se não der, vá descançado porque é uma estrada cansativa, muitas curvas e quebra molas e nego bebado dançando funk no meio da estrada. não sei se a época que você vão tem esses fanfarrões na rua.

a trilha de castelianos eu fiz sozinho chovendo e foi mole. por sinal eu comprei uma talha de 4 toneladas porque na época não tinha guincho no carro e se ficasse preso com a talha poderia sair sozinho. se alguem quiser eu vendo porque até hoje não usei .

isso ai, a bolsa tem o tempo todo... eu peguei uns 4/5 horas da manha e estava saindo uma atras da outra.. todas lotadas.

boa viagem!
    vlw alfredo, é o que eu digo, a rio-santos é linda mais de noite eu prefiro a dutra e descer em taubaté.
    e quanto a talha, vamos conversar na quinta no beco
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

pois eh , rio santos so de dia e pra apreciar,pq com transito eh m saco pra ir prefiro a dutra msm .

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/

Alternativa Pela Tamoios

OBA AMIGOS

VCS já pensaram em ir até SÃO JOSE DOS CAMPOS pela dultra...e ai sim descer
    a tamoios que dá direto em caraguatatuba ??????

Optando por essa opção, acredito que vcs pouparam um pouco mais
    de freios..... pois a serrinha é mais amena.......

além de que se vcs forem dar um parada na estrada......[ se estiverem
    pensando em dar uma parada ] na entrada de SJCAMPOS para a CARAGUATATUBA...... logo vcs encontraram diversas opurtunidades de
    paradas.......... todas elas muito bem estruturadas.
    Tirando uma parada que é má qualidade.....mas acredito que vcs não vão
    ter bem o azar de para nessa......né !!!!!!!!!

DO RESTO
    É BOA VIAGEM
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Ainda n tinha pensando nessa hipotese, é uma a se analisar !obrigado !

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    É sempre melhor escolher a estrada com boas paradas né, vou pegar o guia 4rodas e conhecer esse caminho que eu não conhecia.
    Quanto a serra não é tão braba assim, mais boas paradas é interessante...
    Saber dizer se essa estrada é pedagiada? Imagino que não.

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Opções:
    1-(mais tempo na dutra porém mais cara opção)Dutra(3 pedágios total R$25,50) até São josé dos campos e descer pela estrada dos Tamoios para Sp-095 direto
    480KM -> aprox. 7h de viagem

2-(Opção mais perto vindo da dutra)Dutra 2(pedágios R$17,00) até Taubaté, pegar a Carvalho Pinto SP-070(1 pedágio R$4,90, muito boa estrada tbm) até São José dos campos e descer a SP-095
    472Km-> aprox 6h e 45 min

3-(Opção mais bonita e mais perto e sem pedágios) Rio Santos
    396Km-> aprox. 6h e 45 min

4- NOVO Dutra até Piraí(1 pedágio 8,50) descer pela RJ-145 depois a RJ-155 por Rio Claro que desemboca depois de Angra dos Reis, evitando os engarrafamentos(temos apenas que saber das condições da estrada pra Rio Claro RJ-145 e RJ-155 mas acho que estão boas.
    435Km-> aprox. 6h 45min

Na ida eu sugiro a quarta opção, pois é mais barata que a primeira e segunda e não encontraremos trânsito. Na volta sugiro a terceira opção, pois a estrada vai estar vazia e tem um visu bem bacana, além de pouparmos $$ com pedágio, combustível e tbm acho que a Rio-santos nem tem Radar.

Mais alguma opção?

perfeito rs ! ja arrumei um carona pra dividir cmg os custos ja ! tenho o guia aqui tb vou dar uma olhada. thiago , o lance de ir pela dutra tb eh por causa dos postos de gnv rs . eu descendo pela rj 145 n tem posto de gnv . o ultimo fica em pirai , se descer via taubate , tem gnv ate la , e na sp-095 tem tb se n estou enganado . vou estudar essas rotas , tenho um mapa com os postos de gnv de sp , vou dar uma olhada no que eu posso fazer .Pra voltar tb pode ser pela rio santos , n vejo problema . apesar que eu deva ficar em ilha pela ou caragua ate terça feira por ae .

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O que for melhor pra vc por mim td bem. Se quiser ir pela dutra eu não me importarei de pagar mais pedágios. Quero mesmo é fechar um comboio legal.
    Eu ainda não defini quanto tempo eu pretendo ficar lá, ainda estou me organizando, mais indo na sexta eu estava querendo ficar até terça-feira.

Abs

ps: E o carro? Ficou bom?

ficou , tem que regular , botar no ponto com a pistola , vc opr um acaso não tem nenhuma ai não ? se puder ficar ate terça ia ficar bom , tava pensando em ir ate maresias . anota meu tel daqui , 2773-6090 abrax

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Vcs ja pensaram na possibilidade de descer de B. Mansa pra Angra , de Angra até S. Sebastiião a Rio-Santos ta muito boa ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem