Powered by vBulletin

Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2004, 10:46
    Beto
    Citação:

Postado originalmente por Polvora
    Citação:

Só por curiosidade, não seria uma trilha muito rápida de se fazer ???
    Quem foi o mané que escreveu isto ???

hehehehe... quem será né cabeça????? Polvora e como está a esposa do cara do niva? Tudo certinho?
  • 03/05/2004, 10:55
    Polvora
    Eu liguei ontem quando cheguei da trilha e ela já está beleza.

Agora o Pezão deve estar do mesmo jeito do Pagani a adrenalina tá a mil :twisted: :twisted: :twisted: é galera esse negócio vicia mesmo...
  • 03/05/2004, 11:01
    Cotrim
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Porva
    Os Nivas e o Escória se colocarem pneus um pouco mais alto vão longe, braço os caras tem

Porvinha,

Aproveitando a minha total falta de grana e a idéia sua e do Sr Roxo, vamos fazer uma campanha "Ajude o Fabião a colocar pneusão no seu Jeepão"

Aceito doações, esmolas, moedinhas ou qualquer outra forma de grana.

A propósito, a que horas vocês sairam de lá? Se eu tivesse continuado, você não acha que a estrada teria ficado mais plana, pois com o meu diferencial-arado, teríamos que meter a enchada em todas as erosões. Com quem ficou minha anilha? Espero que tenha sido ela a desaparecida.

Na quinta, a gente se encontra no Ibira, para tomar um pouco de chá. Nived, busque as meninas. Beto Lacerda, não esqueça da bandeira. Esta semana não vou com o Escória, pois não quero sujar minha roupa.

Luiz Cláudio, a tração do Escória ficou show, agora só faltam pneus de perfil alto.

Mais um super parabéns para o Carlão. Ele conhece off-road.

Minhas fotos ficaram umas b05t@s só consegui salvar 6, pois a máquina deu pau.

[]'s já desatolados e perdendo um pouco a cor amarela
  • 03/05/2004, 11:29
    Beto
    Fala Fabio, qual a sensação de ver o cabo de aço passando por cima da sua cabeça e pegando nas arvores? A minha que estava com o fernando foi de ficar com o sjdhfjsd na mão. Acho que dava p/ vc. continuar, até o niva foi na boa, o pessoal da engenharia trabalharam bem na estrada. Mas beleza, na proxima agente te amarra......
  • 03/05/2004, 12:30
    Renato Oliver
    Fala ai pessoal beleza????
    Desculpem o abandono da prova!!! Porque realmente foi uma prova :P
    Atrilha estava nota 10, o pessoal todo nota 1000!!!!
    Valeuzasso ao Betos, Escória, Carlão, Delfim, Fernando e todo mundo mais, precisamos combinar um churrasco para reunir essa galera e dar muitas risadas :lol: :lol:
    A patroa está beleza, tomou alguns medicamentos e está melhor, acontece que ela tem que ficar de repouso absoluto mas é meio teimosa, por ela teria ido na trilha ontem conosco :evil: :evil: Mas tudo resolvido, chego lá dou uns gritos e ela obedeçe :roll: :roll:
    Hoje é dia de contabilizar os prejuizos, podem incluir naquela lista uma barra estabilizadora da torção do diferencial traseiro minha que virou uma piramide :oops: :oops: O resto só vou ver hoje a noite quando pegar o carro lavado no posto!!!!
    Valeuzasso a todos!!!!
  • 03/05/2004, 12:43
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por Renato Oliver
    A patroa está beleza, tomou alguns medicamentos e está melhorQue bom!!!

Meu chapinha vc perdeu o Pezão acelerando no BB faltou vc lá...

Agora,
    Citação:

chego lá dou uns gritos e ela obedeçe

não é bem assim, eu tô ligado quem manda é ela... :twisted:
  • 03/05/2004, 12:48
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    Fala Fabio, qual a sensação de ver o cabo de aço passando por cima da sua cabeça e pegando nas arvores? A minha que estava com o fernando foi de ficar com o sjdhfjsd na mão. Acho que dava p/ vc. continuar, até o niva foi na boa, o pessoal da engenharia trabalharam bem na estrada. Mas beleza, na proxima agente te amarra......

