x
Convex Datacenter
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 343

Isso ae galera , e o comboio ta crescendo ein !

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Valeuu Mad pelo conselho das cintas vou providenciar logo isso e essa semana mesmo vou comprar em Sampa as proteções inferiores pq aqui não achei nenhuma loja q venda, mas o pneu não devo trocar prefiro dar trabalho p Albino, q alias já está marcado e reservado minha vaga atraz dele rsrsrsrs.... é isso to dentro, só se tiver chuva devo correr p não da muito trabalho, até q tenho pesquisado bastante sobre castelhanos e até q vejo carros 4x2 quando não chove, enfim vamos indo mas pode contar comigo.. devo ir com minha senhora tb, vcs vão sozinhos??
    Abraçoo a todos e boas trilhas

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Valeuu Mad pelo conselho das cintas vou providenciar logo isso e essa semana mesmo vou comprar em Sampa as proteções inferiores pq aqui não achei nenhuma loja q venda, mas o pneu não devo trocar prefiro dar trabalho p Albino, q alias já está marcado e reservado minha vaga atraz dele rsrsrsrs.... é isso to dentro, só se tiver chuva devo correr p não da muito trabalho, até q tenho pesquisado bastante sobre castelhanos e até q vejo carros 4x2 quando não chove, enfim vamos indo mas pode contar comigo.. devo ir com minha senhora tb, vcs vão sozinhos??

Fala guto, devo ir com namorada mãe pai e talvez sogro e sogra rsrsrsrsrs ......... porém mais provavelmente que eu vá só com namorada e mãe!!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    Não esquenta a cabeça não galera! Qualquer coisa eu reboco geral.rsrsrsrsrs. Land guerreira!!!!
    Ah! Já ia me esquecendo... Bem vindo ao comboio Guto!!
    Obrigado Albino,
    mas se vc não puxasse eu ficaria lá com ele até o resgate chegar, vou providênciando os kits (corda, ganchos, radio....) ah, filmadora e maquina fotográfica.

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Precisando é só perguntar, fica a vontade,
    amanhã vou na Leroy Merlin da Barra, lá vc "constroi" a sua cinta na hora, vou montar uma de 5 Ton,x15m querendo o gabarito, fala comigo.

Vou com minha esposa (a priori...mas se ela me perturbar muito, levo um amigo da faculdade)

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Fala guto, devo ir com namorada mãe pai e talvez sogro e sogra rsrsrsrsrs ......... porém mais provavelmente que eu vá só com namorada e mãe!!!!!
    Oh Igor vc vai de onibus? Coitada da sogra isso q é gostar dela rsrssrs vai levar ela p pular p todos os lados,conhecer os burrachudos,se sujar rsrsrs.. acho q vou dá um pulo lá p vê essas cintas tb Mad amanhã to enrolado mas vou vê p semana... lá tem as manilhas Tb?Pensei em comprar na spanset pq dia 20 devo da um pulo em visconde de Maua, mas assim já sei q posso comprar aqui por perto..

Abraços e boas trilhas

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oh Igor vc vai de onibus? Coitada da sogra isso q é gostar dela rsrssrs vai levar ela p pular p todos os lados,conhecer os burrachudos,se sujar rsrsrs.. acho q vou dá um pulo lá p vê essas cintas tb Mad amanhã to enrolado mas vou vê p semana... lá tem as manilhas Tb?Pensei em comprar na spanset pq dia 20 devo da um pulo em visconde de Maua, mas assim já sei q posso comprar aqui por perto..

Abraços e boas trilhas
    Não não, eles se forem vão de carro tb, meu sogro tb tem uma defender 90, e na verdade quem me trouxe para o 4x4 foram eles, pq eu curtia era carro rebaixado socado no chão!!!! ............. agora é quanto mais alto melhor!!!!! hauhauahuahauhauahua
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    ... pq eu curtia era carro rebaixado socado no chão!!!! ............. agora é quanto mais alto melhor!!!!! hauhauahuahauhauahua
    A Praga é q isso é um caminho sem volta!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    É isso ae galera!
    Animação!
    Carioca, eu não ficaria zuando muito não cara. Se o vitara dele atolar vc puxa, mas se vc atolar tá ferrado rsrs 2ton versus 1ton huahuahuahuahua
    vamu ter que fazer trem de suzuki pra te tirar do enrosco!
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Poo , não esperava essa aceitação toda do pessoal não rs , tava esperando no maximo 4 carros no comboio , assim vamos engarrafar a trilha rs .
    fala serioo rs , ta bom demais , vamo invadir ilha bela ehehehe . quem fica agarrado la so vou puxar na volta da trilha , vai toma castigo la rs hahaha

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    pq eu curtia era carro rebaixado socado no chão!!!! ............. agora é quanto mais alto melhor!!!!! hauhauahuahauhauahua

Ao ver um enchente de 20cm.... ele está virando submarino!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Gente tenho uma má notícia sobre a nossa rota...
    Falei com um amigo que fez Ilhabella ano passado pelo caminho que queremos fazer e disse que pegou muito engarrafamento por conta dos Paulistas querendo ir para o Litoral. Disse tbm que a estrada que desce da dutra até São sebatião é Horrívelmente cheia.=[

Sairemos no horário de pico, mais chegaremos lá nessa estrada de madruga, então não sei....
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem