albino , tenho acompanhando os topicos do pessoal de sp sobre castelhanos .da uma olhada tambem . caso prefiram sair mais tarde eh so avisar .
Versão Imprimível
albino , tenho acompanhando os topicos do pessoal de sp sobre castelhanos .da uma olhada tambem . caso prefiram sair mais tarde eh so avisar .
Pra mim está perfeito, agente tem que ver é quando chegar vai ser 2 da manhã, por isso tem que deixar acertado aonde será o pernoite. Podemos dormir em um hotel/motel em São sebastião só para descansar e depois seguir cedo para castelhanos. Vai ser melhor que acampar pq estaremos cansados e doidos por um bom banho quente. Recarregados sairíamos para castelhanos de manhã prontos para aventura.
isso ai pessoal! boa viagem pra vocês!!!!!
mande um abraço pros borrachudos!:twisted:
Galera, não tenho postado nada aqui mas estou junto com o grupo pra viagem hein ................ e até então o roteiro esta bom pra mim!!!
:arrow:O Presidente está acompanhando o tópico e deseja um "bon voyage" a todos :palmas:
Pois irá a fazenda e passar férias lá em janeiro......!
Que bom Igor!
Não sabia que vc ia tbm!
Pode levar a Munique que a Carolina vai tbm
Acho muito bonito isso de vc levar seus pais Igor, legal mesmo, mais eu não acho programa pra eles cara... Pode rolar imprevistos, vai rolar mosquitos, acampamento... Mais vc que sabe! Sabe que seus pais são sempre bem vindos! Pode levar!