Powered by vBulletin

Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2004, 15:19
    Beto
    Fala Marcelão, vamos ver se vai rolar mesmo, se rolar agente abre outro, vamos ver oq. a galera acha.
  • 10/05/2004, 16:08
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    ... Estava pensando no ultimo final de semana de maio 29/05.
    Sair no sabado bem cedo, descer pela petrobras,
    Dai precisa ver se dorme em caragua ou em ilha bella.
    Domingo cedo ir p/ castelhanos, cachoeira do gato, e na volta nas outras praias da ilha, cachoeiras, sei lá...... se tiver pique ainda.
    sugestões?????????????

Poxa vo ta trampando , mas se fosse não iria pra Ilha dos borrachudos não , na cah. dos gatos e na trilha que sai de Castelhanos pro Sul (a pé) ficamos disfigurados de tanta picada ...
    Em Caragua tem o morro de S. Antonio que o pessoal pula de Delta , o visu lá é 10 fica no final da rua do Forum , a descida da Petrobras , pra ficar boa , tem que ser pela Enseada de S. Sebastião .

[]s e boa trilha pra vcs ...
  • 10/05/2004, 16:27
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    Poxa vo ta trampando , mas se fosse não iria pra Ilha dos borrachudos não , na cah. dos gatos e na trilha que sai de Castelhanos pro Sul (a pé) ficamos disfigurados de tanta picada ...
    Em Caragua tem o morro de S. Antonio que o pessoal pula de Delta , o visu lá é 10 fica no final da rua do Forum , a descida da Petrobras , pra ficar boa , tem que ser pela Enseada de S. Sebastião .

Beleza!!! Qdo vc vai estar liberado ??? Ai a gente marca a trilha nessa data :D

Eu acho perfeito esse esquema que vc falou só falta vc confirmar a data que vc poderia estar indo...

[]
  • 10/05/2004, 17:34
    Beto
    Fala Edu, estou com o prefeito Porva, ve qdo. vc. pode ir p/ agente marcar a trilha.
    Edu pq. vc. está com bronca de ilha bella? qdo. eu fui a +/- 2 meses, me passei repelente e normal, não tive essa problemas com os borrachudos......
    Vc. conhece a cach.do gato?
  • 10/05/2004, 18:15
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    Fala Edu, estou com o prefeito Porva, ve qdo. vc. pode ir p/ agente marcar a trilha.
    Edu pq. vc. está com bronca de ilha bella? qdo. eu fui a +/- 2 meses, me passei repelente e normal, não tive essa problemas com os borrachudos......
    Vc. conhece a cach.do gato?

Conheço a cach. e a praia dos gatos , além de borrachudo acho que tudo lá é muito explorado , não vejo nada da tão atrativo assim em Ilha Bela que justifique o alto custo , tem praia como qqer faixa de litoral e muiiiiiiiito borrachudo , to fora ...

Acho Caragua mais atrativo que Ilha Bela por vários motivos , entre eles a liberdade de escolher uma praia pouco frequentada , o morro de S. Ant. e a praia Brava ...

Depois que aconteceu de uma pancada de jipeiros que frequentam a Ilha ficarem atolados pq os "Jipeiros" da Ilha ficam piorando a trilha pra cobrar pelo resgate , acho que a gente deveria boicotar Ilha Bela por um tempo , essa é minha opinião ...

[]s aos verdadeiros jipeiros do site
  • 10/05/2004, 18:34
    Beto
    Beleza Edu, oq. eu achei caro na ilha foi a balsa, o rango e as brejas. As pousadas é o mesmo preço dos outros. E oq. eu achei muito louco, paradisiaco foi a cachoeira, realmente é show de bola. Mas beleza oq. vcs. decidirem estou dentro. Mas que a cachoeira é animal ela é....
    Ah. em questão da estrada p/ chegar em castelhanos está normal, qdo. eu fui tinha até um honda fit antes do riacho que vai dar na praia, p/ vc. ver como estava, estrada de chão.
    E qdo. vc. vai estar liberado?
  • 10/05/2004, 18:55
    Eduardo Velo
    Pois é Beto , que graça tem ir a Castelhanos com estrada boa ???
    Gosto de estrada ruim como qqer outro por aqui , mas o que os jipeiros de lá fizeram foi deixar totalmente intransitável , estouraram um bocado de guincho e viaturas sem necessidade .
    As cachoeiras da beira da estrada da Petrobras tbm são nota 10 .

Mandei MP pro Polvora , só vou poder ir com vcs no sab. do feriadão dia 12 de junho ae acho que ta muito longe e fica ruim pq o feriado é na quinta né !!

Mas pra aproveitar tem que sair daqui bem cedo , tipo 07:00h pra chegar em Sale ás 09:30 e entrar na trilha ás 10:00h , assim dá pra ir no morro do Guaecá antes de descer pra S. Sebastião e dar umas paradas nas cachoeiras ...

[]s ...
  • 10/05/2004, 19:15
    Beto
    É Edu realmente a estrada não tem graça, mas é oq. eu disse fiquei apaixonado pela cachoeira, é linda coisa de cinema, mas na boa vamos ver essas outras.
    Em questão do dia é só combinar com a galera.
    Até mais....
  • 10/05/2004, 20:14
    Cotrim
    Pessoal,

Ir para o Litoral de Escória seria super legal. Vou ver se a dona patroa topa, pq levaríamos as crianças.

No feriado de 12/06 fica ruim prá mim, pois vou ao Rio ver a minha sobrinha que vai nascer até o final desse mês.

Mas tudo bem, se não der, fica prá outra.

A propósito, estudei a troca dos pneus do Escória por uns 700x16, mas ia gastar R$200 para isso (câmaras e serviço) então, por enquanto, vou ficando com os pneus GambiTyres atuais até poder comprar uns novos.

[]'s sem pneus
  • 11/05/2004, 13:45
    Marcelo Freitas
    Porva, Beto e Escória,

E aí? vai rolar a trilha pro litoral :?: :?: :?: :?:

Abraços,
  • 11/05/2004, 15:22
    Beto
    Marcelão, provavelmente será dia 29/05, só falta falar com o Edu, assim que estiver tudo certinho, agente vai postar um topico, pode ficar tranquilo sua presença é garantida......
  • 12/05/2004, 12:56
    Cotrim
    Já estou quase convencendo a Dona Mulher!!!

Tô quase dentro :D :lol: :D

[]'s sem pneu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:29.