x
Convex Datacenter
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 343
    Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Acho muito bonito isso de vc levar seus pais Igor, legal mesmo, mais eu não acho programa pra eles cara... Pode rolar imprevistos, vai rolar mosquitos, acampamento... Mais vc que sabe! Sabe que seus pais são sempre bem vindos! Pode levar!
    Igor se seus pais gostam de acampar, gostam de aventura leva eles sim vai ser muito bom, qualquer coisa, em Ilha Bela tem boas pousadas e campings bem estruturado, no resto é pensamento positivo e é só alegria. abrs.

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Quanto a meus pais tranquilo, eles costumavam acampar quando jovens, o problema todo é a Munique mesmo!!!! Ta de palhaçada .......... .............. também ela não pode ser perfeita né, quando eu bebo ela não bebe pra poder levar o carro de volta pra casa, gosta de trilha (ela que me trouxe pra esse mundo), navega bem pra de vez em quando ganhar um trofelzinho nos raids da vida .............. não poderia ser perfeita, tem que ser ruim em alguma coisa............... huahuahauhauahuhau
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Quanto a meus pais tranquilo, eles costumavam acampar quando jovens, o problema todo é a Munique mesmo!!!! Ta de palhaçada .......... .............. também ela não pode ser perfeita né, quando eu bebo ela não bebe pra poder levar o carro de volta pra casa, gosta de trilha (ela que me trouxe pra esse mundo), navega bem pra de vez em quando ganhar um trofelzinho nos raids da vida .............. não poderia ser perfeita, tem que ser ruim em alguma coisa............... huahuahauhauahuhau
    Ô Igor...
    Munique vive em altas e baixas..........
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô Igor...
    Munique vive em altas e baixas..........
    Que nada... O amor é lindo!

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Ainda tem vaga nesse passeio?
    se tiver tô afim de ir com minha mulé.... é uma péssima navegadora,(para isso serve GPS), em contrapartida topa qualquer coisa!

Abraço a todos!

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    se tiver tô afim de ir com minha mulé.... é uma péssima navegadora,(para isso serve GPS), em contrapartida topa qualquer coisa!

Abraço a todos!
    Seja bem vindo ao grupo!!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Abraço a todos!
    Igual a Munique huahuahuahuahua!

Bem vido ao grupo!
    Traga cerveja!
    se beber não dirija!
    Boa trilha!
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Igual a Munique huahuahuahuahua!

Bem vido ao grupo!
    Traga cerveja!
    se beber não dirija!
    Boa trilha!
    E o comboio esta crescendo, segue a lista.
    1-Santoro-Cj
    2-Tiago-Jimny
    3-Igor-Land
    4-Albino-Land
    5-Felipe-Samurai(Cj )
    6-Davi-Samurai (Galloper)
    7-Mad Dog-....?
    8-.........?

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Blz,
    Por mim está confirmado, até lá vou ver se troco os pneus (estou de BF AT) para um Fate Super agarre ou algum militar.

Abraço a Todos.

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Fala Galera, po sempre quis fazer castelhanos mas tive receio de ir sozinho pois antes do meu vitarinha tinha um disco 97 q aqueceu por 2 vezes e peguei trauma do carrinho com os gastos, como agora to com o vitarinha revisado q só me da alegria gostaria de ir com vcs, agora isso se vcs me responderem se com meus humildes chinelinhos 235/75 R15 S/T da pirelle Scorpion eu consigo chegar lá? os pneus são praticamente novos... Vou comprar até a viagem a cinta q já até me indicaram um lugar em Resende (http://www.spanset.com.br/) Agora vcs sabem me dizer o TAMANHO?? e de quanto tem q ser as MANILHAS p aguentar puxar o carro?
    Ah sobre o Vitarinha acabei de colocar calço de 1”, snorkel e até a viagem quero ta com todas as proteções inferiores, pois fiz o passeio de Guapimirim-RJ o bichinho bateu numa pedra deu p assustar mas depois q lavei vi q nem foi nada...
    Abraçoss e Boas trilhas...

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Fala Galera, po sempre quis fazer castelhanos mas tive receio de ir sozinho pois antes do meu vitarinha tinha um disco 97 q aqueceu por 2 vezes e peguei trauma do carrinho com os gastos, como agora to com o vitarinha revisado q só me da alegria gostaria de ir com vcs, agora isso se vcs me responderem se com meus humildes chinelinhos 235/75 R15 S/T da pirelle Scorpion eu consigo chegar lá? os pneus são praticamente novos... Vou comprar até a viagem a cinta q já até me indicaram um lugar em Resende (http://www.spanset.com.br/) Agora vcs sabem me dizer o TAMANHO?? e de quanto tem q ser as MANILHAS p aguentar puxar o carro?
    Ah sobre o Vitarinha acabei de colocar calço de 1”, snorkel e até a viagem quero ta com todas as proteções inferiores, pois fiz o passeio de Guapimirim-RJ o bichinho bateu numa pedra deu p assustar mas depois q lavei vi q nem foi nada...
    Abraçoss e Boas trilhas...
    Beleza Guto,
    olha com esse ST, você consegue!!! (sendo puxado) , pois o pneu é bem asfalto!!! eu nunca fiz a castelhanos, mas tem treixos de muita lama, e será igual a você entrar numa pista de patinação de gelo "descalço".

Eu estou no mesm dilema, estou calçando BF's 265/76-16 AT/Ko , e sei q vou dar um certo trabalho, eutou estudando a compra de um jogo de Pirelli's Candango ou Fate Super Agarre.

Seu carro é muito bom, em algumas trilhas que fiz, tinham Vitaras que deram Show, um pneu que cai muito bem nele para esses passeios são os Pirelli Mud 235/85-16 (acho que cabe na caixa de roda, verifique!) ou BFGodrich 235/75-15 . A cinta é bom ter uma de mínimo 6 metros que aquente o mínimo de 3 toneladas. e Manilhas idem, mínimo de 3 toneladas.

Grande Abraço

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Beleza Guto,
    olha com esse ST, você consegue!!! (sendo puxado) , pois o pneu é bem asfalto!!! eu nunca fiz a castelhanos, mas tem treixos de muita lama, e será igual a você entrar numa pista de patinação de gelo "descalço".

Eu estou no mesm dilema, estou calçando BF's 265/76-16 AT/Ko , e sei q vou dar um certo trabalho, eutou estudando a compra de um jogo de Pirelli's Candango ou Fate Super Agarre.

Seu carro é muito bom, em algumas trilhas que fiz, tinham Vitaras que deram Show, um pneu que cai muito bem nele para esses passeios são os Pirelli Mud 235/85-16 (acho que cabe na caixa de roda, verifique!) ou BFGodrich 235/75-15 . A cinta é bom ter uma de mínimo 6 metros que aquente o mínimo de 3 toneladas. e Manilhas idem, mínimo de 3 toneladas.

Grande Abraço
    Não esquenta a cabeça não galera! Qualquer coisa eu reboco geral.rsrsrsrsrs. Land guerreira!!!!
    Ah! Já ia me esquecendo... Bem vindo ao comboio Guto!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem