Isso ae galera , e o comboio ta crescendo ein !
Versão Imprimível
Isso ae galera , e o comboio ta crescendo ein !
Valeuu Mad pelo conselho das cintas vou providenciar logo isso e essa semana mesmo vou comprar em Sampa as proteções inferiores pq aqui não achei nenhuma loja q venda, mas o pneu não devo trocar prefiro dar trabalho p Albino, q alias já está marcado e reservado minha vaga atraz dele rsrsrsrs.... é isso to dentro, só se tiver chuva devo correr p não da muito trabalho, até q tenho pesquisado bastante sobre castelhanos e até q vejo carros 4x2 quando não chove, enfim vamos indo mas pode contar comigo.. devo ir com minha senhora tb, vcs vão sozinhos??
Abraçoo a todos e boas trilhas
Precisando é só perguntar, fica a vontade,
amanhã vou na Leroy Merlin da Barra, lá vc "constroi" a sua cinta na hora, vou montar uma de 5 Ton,x15m querendo o gabarito, fala comigo.
Vou com minha esposa (a priori...mas se ela me perturbar muito, levo um amigo da faculdade) :???:
Oh Igor vc vai de onibus? Coitada da sogra isso q é gostar dela rsrssrs vai levar ela p pular p todos os lados,conhecer os burrachudos,se sujar rsrsrs.. acho q vou dá um pulo lá p vê essas cintas tb Mad amanhã to enrolado mas vou vê p semana... lá tem as manilhas Tb?Pensei em comprar na spanset pq dia 20 devo da um pulo em visconde de Maua, mas assim já sei q posso comprar aqui por perto..
Abraços e boas trilhas
Não não, eles se forem vão de carro tb, meu sogro tb tem uma defender 90, e na verdade quem me trouxe para o 4x4 foram eles, pq eu curtia era carro rebaixado socado no chão!!!!:mrgreen: ............. agora é quanto mais alto melhor!!!!! hauhauahuahauhauahua
É isso ae galera!
Animação!
Carioca, eu não ficaria zuando muito não cara. Se o vitara dele atolar vc puxa, mas se vc atolar tá ferrado rsrs 2ton versus 1ton huahuahuahuahua
vamu ter que fazer trem de suzuki pra te tirar do enrosco!
Poo , não esperava essa aceitação toda do pessoal não rs , tava esperando no maximo 4 carros no comboio , assim vamos engarrafar a trilha rs .
fala serioo rs , ta bom demais , vamo invadir ilha bela ehehehe . quem fica agarrado la so vou puxar na volta da trilha , vai toma castigo la rs hahaha
pq eu curtia era carro rebaixado socado no chão!!!!:mrgreen: ............. agora é quanto mais alto melhor!!!!! hauhauahuahauhauahua
:arrow:Ao ver um enchente de 20cm.... ele está virando submarino!!!!!!!!:mrgreen:
Gente tenho uma má notícia sobre a nossa rota...
Falei com um amigo que fez Ilhabella ano passado pelo caminho que queremos fazer e disse que pegou muito engarrafamento por conta dos Paulistas querendo ir para o Litoral. Disse tbm que a estrada que desce da dutra até São sebatião é Horrívelmente cheia.=[
Sairemos no horário de pico, mais chegaremos lá nessa estrada de madruga, então não sei....