Betão,

Arrastar um Niva é uma coisa, um CJ é outra bem mais pesada. Tudo bem estou providenciando a poupança para comprar pneus 235x85x16 que possuem 805.9mm de diâmetro, o que resultaria em 5 cm a mais de altura livre do solo. Vi na Geninho Pneus o modelo 1001, parecido com BF, por 316 em 3x. Preciso juntar 1300 para trocar os pneus do Escória.

Alguém quer fazer propaganda na lata do menino?

O que me dizem da campanha de doação? Podemos fazer um esquema de levar turistas para se sujar na trilha. Outra idéia é cobrar uma taxa das pessoas menos experientes, como fazem o "Vamos pra trilha", o JCB e outros jipe-clubes.

[]'s esmolando para não atolar mais
  • 03/05/2004, 13:03
    Beto
    Citação:

Fala ai pessoal beleza????
    Desculpem o abandono da prova!!! Porque realmente foi uma prova :P
    Atrilha estava nota 10, o pessoal todo nota 1000!!!!
    Valeuzasso ao Betos, Escória, Carlão, Delfim, Fernando e todo mundo mais, precisamos combinar um churrasco para reunir essa galera e dar muitas risadas :lol: :lol:
    A patroa está beleza, tomou alguns medicamentos e está melhor, acontece que ela tem que ficar de repouso absoluto mas é meio teimosa, por ela teria ido na trilha ontem conosco :evil: :evil: Mas tudo resolvido, chego lá dou uns gritos e ela obedeçe :roll: :roll:
    Hoje é dia de contabilizar os prejuizos, podem incluir naquela lista uma barra estabilizadora da torção do diferencial traseiro minha que virou uma piramide :oops: :oops: O resto só vou ver hoje a noite quando pegar o carro lavado no posto!!!!
    Valeuzasso a todos!!!!

Beleza, legal que deu tudo certo, mas pelo oq. o pessoal falou é realmente vc. que dá os berros, do tipo " Amorzinho já cheguei", " Já está pronto o almoço" " já lavei a louça" e por ai vai..... mas é isso ae, que ver logo vc. a esposa e o pimpolho cheio de barro, e pode falar p/ o nived e o orelha ensiar o moleque ou a princesa cair no barro.... Falou.... boa sorte e muita saude p/ a familia.
  • 03/05/2004, 13:09
    Polvora
    Rapaziada,

O cinegrafista estava no Roxo né ???

A gente poderia marcar um churras para ver essa fita. O que vcs acham ??? Eu posso ver com a patroa se daria para ser em casa, ai todos deveriam ir com as respectivas viaturas...
  • 03/05/2004, 13:16
    Pagani
    ae !!

Manda as fotos pro album de fotos ou pro meu email !!!

arpagani@uol.com.br

VLW
  • 03/05/2004, 13:20
    Beto
    Citação:

Postado originalmente por Pagani
    ae !!

Manda as fotos pro album de fotos ou pro meu email !!!

arpagani@uol.com.br

VLW

Tenho um arquivo zipado das fotos da minha maq., só que deu 21mg, passei p/ o fernando e ele vai por no site, não quer esperar um pouco ou quer que eu envie esse arquivo? Acho que vai ser dificil receber, mas vou ver as mais animais e as que tem seu jeep dai eu mando p/ vc. Falou......
  • 03/05/2004, 13:25
    Eduardo Velo
    Fala Fabio , qdo começou esse "vamos pra trilha " , marcaram a mesma trilha que tinha feito com a galera da alternativa pra Cunha , só que cobrando , achei ruim , mas pra quem não tem saída ...
    Somos em muitos camaradas , não precisamos disso , é só enfiar as viaturas no barro e depois caçar um lugar pra descansar ...
    Vamos bolar outro jeito de vc colocar pisante na viatura , já tentou chorar as pitangas pro Geninho ??? que tal se candidatar deputado pelo PJB partido dos jipeiros brasileiros ... O Porva já vai ser Prefeito de Ribeirão da Serra pelo mesmo partido ...

[]s...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:40.