Powered by vBulletin

Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2004, 21:02
    Beto Lacerda
    Po Beto o preço ta legal , 5 Bf 33" com 5 rodas mangels meia vida , mas nada que uma pinturinha não resolva , os pneus tem 1000km na mão do antigo dono e 600 na minha , tão parados a 2 anos , a primeira pode ser pro dia 15 se quiser pois só preciso da grana dia 17 dois dias pra compensação e blz. os pneus nem ia vender mas como ganhei os mudzila e vc resgatou a galera a trilha toda , merecia ter ganhado , sto. Warn 8000 do Rockstar , por isso te faço um preço camarada , 4x de 280,00
    ja ta mais barato que só as rodas em qqer loja
    pensa assim , eu ganhei os mudzila 37 e te dou os bf 33 que eu tinha , vc só precisa comprar minhas rodas de engesa por 4x de 280,00 , é negocião diz ae
  • 03/05/2004, 21:36
    danielboy
    foto
    iai galera aqui é um dos zequinha do pezão,iai tudo beleza..
    tem como alguem me manda as fotos?
    Meu mail é:
    dbgapski@terra.com.br
    Falow galera
  • 03/05/2004, 21:44
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por B2
    Fabio eu ia te fazer um precinho bem camarada nos bf 33" ja que ganhei os mudzilla 37 e não 35 como o Beto Rockstar citou , mas ja que vc ta todo FUNNY , desisti

Pô Betão, acho que nesse negócio de esticar o cabo do Beto pintou um clima...

HE HE HE

Obrigado por ter pensado em mim, mas para colocar os BF 33 eu ia ter que fazer SPOA, e ia ficar mais caro que os 235x85x16. Então não ia poder ficar com eles não.

Pessoal, eu tenho um jogo de 7.00x16 será que melhora alguma coisa? Fiz as contas e aumenta 1cm do solo. Será que vale?

Alguém tem um jogo de rodas em bom estado? Pode ser o original.

[]'s engraçadinhos
  • 03/05/2004, 21:59
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Funny
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Fabio eu ia te fazer um precinho bem camarada nos bf 33" ja que ganhei os mudzilla 37 e não 35 como o Beto Rockstar citou , mas ja que vc ta todo FUNNY , desisti

Pô Betão, acho que nesse negócio de esticar o cabo do Beto pintou um clima...

HE HE HE

Obrigado por ter pensado em mim, mas para colocar os BF 33 eu ia ter que fazer SPOA, e ia ficar mais caro que os 235x85x16. Então não ia poder ficar com eles não.

Pessoal, eu tenho um jogo de 7.00x16 será que melhora alguma coisa? Fiz as contas e aumenta 1cm do solo. Será que vale?

Alguém tem um jogo de rodas em bom estado? Pode ser o original.

[]'s engraçadinhos

Ae fabiao , qdo o cabo do Rockstar tava atraz do escoria tudo bem né ?? :lol: :twisted:
    agora brincadeiras a parte se os 700x16 que vc tem tiverem um desenho pouca coisa mais off-road que os atuais ja vai ajudar bem , o vão livre não foi seu maior inimigo (os nivas eram tão baixo qto.) , os pneus slick que atrapalharam , e qdo. o pessoal fala que vc amarelou , desencana que é sacanagem ,todos sabem que qdo. bate aquele mal pressentimento é melhor desencanar, ninguem quer quebrar o carro diz ae :wink:
    (se bem que eu quebrei algumas vezes :twisted: )
    []'s sem entender o pq de B 2 (Tá melhor agora magrelo chato ??? editado por forças maiores :twisted:
  • 03/05/2004, 22:33
    Cotrim
    Betão,

O desenho é aquele "militar". Quanto o vão livre, também era problema pois, mesmo com o pneu all terrain, o Escória não estava dançando muito, mas em todos os lugares eu arava a terra.

Quanto a amarelar, não tem problema pois:

Mais vale um covarde vivo que um herói com o Jeep Quebrado.

[]'s sem prejuízos
  • 04/05/2004, 01:35
    w.cj5
    fala pessoal
    depois de uma demorazinha... a parcial de foto já esta no site...

http://200.204.150.175/trilha

e isso ai... agora vo durmi q eu naum aguento de sono aki....
    []'s
  • 04/05/2004, 08:17
    Beto
    Fala Fabião, pode ficar tranquilo que ninguem vai te encher mais o saco até o proximo amarelar, vc. sabe é a bola da vez até outro amarelar ou fazer uma cagada, etc..... ou aguarda mais uns 3 meses que o pessoal esquece........ rsrsrsrs.....
    Mas agora é serio, meu rosquinha no primeiro passeio que nós fizemos estava com 235/75, em bom estado com desenho de asfalto, acho que 50/50, daí meu pai compru um vitara batido p/ fazer e estava com esses BF 31 meio careca, ele aumentou um pouco a altura tipo uns 2 ou 3 dedos e já melhorou p/kct, parou um pouco de bater embaixo, qto. aos desenho não sei se melhorou muito p/ estão lisos, mas se recapar pelo menos 2, vai ficar o bicho. Acho que vale a pena, pelo menos vc. pode esticar um pouco mais o seu problema. Pelo menos é assim que estou fazendo, ou vou arrumar um jogo 33 p/ o rosquinha ou um jogo de roda 16 p/ ele e pego os pneus da engesa p/ ele, vamos ver.......
    Acho que vou fechar com o Beto Lacerda um jogo p/ a engesa.......
  • 04/05/2004, 08:23
    Beto
    Citação:

