Powered by vBulletin

Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2004, 08:43
    Delfim
    Roncon
    Galera, foi show de bola. Eu ainda tive a satisfação de ter o mestre Carlão como navegador :D sabe tudo...
    Só uma passagem que fui dar ouvidos a esse tal de Pórva (passa pela direita que tá melhor :x ) e lá foi meu CJ pro brejo.
    E o Carlão falou: eu te avisei que pela esquerda você passava direto, não avisei ?

Aí Eduvelo, acho que nós fizemos no sentido contrário, porque depois do piscinão veio uma subida braba cheia de degraus ( e aí Pagani, subimos na raça hein ?)

Ah sim, alguém fotografou o socorro do Engesa no Barro Branco ?
    Meu CJ "puxando" DOIS Engesas ? rsssss...
  • 03/05/2004, 08:48
    Polvora
    Rapaziada,

Foi punk o negócio!!! Tô trocando o titulo do tópico para :

Roncon com Resgate no Barro Branco

Algumas considerações,

Apesar do sufoco foi muito louca a trilha, mas pneus e guinchos são primordiais nessa trilha. O Rosquinha (rocsta) é doideira, já provou (pelo menos para mim) que o carrinho é show, apesar do motor ser um pouquinho fraco ele vai muito bem na trilha.

Os Nivas e o Escória se colocarem pneus um pouco mais alto vão longe, braço os caras tem.

E o resgate da Engesa no Barro Branco, foi "moleza" com o Carlão (nosso guia mor) comandando a galera.

Obrigado a todos pela carona (andei nuns três carros) :D :D :D

[]s
  • 03/05/2004, 08:49
    Beto
    Re: Roncon
    Citação:

Postado originalmente por Delfim
    Galera, foi show de bola. Eu ainda tive a satisfação de ter o mestre Carlão como navegador :D sabe tudo...
    Só uma passagem que fui dar ouvidos a esse tal de Pórva (passa pela direita que tá melhor :x ) e lá foi meu CJ pro brejo.
    E o Carlão falou: eu te avisei que pela esquerda você passava direto, não avisei ?

Aí Eduvelo, acho que nós fizemos no sentido contrário, porque depois do piscinão veio uma subida braba cheia de degraus ( e aí Pagani, subimos na raça hein ?)

Ah sim, alguém fotografou o socorro do Engesa no Barro Branco ?
    Meu CJ "puxando" DOIS Engesas ? rsssss...

Realmente o Carlão é fera. Estou mando 03 fotos por e-mail p/ vc. do BB, só que só tem a engesa tombada, não tem nenhuma puxando, pessoal já estava morto, nem fotos conseguiram tirar.....
  • 03/05/2004, 08:52
    Beto
    Citação:

Postado originalmente por Polvora
    Rapaziada,

Foi punk o negócio!!! Tô trocando o titulo do tópico para :

Roncon com Resgate no Barro Branco

Algumas considerações,

Apesar do sufoco foi muito louca a trilha, mas pneus e guinchos são primordiais nessa trilha. O Rosquinha (rocsta) é doideira, já provou (pelo menos para mim) que o carrinho é show, apesar do motor ser um pouquinho fraco ele vai muito bem na trilha.

Os Nivas e o Escória se colocarem pneus um pouco mais alto vão longe, braço os caras tem.

E o resgate da Engesa no Barro Branco, foi "moleza" com o Carlão (nosso guia mor) comandando a galera.

Obrigado a todos pela carona (andei nuns três carros) :D :D :D

[]s

Bele amigonnn..... foi louca mesmo..... e como está a esposa do cara do niva? Tudo bem? Depois eu deposito o valor da propaganda.... rsrsrsr.....
  • 03/05/2004, 09:48
    w.cj5
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    ... um quase tombamento né Fernando (achou que ia esquecer)...

hahahahah olha isso ... o cara tem medo de inclinação!!!! kd o espirito de adrenalina!!! :D :D :D

beto ... digamos que voce "fez" a trilha!!! nossa... mto bom... resgato o meu Cj, onde nem trenzinho com 3 carro tirou...

Nived ... seu mergulho na lama foi demais... da proxima vez vou levar uma muda de roupa soh pra podermos pularmos juntos!!! :D :D

Delfim... naum estou com as fotos ainda... mas na filme creio q apareça... pq o resgate ta filmado... Estou orgulhoso com os nossos Cjs... vc puxando 2 engesas... eu praticamente servindo de guincho hahaha soh rebocou os carros!!

