x
Convex Datacenter
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 343
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Salve tropa .
    Vai se dia 16/01/09 que vc irão chegar em ILha Bela ?
    Vou sai de Campos dia 10/01/2009 vou passar uns 03 dias em Angra dos Reis e depois irei para ilha bela tb . vou fazer de tudo para agente se encontrar lá .e entrarei no comboio tb
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve tropa .
    Vai se dia 16/01/09 que vc irão chegar em ILha Bela ?
    Vou sai de Campos dia 10/01/2009 vou passar uns 03 dias em Angra dos Reis e depois irei para ilha bela tb . vou fazer de tudo para agente se encontrar lá .e entrarei no comboio tb
    abs.
    Dia 16 chegaremos a São Sebastião Marcelo. A idéia é dormir em algum hotel barato lá só para descansar e no dia seguinte partir para Castelhanos direto. Devo sair do Rio umas 19:00 da noite.
    Podemos marcar na pracinha em frente a igreja, no centro de Ilhabella no dia 17 de manhã.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu Thiago ;
    dia 17/01/09 agente se encontra lá se Deus quizer !!!
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ

Cstelhanos....

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu Thiago ;
    dia 17/01/09 agente se encontra lá se Deus quizer !!!
    abs.
    É isso aí Marcelo!!!
    E o comboio está crescendo, segue a lista.
    1-Santoro-Cj
    2-Tiago-Jimny
    3-Igor-Land
    4-Albino-Land
    5-Felipe-Samurai(Cj )
    6-Davi-Samurai (Galloper)
    7-Mad Dog-L200
    8-Luiz-land
    9-Russo-Galloper
    10-Marcelo-L200
    11-Carlos-Troller
    12-D.a-Troller
    13-Erick-Band

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ

Brava....?

Podemos acrescentar nessa viajem a trilha da praia brava em São Sebastião,só p/ aproveitar mais um cadinho a região com mais emoção.

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    Podemos acrescentar nessa viajem a trilha da praia brava em São Sebastião,só p/ aproveitar mais um cadinho a região com mais emoção.
    Albino;

A trilha da Praia Brava está proibida e fechada. Tentar fazê-la é arrumar dor de cabeça com a polícia, pois a comunidade local bate um rádio para eles assim que enconsta jipes por lá.

Com as chuvas desta semana aqui no litoral norte de São Paulo, pode ficar sussa que Castelhanos vai estar do jeito que o "coisa ruim" gosta!
    4X4 Brasil

POis eh tenho visto q ta chovendo mto ae , isso eh bom rs,descobri que existe albergue da juventude em ilha bela e em maresias, em ilha bela provavelmente eu não vá ficar em hotel, so acampado 1 noite em castelhanos, dps vou seguir pra maresias, la vou ficar no albergue. outra coisa, visando uma redução de custos operacionais ,rs, estou querendo sair mais tarde na sexta feira, para chegar em São Sebastião de manha cedo,assim partindo direto pra ilha bela. fica a ideia, seria sair por volta de umas 22 hrs dando tempo pra dar uma descansada em casa antes de sair. se alguem tiver alguma ideia é so falar, a saida continua dia 16. Minha namorada deve ir cmg , entao apos fazer a trilha , irei ficar uma noite em castelhanos, como ja tinhamos programado e dps irei pra maresias, pois ilha bela ja conheci com ela no ano novo retrasado. estou vendo um albergue em maresias tb .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ

Brava....?

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Albino;

A trilha da Praia Brava está proibida e fechada. Tentar fazê-la é arrumar dor de cabeça com a polícia, pois a comunidade local bate um rádio para eles assim que enconsta jipes por lá.

Com as chuvas desta semana aqui no litoral norte de São Paulo, pode ficar sussa que Castelhanos vai estar do jeito que o "coisa ruim" gosta!
    Então a chamada do Thiago p fazer a Brava hoje quem estivesse na região foi pro brejo? Que pena que fecharam a brava pois era uma boa trilha, pelas erosões!

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, estou ficando enrolado ....... não vamos ficar até dia 20 em castellanos? ou o pessoal vai se dividir por lá?
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Fala galera, estou ficando enrolado ....... não vamos ficar até dia 20 em castellanos? ou o pessoal vai se dividir por lá?
    Igor,
    Eu vou ficar até dia 20, pode ficar tranquilo. Entretanto, nem todos ficarão até dia 20. O importante é fazermos a trilha todos juntos, ida e volta, no mais fica a critério de cada um.
    O Rodrigo eu sei que talvez tenha que voltar mais cedo que o resto do grupo, mais seria interessante se o resto da galera se pronunciasse sobre seus planos individuais para visarmos alcançar uma programação que mantenha a galera junta por mais tempo possível.

Rodrigo, pra mim nem rola de virar na estrada cara. Como eu trabalharei na sexta, eu vou ficar muito cansado... Se a trilha estiver "boa" vai quebrar agente. Trilha "boa" cansa muito. Eu realmente não abrirei mão de um pequeno repouso em São sebastião... Mais nada impede que vc se encontre com agente lá, claro.

Resumindo, eu gostaria de manter a seguinte programação:
    Sair do Rio dia 16 as 19:00, pegar a Rio-santos, dormir em São sebastião e entrar em Ilhabela no dia 17. Encontro na Igreja no centro de Ilhabela e partir para Castelhanos 08:00. Acampar em Castelhanos de sábado para domingo. Dependendo do tempo, descer no domingo ou estender e descer na segunda-feira. Dormirei em Ilhabela ou São sebastião e volto para o Rio na Terça-feira de manhã para não pegar trânsito.

A ida eu acho que temos que planejar bem, mais a volta pode ser a la vonté. Eu só não quero pegar engarrafamento, se não estressarei tudo que eu tinha relaxado na viagem rsrs
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

tranquilo thiago, ,mantemos a programação. sabe algum lugar pra passar a noite em s sebastiao ? andou vendo alguma coisa ?

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rodrigo, no pouco que eu procurei, ainda não achei nada. Mais confesso que ainda não dei atenção necessária ao assunto rsrs
    Só achei pousadas, mas para nós não é interessante. O ideal é uma estalagem simples ou mesmo um hotel de estrada apenas para pernoitar, traduzindo, algo barato.
    Essa semana eu procurarei melhor, mas se a galera ajudar melhor.
    Quem achar algo avise.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem