:arrow:Apareceu uma materia na TV falando sobre IlhaBela....... Acho que foi na TVE.... O cara foi de Land 110 so com pneu MUD e foi brincando...!!!!
Lá é uma beleza de natureza....!!!!
:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Apareceu uma materia na TV falando sobre IlhaBela....... Acho que foi na TVE.... O cara foi de Land 110 so com pneu MUD e foi brincando...!!!!
Lá é uma beleza de natureza....!!!!
:concordo:
Eu vou de Allterrain, mas é pq não consiguirei por os lameiros a tempo, e acho que rodar até lá de cross é dose. Mas meu carro é leve e vai bem de AT, ainda mais que estão 0km, entretanto não gostaria de encorajar os outros não. O ideal é por uns jantes lameiros mesmo, pra não ter perrengue.
Pessoal, pra galera que vem de longe como eu rsrs:
http://www.hotelestreladomar.com.br/
Estou entrando em contato com esta pousada para negociar um preço bacana para agente descansar em São Sebastião. Ela fica perto do local da balsa e tem instalações bem simples, porem aparentemente com conforto.
Quem da galera que já conhece a cidade e sabe uma pousada baratinha só para passar a noite eu agradeço.
Agora entendi, outra pergunta, como é o camping em Castellanos? tem energia elétrica? chuveiro é agua quente ou fria? ........... tem gente qurendo vetar minha diversão.........................
Pessoal, acampar em castelhanos, só usando os quintais dos "restaurantes", pois não há camping, e sim "camping selvagem".
Mês passado, eu e mais 19 jeeps fomos a ilha bela, e ficamos hospedados num hotel que achei barato, paguei R$90,00(eu, e duas filhas) e estava incluído café da manhã(ótimo café), tem garagem a vontade para mais de 30 jeeps, no preço acima, é dos quartos da parte de trás de hotel(bem simples), mas os quartos possuem banheiros, ventilador ou ar condicionado e mais roupa de cama e toalhas.
se acharem interessante, segue o site: www.hotelpelicano.com.br
[]'s e boa viagem
Tah de sacanagem né Igor?
Tu vai pra camping querendo água quente? Leve um fogareiro e esquente a água....
Parece que agora tem local certo de camping, mas não sei se terá água quente...no máximo deve ter um banheiro...
Sério mesmo, não conte com isso ou vc pode se desapontar com o acampamento.
Pow, deixa eu entender .........
Banheiro: não tem
Chuveiro: não tem
Energia: Não tem
Agua doce pra banho: ???
As perguntas não são por mim, são por causa da munique e da dona lúcia Tiaguinho, a munique nem é tão fresca, mas a Lúcia ta fazendo a cabeça do Luiz pra não deixar a nique ir!!!! ......... eu ja to comprando barraca nova, colchão de ar e citronela!!!!!
Igor tá amarelando, pensei que gostasse de aventura que papo é esse de água quente, e só tirar água do radiador da land, além do mais é só fazer a trilha de volta, Ilha Bela tem boas pousadas e campings bem estruturado, no resto é pensamento positivo e é só alegria. :concordo::dance::dance: abrs. :pipoca:
Tire todas as suas dúvidas mandando um email para:
turismo@ilhabela.sp.gov.br
O link abaixo é de chalés para alugar por um preço bem baixo, e ficam perto da entrada da trilha para Castelhanos, seria uma opção:
http://www.campraias.hpg.ig.com.br/
thiago, veja quanto sai o quarto, pra uma noite explica a situação la na pousada q eh somente uma noite e talz . aguardo teu retorno .
Tropa .
Reservei por 100 latinhas na pousada Candy . só falar com a dona Candida lá tem garagem interna .
vale apena conferir .
abs
http://www.ilhabela.com/hotelpousada.asp?idPousada=91