Postado originalmente por w.cj5
    fala pessoal
    depois de uma demorazinha... a parcial de foto já esta no site...

http://200.204.150.175/trilha

e isso ai... agora vo durmi q eu naum aguento de sono aki....
    []'s

Beleza Fernando, valeu o sacrificio......
    Já estão todas lá, mandou bem, desconto R$ 100,00 do seu boleto, beleza?
    E o resto das fotos nada? Ninguem mais mandou......

AEA GALERA DAS FOTOS, O FERNANDO ESTÁ SE MATANDO P/ COLOCAR.
    ALGUEM PODE DAR UMA MÃO P/ ELE?
    E QUEM TEM MAIS FOTOS, MARCA COM ELE P/ COLOCAR NO SITE.
  • 04/05/2004, 08:29
    Beto
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Po Beto o preço ta legal , 5 Bf 33" com 5 rodas mangels meia vida , mas nada que uma pinturinha não resolva , os pneus tem 1000km na mão do antigo dono e 600 na minha , tão parados a 2 anos , a primeira pode ser pro dia 15 se quiser pois só preciso da grana dia 17 dois dias pra compensação e blz. os pneus nem ia vender mas como ganhei os mudzila e vc resgatou a galera a trilha toda , merecia ter ganhado , sto. Warn 8000 do Rockstar , por isso te faço um preço camarada , 4x de 280,00
    ja ta mais barato que só as rodas em qqer loja
    pensa assim , eu ganhei os mudzila 37 e te dou os bf 33 que eu tinha , vc só precisa comprar minhas rodas de engesa por 4x de 280,00 , é negocião diz ae

Betão 4 x 250 e não se fala mais nisso, leva no Ibira p/ dar uma olhada. Agente se encontra onde o Edu parou o engesa na ultima vez. Beleza.
  • 04/05/2004, 08:55
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    AEA GALERA DAS FOTOS, O FERNANDO ESTÁ SE MATANDO P/ COLOCAR.
    ALGUEM PODE DAR UMA MÃO P/ ELE?
    E QUEM TEM MAIS FOTOS, MARCA COM ELE P/ COLOCAR NO SITE.

Eu posso, mas só final de semana. Ah, tem que enviar as fotos em vários e-mails. Ou o Fernando (roxo) pode deixar os arquivos zipados no site que eu faço download.

[]
  • 04/05/2004, 09:22
    w.cj5
    Citação:

Postado originalmente por Polvora
    Eu posso, mas só final de semana. Ah, tem que enviar as fotos em vários e-mails. Ou o Fernando (roxo) pode deixar os arquivos zipados no site que eu faço download.

então polvora... não tinha pensado nisso ... mas eh uma boa ideia...
    bom to aqui no trampo ... tentando acessa o site ... pow... ta meio pesado ... 69 fotos em uma página soh ta meio foda... então vo arruma isso ... vo dividir ao meio ... ou algo assim....

ah pessoal... tem algum problema c eu diminuir ainda mais a resolução das fotos ??? (pra conhecimento 640 x 480 ... média de 80/90 Kb cada foto!!)

e quanto a varios emails pra passar as fotos... quem quiser colocar no site ... pode me mandar uma MP que eu tenho um eskema de disco virtual...

[]'s
  • 04/05/2004, 09:59
    Ed
    Citação:

Postado originalmente por Pulador Chabirombas
    ah esqueci os bf 33" do sortei saiu pro nived , mas acho que ele vai tentar colocar no bate pedra , tb o oliver ta comprando o carro do cara em prestações, ja foi a cx. francesa , agora vão os 700x16 , e ae nived vai por os 33" no niva mesmo ??
    parece que foi a trilha dos zecas , os dois brindes sairam para zecas
    mais uma vez obrigado pelos brindes

ei Pórva, será que no fim de semana vc pode fazer um frete pra eu trazer os pneus pra casa???(é que eles não cabem no niva)

E Sr Escória, não me venha com chorumelas dizendo que foi culpa dos pneus, do vão livre, das rodas livres novas que ainda não estavam amaciadas, oque faltou mesmo foi uma capota fechada, pois eu percebi que a vossa senhoria estava com medo de sujar a sua camiseta do fórum!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:28.