Powered by vBulletin

Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2007, 10:49
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Sim há uns 3 campings lá, só que são bem rústicos mesmo, as 22hs a luz é desligada e esquece banho quente, são só alguns chuveiros de água gelada do lado de fora, a praia é deserta mesmo, há um certo movimento de turistas lá pela hora do almoço (trazidos pelos "jipeiros profissionais") até umas 16hs, e a noite a única coisa que se ouve mesmo são as ondas.

[]s

E cuidado que a noite rola uns ladrões por lá. Da ultima vez que fomos, o tanque de um cj furou e botamos a gasolina em um galão, a noite meteram a mão no galão (nao estávamos em camping). E tem um camarada por la que acha que é dono da praia, folgado até as últimas, acho que é um tal de Canindé. Alguém conhece ?
  • 02/04/2007, 10:51
    jolly roger
    para EXTRATERRENO
    Desculpa, eu pus errado, ai vai:

www.chaledamorgana.space.live.com

se não abrir, liga para a Morgana (11) 9781 5076, ela é a dona do chalé e te passa as fotos por e-mail.

Um abraço
  • 02/04/2007, 11:47
    FABIO RODRIGUES
    Citação:

Sim há uns 3 campings lá, só que são bem rústicos mesmo, as 22hs a luz é desligada e esquece banho quente, são só alguns chuveiros de água gelada do lado de fora, a praia é deserta mesmo, há um certo movimento de turistas lá pela hora do almoço (trazidos pelos "jipeiros profissionais") até umas 16hs, e a noite a única coisa que se ouve mesmo são as ondas.

[]s

vlw dougbrsp,

estou analisando a possibilidade de ir a ilha bela neste feriado tb!!! , e sabendo que tem camping la em castelhanos,ja e uma opcao!!!

um grande abraco.
  • 02/04/2007, 12:23
    MUTS
    Se até lá der tudo certo, também vou.... mas trabalho no sábado então vou no sabado a tarde/noite e para ficar acampado lá!!!

to com saudades dos borrachudos!!!!

Abs
  • 02/04/2007, 13:10
    extraterreno
    Citação:

Postado originalmente por jolly roger Ver Post
    Desculpa, eu pus errado, ai vai:

www.chaledamorgana.space.live.com

se não abrir, liga para a Morgana (11) 9781 5076, ela é a dona do chalé e te passa as fotos por e-mail.

Um abraço

Obrigado, vou olhar com calma mais tarde.
  • 02/04/2007, 21:23
    Raphael Stephano
    Como está o Caminho?
    Galera,

Alguem sabe como está o caminho para castelhanos, estou a fim de dar um pulo lá na pascoa!!.

Abraços

Raphael
  • 03/04/2007, 09:51
    DougBRSP
    Citação:

Postado originalmente por Raphael Stephano Ver Post
    Galera,

Alguem sabe como está o caminho para castelhanos, estou a fim de dar um pulo lá na pascoa!!.

Abraços

Raphael

Aqui tem fotos de como o caminho estava dia 17/18 de março, não deve estar muito diferente, mas não há nada muito difícil http://hakunnamatata.myphotoalbum.com/
  • 04/04/2007, 23:35
    hilburt
    ilhabela
    Citação:

Aqui tem fotos de como o caminho estava dia 17/18 de março, não deve estar muito diferente, mas não há nada muito difícil http://hakunnamatata.myphotoalbum.com/

tambem estou querendo ir, estou em Santa Catarina, e vou sozinho por estes dias, só que eu quero acampar la em castelhanos, se minhas ferias cairem no dia certo, gostaria de me juntar a voces, sem falar no fato de que e perigos e aborecido fazer a trilha sozinho, se me deixarem quer ir junto ate castelhanos, abraços.
  • 05/04/2007, 12:41
    Rocca
    Citação:

Postado originalmente por sparano Ver Post
    Bom vamo la! eu tambem vou com a patroa.. o lance agora é escolher qual vai ser a patroa no dia..

Nome-------------------------Jeep----------Preparação
    Fábio Aguilera ---------------> Niva -------> Média (C/ guincho, mas altura original)
    EXTRAterreno----------------> CJ3A-------->Baixa
    Jipeiro ( Pan )----------------> Marruá --------> Preparado
    Sparano ----------------> Tracker -------> Despreparado

Rocca-----------------------> JEEP Ford------->+alto e com pneus
  • 10/04/2007, 19:22
    VALMIR NABOR
    Citação:

Postado originalmente por Rocca Ver Post
    Rocca-----------------------> JEEP Ford------->+alto e com pneus

Estou 80% confirmado para ir para castelhano ,escreve ai jeep cj5 com mecanica revisada e procurando pneus pro carro.
    vou estar em Caraguatatuba no fds do feriado. parece que vcs estao arranjando para pegar a trilha no domingo.
    e so marcar a hora que estarei la.
  • 11/04/2007, 08:37
    extraterreno
    E a lista está aumentando... :palmas:

Nome-------------------------Jeep----------Preparação
    Fábio Aguilera ---------------> Niva -------> Média (C/ guincho, mas altura original)
    EXTRAterreno----------------> CJ3A-------->Baixa
    Jipeiro ( Pan )----------------> Marruá -----> Preparado
    Sparano ---------------------> Tracker -----> Despreparado
    Rocca------------------------> JEEP Ford---->+alto e com pneus
    Valmir Nabor------------------>CJ5----------->mec. revisado a procura de pneus
  • 11/04/2007, 09:16
    fabioaguilera
    Tá ficando beleza!!!! hehehehe

Só não me disseram ainda quem leva a Dona Patroa, crianças, etc...
    Eu gostaria de saber disso pq como vou levar minha namorada seria legal se ela tivesse uma compania feminina para tricotarem...

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:24.