Rosquinha.
Fiz os filmes bem curtinho pra não ficar pesado.
Versão Imprimível
Rosquinha.
Fiz os filmes bem curtinho pra não ficar pesado.
Agora foi onde começou a ficar ruim as coisas, reparem que foi onde o motor do Med começou a bater. Detalhe, era o outro guincho da trilha, dai o rosquinha começa a trabalhar, graças a deus ele não deu pau, sobreviveu o fim da trilha e estava em um bom dia.
Relato da trilha:
Entramos na trilha dentro do horario previsto 10:00 do domingo.
Logo no começo pegamos uma bifurcação errada e saimos em uma torre de alta tensão, tinha um barrinho legal e acabei caindo em um buraco e fiquei, já pensei, xiii.... hj. é dia, vou dar trabalho, mas normal, fomos até o final e voltamos pro caminho certo.
Logo no começo o Med pegou um buraco de lama, ficou e o motor começou a bater, dai o rosquinha começou a trabalhar.
Depois algumas erosões, atoleiros, etc.... normal.
Chegamos no buraco da bomba, cruzamos 3 jeep, passamos no guincho e trenzinho, normal, até ai tudo certo. Só o traça perdeu a tração traseira, já depois do buraco, puxando o Delfim.
Depois o cotovelo o med quase vira, mas tudo controlado.
Dai em uma parte besta, sem força nada o motor do med apaga, tinha travado, dai eu passei e levei ele até o final da trilha e o Delfim puxando o traça onde não passava com tração dianteira.
Nessa pegamos umas 2 encrencas boas e dale guincho, detalhe ele soltou diversas vezes no começo do carretel, hora escapava o cabo, hora saia com o parafuso e tudo, acho que era pq. o cabo era novo e não tinha acertado direito no carretel. Dai forçava e soltava.
Dai já no final levei o Med até a parte firme, depois o Delfim.
Dai começou, o jeep do traça apagou dentro do buraco e não pegava mais, dai precisava voltar pra tirar ele, mas depois não tinha mais ancoragem pra voltar com os dois, pois o cabo velho estourou duas vezes, dai ficou curto.
Dai liguei pro tio Carlão e ele foi lá dar uma mão com o Tratorzinho.......
Dai voltei, tirei o traça, alinhei os dois no atoleiro e fui até onde deu, quase nada... já estava feia a coisa, dai o Carlão puxou os 2 e arrastou o med até a oficina.
Detalhe, atolamos até na saida do BB, onde agente sempre ia e voltava Acho que por causa de estar rebocando, mas mesmo assim está bem pior.
Resumindo, saimos de lá por volta da 12:00 e cheguei em casa 2:30.
Todos mortos, segunda feira acho que todo muito trabalhou em marcha lenta, mas valeu a pena, toda a galera nota 10 e todos ajudaram e se divertiram e se ferraram muuuuiiiitttttooooo...... mas prevaleceu a amizade, companherismo, etc.....
Mais uma vez, VALEU CARLÃO..... opa Tio Carlão.... rsrsrsrs.....
Beto, os filmes ficaram muito legais.
A cara de felicidade do meu moleque já diz tudo :D
O pior momento foi quando a gente estava tentando puxar o Traça do buraco, meu jeep servindo de ponto de ancoragem pra patesca e na hora que você acionou o guincho, o rosquinha simplesmente "apagou geral".
Aí eu pensei "vamos dormir por aqui..."
Ainda bem que era só o terra da bateria, ufa.
hahaha.... pode crer, foi silencio absoluto, ninguem queria dar palpite ou dizer algo, acho que todo mundo travou que não passava nem agulha. Tinha até esquecido desse detalhe.
Delfim, depois dessa chuva de hoje a noite, fico imaginando como seria estar lá no Barro Branco agora.Citação:
Postado originalmente por Delfim
Ai sim é o bicho.
Carlão, a solução é marcar num sábado :D
Pode ter certeza que tenho vontade de voltar lá.
Mandei lavar o jipe logo no dia seguinte, mas mesmo assim, tem alguns pontos do chassis que passando a mão, percebe-se uma areia fina...
Beto, e aí, não tem mais fotos não ?
o pior é que tem poucas fotos e pouco filme, temos que voltar lá p/ tirar mais fotos.
Bem provavel que vou voltar mas com brinquedo diferente........
Vc. conseguiu puxar as fotos pelo disco virtual?
Delfim, lavei a Envesa no Sábado (o dia todo) dentro e fora, tirei a capota e lavei na mão. Joguei muita água com a VAP e mesmo assim, ontem a noite, com o chuvão que caiu, sai pra procurar enchente e passei com vontade e, sabe que mesmo assim, saiu um pouquinho só de areia. rs rs rs.Citação:
Postado originalmente por Delfim
Agora, a Envesa tá pendurada no varal pra secar.
caraca imagine o tamanho do pregador :?: :?: