BLZ, entao só que meu pai vai pilotando a cindi, pq se riscar foi ele mesmo que deu a braçada hahahah
Versão Imprimível
BLZ, entao só que meu pai vai pilotando a cindi, pq se riscar foi ele mesmo que deu a braçada hahahah
eu levo o facão, mas se for só com a cindi. ( será que algum C O X I N H A vai amarelar). :D
eu so vou se o meu pai for, a mas eu vou do lado de fora da cindi só para nao escutar meu velho reclamando.
se o rosquinha for ja vou providenciando uma cinta para guinchar ele blz
Ha ha ha ha ha ha ha haCitação:
Postado originalmente por LEANDRO CAV
Se falar com seu Pai, ele leva a espingarda e pôe todo mundo pra correr
Dai vc. vai ficar na sua casa..... não vai fazer nenhuma falta.... ahhahah
falta, logico que vou, e quem vai ficar palpitando, vai ali, vem cá, vai lá, se nao o rosquinha nao passa rsrsrsCitação:
Postado originalmente por Beto
vcs. tem que agradecer ao deus da rosca..... se ele estivesse naqueles dias de dar trabalho, agente estava mais fudido ainda......
Mas pra falar a verdade hj. já estou novinho, pronto pra outra.......
sera, bom ai vai as perguntas?
Já arrumou o guincho?
já trocou o motor, pq este ai so dá trabalho (rsrsrs)
já comprou os frontieira (rsrs)
Obs: para colocar frontieira tem que ter um motor mais forte, caso contrario o rosca nao anda. rsrs
Bom vamos falar de coisas melhores, já que estamos os 3 fazendo p... nenhuma estao convidados a dar uma passada na oficina para lixar algumas peças do D. Pedro
ahahah.... fechado...... fechado pra balanço de 2007 p/ ver oq. vamos fazer com o D.Pedro, se vai virar Patrimonio historico ou Carrinho de shop.
ahahahah......
Trampei até tarde e depois fiquei brigando com os filminhos, a qualidade ficou baixa, depois vou fazer umas aulas com o Marcelão pra ve se consigo melhorar alguma coisa.
Mais um.... essa parte pegamos caminho errado.