Fala Marcelão, vamos ver se vai rolar mesmo, se rolar agente abre outro, vamos ver oq. a galera acha.
Versão Imprimível
Fala Marcelão, vamos ver se vai rolar mesmo, se rolar agente abre outro, vamos ver oq. a galera acha.
Poxa vo ta trampando , mas se fosse não iria pra Ilha dos borrachudos não , na cah. dos gatos e na trilha que sai de Castelhanos pro Sul (a pé) ficamos disfigurados de tanta picada ...Citação:
Postado originalmente por Beto
Em Caragua tem o morro de S. Antonio que o pessoal pula de Delta , o visu lá é 10 fica no final da rua do Forum , a descida da Petrobras , pra ficar boa , tem que ser pela Enseada de S. Sebastião .
[]s e boa trilha pra vcs ...
Beleza!!! Qdo vc vai estar liberado ??? Ai a gente marca a trilha nessa data :DCitação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Eu acho perfeito esse esquema que vc falou só falta vc confirmar a data que vc poderia estar indo...
[]
Fala Edu, estou com o prefeito Porva, ve qdo. vc. pode ir p/ agente marcar a trilha.
Edu pq. vc. está com bronca de ilha bella? qdo. eu fui a +/- 2 meses, me passei repelente e normal, não tive essa problemas com os borrachudos......
Vc. conhece a cach.do gato?
Conheço a cach. e a praia dos gatos , além de borrachudo acho que tudo lá é muito explorado , não vejo nada da tão atrativo assim em Ilha Bela que justifique o alto custo , tem praia como qqer faixa de litoral e muiiiiiiiito borrachudo , to fora ...Citação:
Postado originalmente por Beto
Acho Caragua mais atrativo que Ilha Bela por vários motivos , entre eles a liberdade de escolher uma praia pouco frequentada , o morro de S. Ant. e a praia Brava ...
Depois que aconteceu de uma pancada de jipeiros que frequentam a Ilha ficarem atolados pq os "Jipeiros" da Ilha ficam piorando a trilha pra cobrar pelo resgate , acho que a gente deveria boicotar Ilha Bela por um tempo , essa é minha opinião ...
[]s aos verdadeiros jipeiros do site
Beleza Edu, oq. eu achei caro na ilha foi a balsa, o rango e as brejas. As pousadas é o mesmo preço dos outros. E oq. eu achei muito louco, paradisiaco foi a cachoeira, realmente é show de bola. Mas beleza oq. vcs. decidirem estou dentro. Mas que a cachoeira é animal ela é....
Ah. em questão da estrada p/ chegar em castelhanos está normal, qdo. eu fui tinha até um honda fit antes do riacho que vai dar na praia, p/ vc. ver como estava, estrada de chão.
E qdo. vc. vai estar liberado?
Pois é Beto , que graça tem ir a Castelhanos com estrada boa ???
Gosto de estrada ruim como qqer outro por aqui , mas o que os jipeiros de lá fizeram foi deixar totalmente intransitável , estouraram um bocado de guincho e viaturas sem necessidade .
As cachoeiras da beira da estrada da Petrobras tbm são nota 10 .
Mandei MP pro Polvora , só vou poder ir com vcs no sab. do feriadão dia 12 de junho ae acho que ta muito longe e fica ruim pq o feriado é na quinta né !!
Mas pra aproveitar tem que sair daqui bem cedo , tipo 07:00h pra chegar em Sale ás 09:30 e entrar na trilha ás 10:00h , assim dá pra ir no morro do Guaecá antes de descer pra S. Sebastião e dar umas paradas nas cachoeiras ...
[]s ...
É Edu realmente a estrada não tem graça, mas é oq. eu disse fiquei apaixonado pela cachoeira, é linda coisa de cinema, mas na boa vamos ver essas outras.
Em questão do dia é só combinar com a galera.
Até mais....
Pessoal,
Ir para o Litoral de Escória seria super legal. Vou ver se a dona patroa topa, pq levaríamos as crianças.
No feriado de 12/06 fica ruim prá mim, pois vou ao Rio ver a minha sobrinha que vai nascer até o final desse mês.
Mas tudo bem, se não der, fica prá outra.
A propósito, estudei a troca dos pneus do Escória por uns 700x16, mas ia gastar R$200 para isso (câmaras e serviço) então, por enquanto, vou ficando com os pneus GambiTyres atuais até poder comprar uns novos.
[]'s sem pneus
Porva, Beto e Escória,
E aí? vai rolar a trilha pro litoral :?: :?: :?: :?:
Abraços,
Marcelão, provavelmente será dia 29/05, só falta falar com o Edu, assim que estiver tudo certinho, agente vai postar um topico, pode ficar tranquilo sua presença é garantida......
Já estou quase convencendo a Dona Mulher!!!
Tô quase dentro :D :lol: :D
[]'s sem pneu