De onde vc`s achavam que veio o $$ dos pneus sorteados ?? obras de Porva Maluf :lol:
Versão Imprimível
De onde vc`s achavam que veio o $$ dos pneus sorteados ?? obras de Porva Maluf :lol:
Ae Betão, agora ta explicado. E ainda tem a candidatura pra Ribeirão da Serra.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Carlão
Agora ficou bom , Porva Maluf prefeito pelo PJB (part. Jipeiro bras.) da recem criada Ribeirão da Serra (por ele mesmo) envolvido em mutretagem na drenagem do Roncom . Noticia de 1º pag. hehehe ...
[]s ...
Estou vendo pela janela uma chuvinha caindo e pensei: será que esses caras vão querer voltar lá nesse sábado (dia 8 ) :?:
Estou com uma vontade de usar o Work 12000...
Alguém se habilita? Ainda que seja em outra trilha?
Minhas fotos ficaram prontas!!!! :lol:
e o melhor levo hoje pra quem quiser ver no ibira!!!! :lol:
só que chego lá pelas 10!!! :shock:
Beleza criatura das lamas......Citação:
Postado originalmente por Nived
Vc. consegue me passar as fotos por e-mail?
Qtas.são?
quando o filho da P#@$!%¨& do cara que mexe nessa P&*%$ de Escaner resolver trabalhar, sim!
Bele... manda esse powjkwlefks trampar logo......Citação:
Postado originalmente por Nived
Se precisar eu passo no scanner, é só combinar.....
fique a vontade!!!
/quote
Me disseram que o Pagani também instigou ele a ir por ali. Será? :?:
rs rs rs
/quote
O pior que falei mesmo ...
Se ele não estivesse a minha frente quem atolaria sería eu ... hehehe
Foi mals :twisted:
É Pagani, a Cobaia te livrou de um atoleiro né?Citação:
Postado originalmente por Pagani
Mas descobrimos porque você não atolou muito, é que seu Jeep estava sem freios e você só tinha opção do acelerador. O bicho ficou com vontade própria.
Carlão
Beleza galera, que dizer que o pagani jogou o delfim p/ testar o terreno???? hehehhe.......
O rosquinha já está pelado, tirei todos aqueles plasticos, agora só falta umas rodas 5 furos 16'' p/ colocar os pneus da engesa lá. Alguem tem um jogo dessas rodas aposentadas?
E qdo. e onde será a proxima brincadeira?
Abraço a todos.......