Já pensamos sim, muito obrigado pela sugestão!
É uma boa idéia, porém temos que pensar em postos de GNV, e o Rodrigo disse que nesta rota ficaria ruim de posto.
Abraços
Versão Imprimível
Seja bem vindo albino, Isso , Vamos pernoitar em castelhanos, acampados .Temos que acompanhar os topicos, tem sempre um pessoal de sp que esta indo para la, para pegarmos uma epoca boa da trilha ! .
Isso ae albino. vai ser showw
Ondulação de leste com vento sul = Castelhanos de gala!! Bom surf e qdo voltar fale como está a trilha.
Desde março que não apareço por lá. Estava casca grossa mas ouvi dizer que agora está sossegado p/ 4x4. Não tem mais erosões e só fica liso quando chove. Alguém confirma???
Abs,
Fala Santoro !!
Parabéns pela iniciativa da expedição!!
Em Janeiro eu estou pretendendo seriamente ir para Ilha Bela e respectivamente Castelhanos, Porem estou na dúvida se com meus pneus Scorpion ATR 265-75-16 semi-novos e mais suspensão dianteira elevada em 2"dá para encarar a trilha ?
Minha viatura tb não tem snorkel ,será que dá para passar ?
Se as datas coincidirem gostaria de encarar a trilha com vcs .porem se eu encarar a trilha sozinho deva ser mais perigoso né . o que vc acha ?
Ainda tenho alguns equipamentos como 02 cintas de carga de 6 m para 1500kg cada , manilhas, olhais de engate para 2200kg na traseira da viatura e para 1800kg na dianteira. e ainda tenho na viatura o bloqueio do diferêncial traseiro 100%.
Gostaria de saber se dá para encarar a trilha com esses acessórios que eu tenho na viatura ou preiciso de mais algum investimento prioritário ?
Grato.
marcelo , vai sem medo rs , so o bloqueio ja ajuda em mto . snorkel acho que n precisa , ate pq meu cj tb n é submarino rs e eu n tenho hehehe se n tiver chovido mto, mas mto msm os pneus vão bem , fique a vontade , qualquer coisa eh so avisar .
Marcelo, tranquilo
com pneu misto vai bem pq é só lama. Se tivesse descidas ingremes ficaria perigoso, mas como não é o caso, e terá algumas poucas erosões, não será problema. Carro vc já tem, agora terá que vir com a gente para mostrar o talento rsrs brincaderinha.
Meu Jimny tbm não tem snorkel, então é só ficar atrá de mim, se der calço hidráulico no meu vc atravessa de canoa, ou com o Santoro rsrs.
Sozinho eu já acho mais arriscado, principalmente sem guincho ou HI-lift, talha... Enfim, não aconselho. Até tem um pessoal lá de turismo ecológico que está sempre passando na trillha, mas já ouvi aqui no forum (sem citações) que eles não gostam muito de ajudar jipeiros não, podem até te cobrar uma grana para de desatolar, mas não sei se isso procede não. Acho até meio difícil isso ser verdade, ainda mais profissionais que dependem de boa imagem, mas eu não arrisco longe de casa.
Abraços!
Thiago, Santorro ,Albino ;
Muito obrigado pela atenção e pelas dicas . Vou ficar acompanhando o tópico de vcs , e se as nossas datas coincidirem , vamos juntos sim . Se Deus quiser . até porque saindo aqui de Campos, eu vou ter que passar pelo Rio .
Valewwww !!!.
Srs , otima noticia ! dia 20 é feriado no Rj somente, s sebastião , hehehe ou seja segunda enforca em qusse todos as empresas , pra quem n estará de ferias eh perfeito ! da pra fazer a viagem saindo dia 16 na sexta e curtir até dia 20 ! como eh feriado somente no rj , não vai encher ilha bela de paulistas hehehe . perfeito !