:( :( Minha cinta estoro....(foi o engesa!!!) e minha anilia?? alguem sabe dela?? será q ta lah ainda?? quem volta comigo lah pra confirma??? :D

Também vou fazer propaganda do nosso guia extremamente fodão!! Carlão... c da show msm... conhece a região... conhece de jeep... conhece de guincho... praticamente nosso guru!!! :)

Bom... em relação as fotos! ... quem quiser passar pra mim... fernandoesposito@terra.com.br manda ai... o e-mail suporta até 7mb... c for maior que isso ... me mandem uma MP ... que agente da um outro jeito!

hehehehe chega de escreve neh...
    []'s extremamente satisfeitos... e totalmente doloridos!!! hahahaha
  • 03/05/2004, 10:07
    Nionq
    Trilha
    Parabéns pela bravuuuuuuura de todos, e que sempre sejam assim

trabalhando em equipe uns ajudando os outros...

Cadê as fotos???Póstem as fotos!!!!!!

Que pena que não podemos ir, mas fica para próxima...

[]´s

Rafael
  • 03/05/2004, 10:13
    CRW
    Roncon com resgate no Barro Branco.
    E ai Galera.

Valeu muito o Domingão que passamos. Tô doidinho pra ver as fotos da brincadeira.

Vocês podem acrescentar essa trilha no cartel da turma e olha que, mesmo no sentido que fizemos (mais fácil), não é coisa pra principiante PARABÉNS A TODOS. Ainda mais, considerando que tinhamos apenas um guincho pra sustentar 8 viaturas. É, não é pra qualquer um mesmo.

Nota 10 pra turma toda que tem um espirito de companheirismo fantástico, muito difícil de se ver. Falo por todos, sem exceção. E o mais importante, o pessoal planeja, analisa e na situação difícil, mantém a calma e não detona a viatura, por isso todos sairam inteiros.

Parabéns mais uma vez e quero ver as fotos.

Carlão
  • 03/05/2004, 10:13
    Beto
    É Fernando o Sr. Roxo mandou bem, eta bichinho valente...... tenho 22mb p/ mandar, como vc. quer fazer? 4 de 5? 3x7? Qdo. esvaziar sua caixa me manda um e-mail que eu passo p/ vc. Bele.

Galera quem tiver fotos manda p/ mim por e-mail scopecontab@uol.com.br

QUEM LOCALIZAR UMA ANILIA AVISA O FERNANDO

Fernando e qdo. vai sair essa fita de video? Ah. vc. precisa jogar os seus zequinhas na lama como jogaram o nived, po os caras sairam limpinhos...... manda eles fazerem um curso com o nived, o orelha e o maluco que chegou lá depois..... eles vão ficar feras......
  • 03/05/2004, 10:23
    Ed
    Galera, o trilhinha encardida sô!!!
    mas tudo foi resolvido quando o abominável zeca das neves surgiu do meio do mato e ajudou todo mundo!!

o Rocsta, ou rockstar, ou rosquinha ou sei lá como escreve, é muito bom mesmo!!! fiquei de boca aberta com a valentia dele!!!

o Beto Lacerda ficou com medo da galera querer jogá-lo na lama e resolveu cair em todos os atoleiros!!!

ah! Será que alguém achou a minha tatuagem, perdi ela na hora que mergulhei na lama!!!

W.CJ5 toda trilha leve outra muda de roupas, vc nunca sabe o que pode acontecer!!!
  • 03/05/2004, 10:24
    Beto
    Re: Roncon com resgate no Barro Branco.
    Citação:

Postado originalmente por CRW
    E ai Galera.

Valeu muito o Domingão que passamos. Tô doidinho pra ver as fotos da brincadeira.

Vocês podem acrescentar essa trilha no cartel da turma e olha que, mesmo no sentido que fizemos (mais fácil), não é coisa pra principiante PARABÉNS A TODOS. Ainda mais, considerando que tinhamos apenas um guincho pra sustentar 8 viaturas. É, não é pra qualquer um mesmo.

Nota 10 pra turma toda que tem um espirito de companheirismo fantástico, muito difícil de se ver. Falo por todos, sem exceção. E o mais importante, o pessoal planeja, analisa e na situação difícil, mantém a calma e não detona a viatura, por isso todos sairam inteiros.

Parabéns mais uma vez e quero ver as fotos.

Carlão

Fala Carlão, quem merece os parabens é vc. Sabe tudo de trilha e mais um pouco....... Vamos continuar com esse pessoal, vc. comandando e agente executando, vai ser um time de peso..... vou passar as fotos p/ o fernando comprimir e colocar no site, logo mais ele coloca as fotos. Um abração e valeu mesmo.
    Ai galera que vai p/ SBC amanhã?
  • 03/05/2004, 10:29
    Pagani
    AE !!!

Ainda estou adrenado !!!

Esta trilha foi uma das melhores que já participei (so fiz 4) :)
    O espirio de companheirismos( o guincho tb ajudou), foi fundamental para chegarmos ao fim da trilha ...

Parabéns a todos e vamos pra próxima !!!

Pagani
    ainda adrenado
  • 03/05/2004, 10:34
    Polvora
    Citação:

Só por curiosidade, não seria uma trilha muito rápida de se fazer ???
    Quem foi o mané que escreveu isto ???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:00.