x
Convex Datacenter
Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 343
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Fala Galera se liga como vai ser o camping em castelhanos, pelo pouco q entendi vamos acampar depois q subir castelhanos né? Então lá é camping?? tem local p banho, lugar p comer etc... ou vamos levar as coisas p fazer, tem pousadas lá em cima, geral vai ficar acampado??qual vai ser?? Vamos q vamos...
    Abraçoss e boas trilhas

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    A Praga é q isso é um caminho sem volta!
    Caminho completamente sem volta, a uns 10 anos atrás eu tinha 15/16 anos e comecei a moer minha CG125 (moto) nos terrenos baldios aqui do condomínio, não demorou muito a bichinha tava toda muida e eu levando ela p mato, sei q na minha primeira oportunidade troquei pau a pau em uma DT180 (quase Moto) de lá p cá já foram 3 motos,um término de namoro de 7 anos, e uma loucura de um novo namoro de 2, fui eu andar num trilhão no E.S conheço um louca q trilhava Tb pronto hj namoramos assim de 15 em 15 dias hahahah loucura né mas com muitas trilhas, é a merda da cachaça do mato, não largo por nada e nem preciso dizer o quanto to feliz, p vcs é mais fácil ter a esposa acompanhado, mas d moto a coisa é diferente...largava minha ex todo santo domingo... e muitos fds Tb...nossa ela “amava” minha moto hahaha é isso como sempre digo isso é quase melhor q sexo, passa perto.. o cachaça... hahahhaa

Abraçoss e boas trilhas...

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Fala Galera se liga como vai ser o camping em castelhanos, pelo pouco q entendi vamos acampar depois q subir castelhanos né? Então lá é camping?? tem local p banho, lugar p comer etc... ou vamos levar as coisas p fazer, tem pousadas lá em cima, geral vai ficar acampado??qual vai ser?? Vamos q vamos...
    Abraçoss e boas trilhas
    Em Castelhanos é camping, eu não sei se já montaram alguma estrutura lá para receber o pessoal de camping, mas eu vou preparado para estrutura nenhuma...

Em todo caso bem vindo ao grupo

ps: Cachaça que o vício é hereditário! Desde pirralho que vou a trilhas! Meu pai me viciou, cresci no meio de Jipes e lama rsrs O problema é que agora meu briquedinho tá mais caro e eu que tenho que mante-lo rsrs
    ps2: Namorada minha tem que gostar de mato e Jipes se não não dá certo... É pré requisito rsrs Já diz o adesivo na mala: "Minha garota me disse ou eu ou o jipe...sinto saudades dela!"
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Então , até onde eu sei , castelhanos , tinha 2 campins bemmm precarios , não sei se isso eh verdade ou n rs , mas é melhor ir preparado para que n tenha nda la . vamos ficar ums noite la encima so, então o pessoal pode arrumar alguma pousada , hotel por la se quizer .

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Mas a galera ai ta animada p o que?? pousada ou camping? Alguém tem idéia + - no valor das diárias das pousadas?Não tenho barraca mas com os meus incríveis 1,64 o vitarinha rebate os bancos e vira uma linda e enorme casa RSRSRS... eu to aonde a galera ficar.. agora lá tem estrutura p comer a noite ou tem q levar coisas p fazer, tipo tem reustaurante,
    podrão,churrasquinho,peixe sei lá tem algo lá p comer??

Abraçoss e boas trilhas

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Fotos pra animar a galera.
    http://www.flickr.com/photos/31759030@N05/

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu to animado para acampar!
    Mas acampar com equipamentos
    barraca a prova d'água, manta termica, saco de dormir, fogareiro, etc...
    Em Castelhanos se vc não levar comida vai ter que pescar rsrs pq eu acho que caçar lá deve ser proibido...

Que eu saiba não tem nada meeeesmo!
    Agora em ilhabela tem até Mcdonalds.... relaxa. O centro é super elite, pode até passar na Natan jóias, Surf shops... Depois fecha na boate.

....Ou seja... É essa trilha boa que mantém castelhanos bonita, livre do progresso e do povo mal educado das grandes cidades.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Gente tenho uma má notícia sobre a nossa rota...
    Falei com um amigo que fez Ilhabella ano passado pelo caminho que queremos fazer e disse que pegou muito engarrafamento por conta dos Paulistas querendo ir para o Litoral. Disse tbm que a estrada que desce da dutra até São sebatião é Horrívelmente cheia.=[

Sairemos no horário de pico, mais chegaremos lá nessa estrada de madruga, então não sei....
    Não querendo desanimar nào, mas...
    essa data é ALTA TEMPORADA em São Sebastião, Ilha Bela, Maresias, e segundo meu primo q mora lá, só a espera da balsa (fila) chega a 3 horas (horario de Pico) fora o engarafamento na trilha, provocado por gente q insiste em tentar chegar na praia de castelhanos de Corsa, Gol, Santana, Corolla, etc.

Axo q deviria ser revisto o plano!

Abraço.

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Não querendo desanimar nào, mas...
    essa data é ALTA TEMPORADA em São Sebastião, Ilha Bela, Maresias, e segundo meu primo q mora lá, só a espera da balsa (fila) chega a 3 horas (horario de Pico) fora o engarafamento na trilha, provocado por gente q insiste em tentar chegar na praia de castelhanos de Corsa, Gol, Santana, Corolla, etc.

Axo q deviria ser revisto o plano!

Abraço.
    è bom que o pessoal vá de gol que ai agente faz reboque e paga a viagem!!!!! hauhauahuahuahuahauhauhau

E ai, vai no nosso churrascão?
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    è bom que o pessoal vá de gol que ai agente faz reboque e paga a viagem!!!!! hauhauahuahuahuahauhauhau

E ai, vai no nosso churrascão?
    uehUEHuehU

Com certeza vou no churrasco, quero ver a galera q a muito tempo não vejo...
    Vem cá o tio Clóvis ainda tá com aquela Toyota azul?

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    uehUEHuehU

Com certeza vou no churrasco, quero ver a galera q a muito tempo não vejo...
    Vem cá o tio Clóvis ainda tá com aquela Toyota azul?
    Agora ta amarelona tipo minha land!!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Tiago;

Acampei neste final de semana em Castelhanos. Atualmente a praia conta com três bares que oferecem boas refeições, além de camping com infra-estrutura já que não é mais permitido o camping selvagem por lá.

Porém, sinto lhe dizer que Castelhanos não está mais livre de pessoas mal-educadas como no passado. Com essa forte onda de 4x4 dos últimos anos (L-200, Hilux, TR4, Ranger etc), infelizmente a praia tem sido frequentada por pessoas desprovidas de bom senso e de respeito pela comunidade local e seus típicos frequentadores, que vão até lá em busca de sossego e contemplação.

Um exemplo do que estou falando aconteceu neste sábado mesmo. Ao chegar em Castelhanos, havia um grupo na praia em duas camionetes que se davam ao "luxo" de arrancar umas merdas de caixas de som enormes e colocarem músicas para a praia inteira ouvir. Sem falar na zona que faziam brincando com o carro na areia. Detalhe, há diversas placas pedindo a gentileza de não colocarem som alto e proibindo carros na faixa de areia. Não satisfeitos, ainda fizeram o favor de tomar todas antes de irem embora, dirigindo embriagados e colocando a vida daqueles com que cruzam na trilha em risco.

De qualquer forma, se tiver oportunidade não deixe de conhecer o local. Além de ser uma praia muito bonita, a trilha é muito legal desde que não seja feita debaixo de chuva pesada.

[]s
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem