Powered by vBulletin

Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/05/2004, 21:16
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Claudio
    E aí galera da lama,

Como foi a trilha desse fds???

Estou chegando agora de viagem e bastante curioso para ver as fotos...

Fala Mauricinho de Maresias

A trilha foi show, ou está sendo, pois devido a deficiências técnicas (minha falta de pneus) e natalidade (a mulher do Oliver esta grávida), eu e o Oliver desistimos da segunda fase da trilha e abortamos.

Não sei se já sairam de lá. Amanhã, assim que chegar na empresa, eu posto as fotos.

[]'s com lama até no cérebro
  • 02/05/2004, 21:19
    Luiz Claudio
    Vocês fizeram o Barro Branco ou foi outra trilha???

[]'s...
    :D :D :D
  • 02/05/2004, 21:27
    Beto
    Fizemos o Roncon. E não fala pra ninguem ams o escoria amarelou...rsrsrsr.... até uma brasilia chegou la....... fui... estou morto.... escoria já chegamos......
  • 02/05/2004, 21:47
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por BETO
    Fizemos o Roncon. E não fala pra ninguem ams o escoria amarelou...rsrsrsr.... até uma brasilia chegou la....... fui... estou morto.... escoria já chegamos......

Betão,

E aí, como foi o final? Eu amarelei porque sei quanto custa manter essa brincadeira, e o meu mar não tá pra peixe.

Pense bem, se o seu guincho queimasse antes de sair de lá, ficava todo mundo preso.

Quanto à Brasília, ela era "tunnada" e não vale.

Como disse, a "A diferença entre os Gênios e os Loucos é que os Gênios conhecem seus limites."

Alé do mais, o Escória não tava passando nem em desnível de acostamento asfaltado, grudava o diferencial.

[]'s bem amarelos
  • 02/05/2004, 21:58
    Luiz Claudio
    Fábio,

Como foi o test drive oficial da tração do Escória???

Ficou legal???

[]'s...
    :D :D :D
  • 02/05/2004, 22:28
    Eduardo Velo
    Po , os caras não tão fraco não , incluir o Roncom na Capivara não é pra qqer um , parabéns pra quem foi , foi só o guincho de baixa ou mais alguma coisa ??
    Fizemos aquela trilha , eu de Engesa e o Carlão (Envesa) , só usamos guincho na poça no final da descida , mesmo assim entrou agua pela tampa traseira dos 2 , tava chovendo pra caramba , foi descendo a primeira parte que desisti dos alargadores de fibra , quebrou quase todos , coloquei de borracha , tbm quebrou as 2 lanternas laterais ...

[]s aguardando mais novidades ...
  • 02/05/2004, 22:30
    Beto Lacerda
    antes que alguem poste aquela foto ridicula , eu fui de zeca e zeca tem que ajudar , e ajudando o Beto a enrolar o cabo do guincho escorreguei e cai de bunda na lama :oops: :lol: pronto contei antes ... mas a culpa foi do guincho que soltou o cabo :lol: :lol:
    por falar em guincho santo Warn 8000 , mordi minha lingua , sempre falei mal dos guinchos eletricos e esse apavorou , sem ele ainda estariamos lá , comendo churrasco em cima do niva do pézão, nem preciso dizer qual era o carvão ...
    pessoal que foi valew mesmo , tava mto. legal
    agora queria saber pq o nived mergulhou no barro , tratamento pra pele ??
  • 02/05/2004, 22:38
    Beto Lacerda
    baixas da trilha (geral , contando todos os carros):
    um farol de milha
    cabeamento de um guincho ( o guincho estolou , acho que não queimou)
    um extintor
    3 cabos de aço
    2 cintas de nylon
    uma anilha ( sumiu ninguem sabe onde foi parar )
    mas nenhum carro saiu danificado , todos quase em determinadas situações , um quase incendio , um quase tombamento né Fernando (achou que ia esquecer), umas raspadas basicas, etc. mas todos voltaram rodando e sem maiores problemas
  • 03/05/2004, 00:15
    Nando
    E ai, se enfiaram no piscinão quebra correira no final? ou começo? (dependendo do caminho)

( )s
  • 03/05/2004, 02:51
    bunny
    bom galera, to aproveitando q a patroa foi durmir, e vou escrever um pouco...

bom saber q a trilha foi boa, menos pro pézao hehehe

é isso aí galera... to gostando muito de ver e de vez em quando participar.

como já havia postado aqui, estou em são josé do rio preto, já vai pra terceira semana. houve um falecimento na família da dignissima, e a coisa tá meio difícil por aqui.... e aquilo... genro serve exatamente pra ir ficando e ajudando... além de zeca aqui, virei zeca na família hehehe

achava q estaria em santos esse final de semana, mas pelo visto, só volto pra casa depois do dia das mães.

uma pena =(

pessoal, continuem com esse espírito q vcs tem... é maravilhoso ver como as coisas estão funcionando por aí...

depois eu quero ver as fotos heim =)))

[[s pra todo mundo, uma boa semana a todos.
  • 03/05/2004, 08:33
    Beto
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    Po , os caras não tão fraco não , incluir o Roncom na Capivara não é pra qqer um , parabéns pra quem foi , foi só o guincho de baixa ou mais alguma coisa ??
    Fizemos aquela trilha , eu de Engesa e o Carlão (Envesa) , só usamos guincho na poça no final da descida , mesmo assim entrou agua pela tampa traseira dos 2 , tava chovendo pra caramba , foi descendo a primeira parte que desisti dos alargadores de fibra , quebrou quase todos , coloquei de borracha , tbm quebrou as 2 lanternas laterais ...

[]s aguardando mais novidades ...

Beleza Edu, hj. já estou zerado, nada como dormir bem cansado. Tivemos que usar mais vezes o guincho, tb. os carros não estavam tão preparados, mas beleza, todos ajudaram, trabalhamos bem com o Carlão indicando, foi moleza....srsrsrs.... fizemos até um socorro no BB. Agora Du com chuva sem chance a bagaça ali deve ficar animal. Detalhe p/ a engenharia na piscina, retiraram quase toda a agua.
    Detalhe p/ o zeca que chegou no meio da trilha, um maluco que morava lá, o cara era ninja, quase que puxou os jeeps nas costas, trabalhou pacas.......
  • 03/05/2004, 08:43
    Beto
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    antes que alguem poste aquela foto ridicula , eu fui de zeca e zeca tem que ajudar , e ajudando o Beto a enrolar o cabo do guincho escorreguei e cai de bunda na lama :oops: :lol: pronto contei antes ... mas a culpa foi do guincho que soltou o cabo :lol: :lol:
    por falar em guincho santo Warn 8000 , mordi minha lingua , sempre falei mal dos guinchos eletricos e esse apavorou , sem ele ainda estariamos lá , comendo churrasco em cima do niva do pézão, nem preciso dizer qual era o carvão ...
    pessoal que foi valew mesmo , tava mto. legal
    agora queria saber pq o nived mergulhou no barro , tratamento pra pele ??

heheheh .... chara.... tenho essa fotinho..... mas valeu.... mas continuo achando que vc. precisa ir em um medico ver isso, pra deve ser LABIRINTITE..... rsrsrsrs.... betão valeu mesmo, na proxima não precisa ir de zeca, pode ir de animador p/ trilhas, quem quiser pode contratar é risada do começo ao fim...... Foi hilariante o seu primeiro deslize no guincho...... tentei colocar a foto mas está muito grande e não sei comprimir, vou enviar ~p/ alguem que saiba p/ colocar aqui no forum p/ divulgar seu show.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:38.