quanto ta saindo a pousada ? seria interessante ver se na faz um pacote pra uma galera, dependendo conseguimos um valor baixo ai da pra ficar todo mundo . quem puder ver isso agradeço.
Versão Imprimível
quanto ta saindo a pousada ? seria interessante ver se na faz um pacote pra uma galera, dependendo conseguimos um valor baixo ai da pra ficar todo mundo . quem puder ver isso agradeço.
Santoro, no site da pousada ta saindo a 80 reais o duplo, 100 o triplo e 120 o quadruplo, mas vou ligar amanha pra poder negociar, seria interessante o pessoal postar aqui o interesse por que tipo de quarto pra podermos negociar, ex.:
Tiago - Duplo
Igor - 1 triplo e 1 quadruplo
Igor, talvez o Diogo vá tbm no meu carro.
Vou confirmar com ele para agente arrumar um esquema
thiago, minha namorada não vai poder ir, ela conseguiu tirar o passaporte dela, vai viajar pro atacama .. que inveja ainda vou pra la de carro rs, mas como ela tava querendo ir a um tempão, não e justo com ela, rs,entao ela vai pro atacama dia 15 e eu vou pra ilha bela dia 16, estou tentando arrumar alguem pra ir no carro cmg,estou falando com um amigo meu 60% de chance dele ir,mas caso n arrume vou sozinho mesmo, caso eu vá sozinho, não vou precisar de quarto nem nda eu me viro,meu banco do carona do carro deitado vira uma cama rs(quando reformei o cj fiz exatamente pra essas situações se precisar dormir no carro numa trilha eu deito ele ), se for o caso durmo no carro sem problemas, mas tb estarei levando minha barraca
Na quinta feira não poderei ir ao alemão, estou sendo efetivado em outro estagio thiago então não vou ter como ir la.mas nos mantemos contato por aqui. ainda não sei , mas provavelmente vá começar no novo estágio na segunda feira.como o estagio é na tijuca, na sexta feira dia 16 acho que vou sair direto de la e ir subindo devagar,(já que meu carro é o mais lento) podemos marcar algum ponto na estrada para nos encontramos.
anota meu msn ae, me adiciona pra gente se falar melhor, rodrigosantoro@veloxmail.com.br
Po cara que bom que vc se arrumou!
Não repara se alguém te ligar entaum, pq eu andei repassando seu currículo, mas era para estágio somente.
Cara podemos partir junto da Tijuca na sexta, pois minha namorada mora na Tijuca e devo sair da casa dela.
Então não vou contar com vc nas pousadas ok?
Abs
thiago , deixa ligar, quanto mais oportunidade tiver melhor, sem problemas. a pousada eu vou tentar n usar , so se tiver alguma vaga em quarto triplo ou sei la , mas não tou querendo não acho q posso economizar nessa parte. Indo sozinho eu durmo no carro sem problemas rs
so pra ir dando um gostinho na galera ...
http://www.ilhabela.org/ hehehehe
cliquem na parte de trilhas rs .
Mais algumas infos,
http://www.dersa.sp.gov.br/travessias/tarifas.asp
pelo site a balsa funciona 24 hrs para atravessar, entao poderemos cruzar pra ilha bela assim que chegarmos, não sendo necessário pernoitar em s.sebastiao!
acho que é uma boa noticia, se alguem poder ligar e confimar agradeço.
no site tb tem os valores da balsa.
Ola amigos , me desculpe estar invadindo o espaço de voces , mas pra dizer que dia 16 estou saindo de itajuba rumo a ilha bela tambem , vai estar o bixo a trilha , pois conversei com um amigo de la , quanto a camoing em sao sebastiao , tem um hotel e tambem um camping no mesmo local , só que ano tem paginas na web , mas é um lugar otimo tanto pra acampar como pra que quer quarto ......o preço é otimo .....vou pegar o nome depois posto pra voces , mas fica na estrada que vai pra maresias , pertinho da fila da balsa em sao sebastiao , foi uma boa opcao pra mim quando fiquei la pois saia do camping e ja entrava na fila da balsa ............vou pegar o telefone e postar pra vcs ..........espero ter ajudado em alguma coisa , e dia 16 estarei descendo tambem ..........BOA VIAGEM A TODOS E UM FELIZ 2009 TAMBEM .............
Liguei pro parque, o cara me disse que tem chovido bastante la, e que jeeps com pneus adequados não devem ter muitos problemas ... detalhe no muito ne , foi o cara que me falou rs . entao ja viu, FODEU rs .
darlan , vlw pela info , qlql ajuda é bem vinda , fique a vontade pra se juntar a nos se quizer ..
abraços .