- bunny de zeca, se alguém me der carona...Citação:
Postado originalmente por Beto
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Versão Imprimível
- bunny de zeca, se alguém me der carona...Citação:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Grande ALL,
Infelizmente não estarei por aqui nesse fds do feriado. Estou indo viajar sexta a tarde e só retorno a Sampa na segunda pela manhã.
Valeu pelo convite e UMA ÓTIMA TRILHA PRA VOCÊS!!!
PS.: Hoje estarei no Ibira para o respectivo brinde com chá de hortelã...
[]'s SKOLados...
:D :D :D
AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE depois de tanto esperarem... minha mensagem esta aqui!!!!!!
Sabe como é né pessoal... final de mes... carro no mecânico... foi assim um baque na minha conta bancaria!!!
Mas... eh fd... não dá pra resistir a tentação, arranjei mais uns amigos pra racharem o gas comigo... entao...
EU VOU NA TRILHA...
Fernando - cj AAAZZZUUULLLL confirmado!!!
:D :D :D :D :D
o msm horário correto??
Que pena, queria conhecer o Barão Vermelho, pó Luiz dá uma enrolada na viagem e vamos p/ o barro.......Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
heheeheheheh....é isso ae..... mandou bem fernando, arrepiou o Roxo. Pode ter certeza que vai valer a pena, o negocio tá bom de mais......Citação:
Postado originalmente por w.cj5
Qto. ao horario vou ver com o Polvora, mas acho que será +/- 7:30 no posto, p/ pegar a trilha as 8:00.
Vamos se falando.....
Betão, isso ai esse horário é o ideal.Citação:
Então galera às 7:30' no posto em Ribeirão da Serra ok.
quem tiver celular por favor passe-me por mp para alguma eventualidade ok :wink:
Até mais
Beto,Citação:
Estou indo pra praia porque vai ter um churras de aniversário de um grande amigo...Não posso faltar.
Fazer o BB esse fds seria de qualquer jeito muito difícil pra mim, pois se eu não fosse pra praia já tinha me comprometido (e pago) a fazer um passeio com a turma "Tração e Ação" em Atibaia.
O pior é que mesmo tendo 2 trilhas pra ir com o Engesão eu vou acabar viajando é de 4x2 mesmo...
[]'s desejando uma ótima trilha aos amigos...
Valeu Luiz, vamos ver se não vai furar na proxima heinnnn..... Depois eu mando as fotos.
Bom churras pra vc.
Pólvora,Citação:
Postado originalmente por Polvora
Não querendo ser intrometido, mas não seria em RIO GRANDE DA SERRA???
[]'s...
Luis, isso mesmo tô mor viagem :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Vc tá devendo hein, fica para a próxima ok :wink:
Tava achando estranho tb!
Anyway, ai vai meu cel, nos vemos por la!
( )s no 96185118
Acho que o Polvora quer fundar uma nova city , e ser o prefeito .Citação:
Postado originalmente por Polvora
Votem em Polvora para prefeito de Ribeirão da Serra , um camarada que nunca esquenta a cabeça (até agora) ...
[]s torcendo pro Polvora continuar de cabeça fria senão ...