Ôpa...
Então, tô "drento"... :dance::dance:
Devo ir junto com o Zequinha e a idéia seria ficar em camping mesmo... Ainda não sei qual... :lol::lol::lol:
Alguém já tem programação definida sobre camping ?? :pensativo::pensativo:
[]´s
Versão Imprimível
Ola amigos , aqui vai uma sugestao , que tal formar uma lista com o pessoal que vai pra ilha bela , pra se ter uma noçao de quantos carros estará nesse comboio .........e tambem pra animar os indecisos e quem sabe chamar a atençao de mais gente que quer ir mas fica com receio de ir sozinho ..............abraços a todos e tomara que chova semana inteira :dance::dance::dance::dance::dance:
Pessoal vai replicando e colocando seu nome na lista:
Tiago e Carol - Jimny
Santoro - CJ
Darlan - Toyota
Albino - Land 90
Eduardo - Niva
Marcelo - L200
adicionem seus nomes rápido para ligarmos para Ilha....
Outra coisa, quem mais está procurando pousada? Estou passando emails e gostaria de saber para indicar a galera.
Senhores, devido ao preço e dificuldades em fazer reserva, eu e santoro iremos acampar no camping palmar. Quem interessar:
http://www.ilhabela.com/palmar/camping.asp
Outra coisa, decidi sair com o Santoro 4:00 no dia 17 daqui do Rio devido as dicas de amigos que já pegaram muito engarrafamento. Quem sair do Rio e quiser ir com agente é sempre bem vindo.
Não se esqueçam de preencher a lista para podermos enviar a associação se Ilhabela de modo a contribuir com o controle de visitantes a castelhanos para sempre preservamos o meio ambiente e a seguraça dos visitantes. Jipeiros devem dar o exemplo, afinal ninguem gosta mais da natureza que agente, pois sem natureza, sem trilhas.
Repliquem a lista e adicionem seus nomes:
Tiago e Carol - Jimny
Santoro - CJ
Darlan - Toyota
Albino - Land 90
Eduardo - Niva
Marcelo - L200
Igor - Land 90-> Viu as fotos e Peidou huahuahau
opa, to dentro tb
Tiago e Carol - Jimny
Santoro - CJ
Darlan - Toyota
Albino - Land 90
Eduardo - Niva
Marcelo - L200
Carlos - Troller
Tem alguém pensando em sair no dia 16 a noite?
Saída para a trilha às 8:30 na praça de Ilhabela, todos concordam?
Tiago e Carol - Jimny
Santoro - CJ
Darlan - Toyota
Albino - Land 90
Eduardo - Niva
Marcelo - L200
Carlos - Troller
thiago , prefere msm sair esse horario ? n quer dar uma descansada antes de fazer a trilha ?pelo menos uma cochilada acho uma boa .. saindo as 4 da manha n vamos chegar as 8:30 em ilha bela nunca rs.são pelo menos 4:30, 5 hrs de viagem , de repente sair por volta de meia noite , chegar por volta de 6:30 da manha, da pra da uma cochilada, ver camping etc antes de fazer a trilha.ainda levo fé que se sairmos por volta de 10 hrs da noite, n vamos pegar mto engarrafamento e vamos na boa .
A galera que vai,tem algum problema de dirigir a noite? eu particulamente prefiro,mas sei la , gosto eh gosto . ,
vamo ve isso , o que vcs acham ? ,
thiago, me da uma ligada, e me da seu email pra eu te encaminhar o que recebi do camping .vlw
Pelo visto a trilha deve ta mto boa rs, thiago se tu falar com o parque , ve como ta o tempo por la, previsão etc.assim que alguem tiver alguma nova informação vamos adicionar aqui.
replicando a lista, teremos uma moto no comboio tb hehehe .
Tiago e Carol - Jimny
Santoro - CJ
Amigo do santoro de XT
Darlan - Toyota
Albino - Land 90
Eduardo - Niva
Marcelo - L200
Carlos - Troller
resolvi postar aqui alista de preços q a palmar me enviou, acho uma boa , não liguei pra fazer reservar pois vou acampar, mas quem for ficar em quarto sugiro ligar.
tae! se estiver pequeno pra ler , aperte ctrl+ a tecla + vlw
Caros amigos.
Estive lá e fui a castelhanos em novembro. Estaria muito afim de ir mas tenho alguns compromissos que não me deixam ir !!!
Por favor quando voltarem não deixem de postar esclarecimentos sobre esses horários de idas e vindas e sobre a fiscalização !!! Isso será de grande importância ao pessoal do forum que é frequentador da ilha
Valeu !!!
Boa Viagem
Pode ser tbm
sair 0:00? Eu topo. Aqui é disposição!
Carol vai hibernar no carro rsrs