EU VOTO NELE......
Versão Imprimível
EU VOTO NELE......
Puts!!! :shock:Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Eu tô viajando :shock:
Qto a ser prefeito gostei da idéia, mas seria Imperador :twisted: :twisted: :twisted: combina mais com o meu sobrenome.
:x
Rapaziada,
Quem tiver PX liguem no canal 22 a hora para estar no posto é as 07:30´ quem quise passar o celular mande mp para mim ok :wink:
Beleza galera, temos mudança de plano para domingo NÃO VAMOS MAIS FAZER O BARRO BRANCO, VAMOS FAZER O RONCON.
Fui no ibira p/ falar com o Carlão ( conhece tudo por ali ), e ele explicou tudo sobre o barro branco e tudo oq. iria acontecer durante e depois da trilha $$$$, então ele sugeriu a Roncon que é boa tb. e dá p/ todo mundo fazer. Então por inumeros motivos o melhor é realmente mudar, mas a diversão continua, mesmo ponto de encontro e mesmo horário.
Ah, o Fabio escória tb. estava lá e concordou, espero que a brincadeira continue de pé.
Até mais.....
Oi Beto,
Não sei se vc ja conhece o Roncom, mas deixe eu fazer umas considerações:
Fizemos ela no começo do ano em umas 9 viaturas, um CJ, dois samucas, incluindo o Spider do Bill, um Troller a minha Hilux e o resto era Vitara. É uma trilha bem curta, algo como 2 kms. Tem quatro pontos críticos: um buraco de mais ou menos 90 cms metro de profundidade, um megadegrau, e mais dois atoleiros.
La fomos nós, Bill primeiro, passou o buraco no guincho, foi o CJ, tb no guincho mas teve que ser puxado p o guincho estolou, ai começou a quebradeira, TODOS Vitaras que se enfiaram nesse buraco sairam com a correia do alternador arrebentada. Até a Cabra se deu mal e eu fiquei sem a correia da direção hidraulica e sem um alargador de paralama. E isso foi só no primeiro buraco, tinhamos a sorte de estar com o Daniel, mecanico especializado em Suzuki que montou uma oficina la mesmo, o que possibilitou a volta dos Vitaras a trilha (todos tinha correias extras). Nesse ponto, dois vitara acabaram desistindo. Chega no degrau e mais uma baixa, um Vitara com pneus 33 ficou com o carter de oleo de transmissão furado e teve de ser rebocado o resto do caminho. Só para conseguir passar todo mundo até o ultimo atoleiro deve ter demorado umas 5 ou 6 horas. Era só fila, entra sai no guincho, entra sai no guincho. Só no ultimo atoleiro que deu pra alguns, eu o Bill e o Trolha, passar sem guincho, o resto tb ficando. na volta soube tb do outro Samuca que tb arriou
Resumindo, uma trilha bem curta que leva o dia inteiro para fazer dependendo da quantidade de carros, não da para andar quase nada sem parar e usar o guincho, e ainda causa uma quebradeira danada.
Ja fiz ela uma vez e só faria novamente se estivesse com muuuuuuita vontade de encarar uma lama e se estivesse com no maximo mais 3 viaturas, e muito bem equipadas.
Sugestão: CL?????
( )s
Estava falando com o Carlão, que conhece tudo lá e ele disse que tem duas partes, ele falou p/ agente fazer a primeira, não sei se a parte que vc. fez já não é a segunda. Mas beleza, chegando no posto no domingo agente ve p/ onde vai, daí vc. vai conhecer o cara, e pode se dizer que esse é o cara, daí ele pode dar todas as dicas p/ nós. Exemplo, em um domingo a +/- 1 mes fizemos um passeio e fomos até a boca do Barro Branco, vc. não via nada, só um espelho d´agua, ele sabia até onde tinha buraco e valetas, pode ficar tranquilo que o cara é fera, ele faz trilha ali desde os 18 anos, de cj, envesa, moto, etc....
Nando , a idéia é descer a primeira parte , saindo de perto da ponte , não vão pegar o tanque , só vão descer e depóis subir o que seria o segundo trecho da que vcs fizeram , ou seja , fazer o roncon ao contrário ...
[]s...
Rapaziada,
Só por curiosidade, não seria uma trilha muito rápida de se fazer ???
[]
Porvão, pode ficar tranquilo o /carlão vai com agente e se ficar rápido agente vai em mais lugares, no final podemos levar o pessoal do niva p/ conhecer o começo do BB. Ah. qdo. o D.pedro ficar pronto agente faz o BB.
Beleza, alguem vai passar por Maua / Sto. Andre p/ ir p/ o posto?
Até mais......
Então pessoal... o carlao eh o cara que manja... e manja mto... putzz.. e ele ainda vai com agente... entao robada tenho certeza q não vai ser... e vamos ser francos... todo mundo ta indo pra "c ferrar" um pouquinho!!! hehehehehe .
brincadeiras a parte...
entao ... concordo ai com a mudança e com o horário :evil: , mto cedo, mas beleza...
to lah no horario combinado ... na maior disposição e no maior pique!!!
[]'s anciosos por trilha...
Coisa feia...... meto o pau depois tiro da reta......
Sorry amigos, vou ter de ficar de fora domingão, apareceu uma reunião a tardinha e fico com medo de alguma coisa atrasar a trilha e eu não conseguir chegar em tempo.
De qualquer maneira acho que vai ser até bom pra Cabra, Segunda ela vai pro estaleiro para fazer uns reparos na suspensão, mas no outro finds se rolar algo TD.... tava até pensando em dar um pulo em Campos do Jordão.... Trilha do Cipó, Baden Banden, Fondue... Alguém se habilita?
( )s de boa sorte aos que caminharem para o piscinão.....
HEHEHEHE..... Beleza Fernando roxo, vamuuuu embora.... agente se encontra no posto.
Fernando Hilux é uma pena que vc. não vá, será que não dá p/ fazer a trilha e depois a reunião? Faz só a primeira parte e depois volta, assim vai dar p/ encher o carro de barro....
Até mais.....
poxa, se desse.... a reunião é as 16 horas, horario ingrato, nem antes nem depois da pra sujar a viatura com calma.... se pa amanhã eu dou uns rolés pra ficar bonito. heheheh
( )s