Powered by vBulletin

Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021
  • 11/03/2005, 00:48
    Beto
    2 Anexo(s)
    Rosquinha.
    Fiz os filmes bem curtinho pra não ficar pesado.
  • 11/03/2005, 00:53
    Beto
    1 Anexo(s)
    Agora foi onde começou a ficar ruim as coisas, reparem que foi onde o motor do Med começou a bater. Detalhe, era o outro guincho da trilha, dai o rosquinha começa a trabalhar, graças a deus ele não deu pau, sobreviveu o fim da trilha e estava em um bom dia.
  • 11/03/2005, 01:10
    Beto
    Relato da trilha:
    Entramos na trilha dentro do horario previsto 10:00 do domingo.
    Logo no começo pegamos uma bifurcação errada e saimos em uma torre de alta tensão, tinha um barrinho legal e acabei caindo em um buraco e fiquei, já pensei, xiii.... hj. é dia, vou dar trabalho, mas normal, fomos até o final e voltamos pro caminho certo.
    Logo no começo o Med pegou um buraco de lama, ficou e o motor começou a bater, dai o rosquinha começou a trabalhar.
    Depois algumas erosões, atoleiros, etc.... normal.
    Chegamos no buraco da bomba, cruzamos 3 jeep, passamos no guincho e trenzinho, normal, até ai tudo certo. Só o traça perdeu a tração traseira, já depois do buraco, puxando o Delfim.
    Depois o cotovelo o med quase vira, mas tudo controlado.
    Dai em uma parte besta, sem força nada o motor do med apaga, tinha travado, dai eu passei e levei ele até o final da trilha e o Delfim puxando o traça onde não passava com tração dianteira.
    Nessa pegamos umas 2 encrencas boas e dale guincho, detalhe ele soltou diversas vezes no começo do carretel, hora escapava o cabo, hora saia com o parafuso e tudo, acho que era pq. o cabo era novo e não tinha acertado direito no carretel. Dai forçava e soltava.
    Dai já no final levei o Med até a parte firme, depois o Delfim.
    Dai começou, o jeep do traça apagou dentro do buraco e não pegava mais, dai precisava voltar pra tirar ele, mas depois não tinha mais ancoragem pra voltar com os dois, pois o cabo velho estourou duas vezes, dai ficou curto.
    Dai liguei pro tio Carlão e ele foi lá dar uma mão com o Tratorzinho.......
    Dai voltei, tirei o traça, alinhei os dois no atoleiro e fui até onde deu, quase nada... já estava feia a coisa, dai o Carlão puxou os 2 e arrastou o med até a oficina.
    Detalhe, atolamos até na saida do BB, onde agente sempre ia e voltava Acho que por causa de estar rebocando, mas mesmo assim está bem pior.
    Resumindo, saimos de lá por volta da 12:00 e cheguei em casa 2:30.
    Todos mortos, segunda feira acho que todo muito trabalhou em marcha lenta, mas valeu a pena, toda a galera nota 10 e todos ajudaram e se divertiram e se ferraram muuuuiiiitttttooooo...... mas prevaleceu a amizade, companherismo, etc.....
    Mais uma vez, VALEU CARLÃO..... opa Tio Carlão.... rsrsrsrs.....
  • 11/03/2005, 09:10
    Delfim
    BB
    Beto, os filmes ficaram muito legais.
    A cara de felicidade do meu moleque já diz tudo :D
    O pior momento foi quando a gente estava tentando puxar o Traça do buraco, meu jeep servindo de ponto de ancoragem pra patesca e na hora que você acionou o guincho, o rosquinha simplesmente "apagou geral".
    Aí eu pensei "vamos dormir por aqui..."
    Ainda bem que era só o terra da bateria, ufa.
  • 11/03/2005, 09:30
    Beto
    hahaha.... pode crer, foi silencio absoluto, ninguem queria dar palpite ou dizer algo, acho que todo mundo travou que não passava nem agulha. Tinha até esquecido desse detalhe.
  • 15/03/2005, 11:48
    CRW
    Re: BB
    Citação:

Postado originalmente por Delfim
    Beto, os filmes ficaram muito legais.
    A cara de felicidade do meu moleque já diz tudo :D
    O pior momento foi quando a gente estava tentando puxar o Traça do buraco, meu jeep servindo de ponto de ancoragem pra patesca e na hora que você acionou o guincho, o rosquinha simplesmente "apagou geral".
    Aí eu pensei "vamos dormir por aqui..."
    Ainda bem que era só o terra da bateria, ufa.

Delfim, depois dessa chuva de hoje a noite, fico imaginando como seria estar lá no Barro Branco agora.

Ai sim é o bicho.
  • 16/03/2005, 13:20
    Delfim
    Carlão, a solução é marcar num sábado :D
    Pode ter certeza que tenho vontade de voltar lá.
    Mandei lavar o jipe logo no dia seguinte, mas mesmo assim, tem alguns pontos do chassis que passando a mão, percebe-se uma areia fina...

Beto, e aí, não tem mais fotos não ?
  • 16/03/2005, 14:25
    Beto
    o pior é que tem poucas fotos e pouco filme, temos que voltar lá p/ tirar mais fotos.
    Bem provavel que vou voltar mas com brinquedo diferente........
    Vc. conseguiu puxar as fotos pelo disco virtual?
  • 16/03/2005, 14:29
    CRW
    Citação:

Postado originalmente por Delfim
    Carlão, a solução é marcar num sábado :D
    Pode ter certeza que tenho vontade de voltar lá.
    Mandei lavar o jipe logo no dia seguinte, mas mesmo assim, tem alguns pontos do chassis que passando a mão, percebe-se uma areia fina...

Beto, e aí, não tem mais fotos não ?

Delfim, lavei a Envesa no Sábado (o dia todo) dentro e fora, tirei a capota e lavei na mão. Joguei muita água com a VAP e mesmo assim, ontem a noite, com o chuvão que caiu, sai pra procurar enchente e passei com vontade e, sabe que mesmo assim, saiu um pouquinho só de areia. rs rs rs.

Agora, a Envesa tá pendurada no varal pra secar.
  • 16/03/2005, 14:43
    Beto
    caraca imagine o tamanho do pregador :?: :?:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:59.