Vamos envenenar a gasolina do escoria p/ ele tomar um encorajador e subir até em coqueiro..... daí ninguem mais vai poder te sacaniar.....
Valeu pelas fotos.
Já viu as outras no site?
Versão Imprimível
Vamos envenenar a gasolina do escoria p/ ele tomar um encorajador e subir até em coqueiro..... daí ninguem mais vai poder te sacaniar.....
Valeu pelas fotos.
Já viu as outras no site?
By the way, galera...vai rolar algo no fds?
Abraços,
http://200.204.150.175/trilha/paranapiacaba/58.jpg
Fala Marcelo , to achando difícil , domingo é dia das mães e a maioria não vai querer fazer trilha ...Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
Esse pessoal via descer a Estrada da Petrobras dia 15 , é uma galera muita legal , do Picapes GM , o Alexandre que organiza os passeios está sempre no Ibira e conhece uma parte da galera nossa ...
http://picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=361
[]s...
Galera nesse link tem mais fotos do roncon, essas são do Thiago, o cara que estava de zeca na engesa.
http://br.f1.pg.photos.yahoo.com/ph/...cchi/my_photos
Até mais.......
Bem legais as fotos, pena que não tem nenhuma do meu CJ .
Ah, já sei, é que eu quase não atolava, né ? hehehe...
E parabéns ao Thiago que "drenou" o piscinão.
Valeu galera.
Fala Delfim, tudo certinho?Citação:
Postado originalmente por Delfim
Vc. viu no outro link, o do Fernando, lá tem umas fotos do seu e uma das melhores foi logo entrando no 2 estagio, com lama p/ todo lado.
Um abraço.
Vi sim Beto, inclusive esta foto que você citou já está como pano de fundo do meu computador. Ficou belê.Citação:
Postado originalmente por Beto
e tem aquela em que eu fui pro brejo ao seguir o conselho do Pórva... :D
Cuidado p/ não sujar o teclado, aquele splash mandou lama p/ tudo que é lado.
hehehe..... seguiu o conselho do Porva..... ele te sacaniou então....
Mas daqui umas 20 trilhas com o Carlão ele fica craque.....
Mor mancada hein, mas eu te falei vai pelo outro lado, o lado que o Carlão falou, vc teimoso quiz ser diferente, eu avisei que tinha um degrau e vc iria ficar no charco...Citação:
rsrsrsrs
É pólvora eu to de prova que você também falou pra ele ir pela esquerda, mas o Delfim quis ir pra lá de teimoso. Ele pensou que o Jeep dele não parava em lugar nenhum. Alguém me disse que ele comentou: (Pô se os caras tão passando naquele buraco que tem muito mais lama, então eu passo nesse que é muito mais pequinininho). Ai a coisa pegou.Citação:
Postado originalmente por Polvora
Me disseram que o Pagani também instigou ele a ir por ali. Será? :?:
rs rs rs
Carlão
Olha o Pórva e o Carlão botando pilha... :lol:
Nos outros atoleiros, segui os conselhos do mestre Carlão e passei direto.
tirando os dois piscinões, é claro.
Eu também ouvi um comentário durante a trilha que a drenagem do 2º piscinão foi "OBRA DE MALUF" :D
Também ouvi. E mais, a obra ainda não acabou, parece que o Pólvora foi contratado pra levar brita com o Mamuth... Umas 30 viagens + ou - rs rs rs.Citação:
Carlão