o meu tem PX.,
Segue email
alexandre.andreatta@diageo.com
Rocca
Versão Imprimível
o meu tem PX.,
Segue email
alexandre.andreatta@diageo.com
Rocca
Vou descolar um talk, senão, vai no sinal de fumaça mesmo, hehe.
meu email: valmirnabor@uol.com.br.
Vou instalar um towbar, pois nessas distâncias nunca se sabe.
vou ter que fazer uma salada nos meus pneus, um par de argentino na frente e um par de candango na trazeira.
Eu tenho um par de Talk About.
Agora é certeza, minha esposa não vai.
[]'s correndo feito um louco para tentar descolar uns pneus para a brincadeira.
Boa! Tb vou levantar um Talk About então!
To sem nenhum aparelho de comunicação..
vai no grito mesmo!!!
hahahaha
Abrax!!!!
Contagem regressiva faltam apenas 8 dias...
Galera, vamos formar uma lista com e-mail e telefone de todo mundo.
Eu posso fazer isso.
Enviem um e-mail para: aguilera4x4@yahoo.com.br com:
Nome, telefone (celular de preferência), e-mail e cidade.
Assim que eu formar uma lista, mando pra todos.
Abraços
Comprei um filtro de ar para colocar na NAVE. Esse final de semana vou correr para resolver o lance do VASO EXPANSOR.
Preciso resolver isso para ir tranquilo.
[]'s Correndo contra o relógio.
A tampa do radiador eu já comprei, agora estou procurando o reservatório de agua do UNO.
Falta pouco agora.
[]'s pensando onde conseguir uma serra copo que aguente "arrombar" a lata da NAVE.
Fala galera,
Estive lá no último sábado (14/04/07) - aquilo está lindo... muita erosão e muito barro, a praia maravilhosa e limpíssima... só os marditos dos borrachudos é que estão pegando pesado - levem repelente.
Como disseram anteriormente, o Tracker vai pegar em baixo - e talvez falte pneu pra subir... nada demais... vai ter um monte de viaturas pra tirar mesmo... hehehe... Bom, eu fui de XJ com pneus Scorpion ATR (50-50) - fomos e voltamos muito bem, eu e as outras 3 L200.
Não vou confirmar ainda, mas estou muuuuuito propenso a ir com vocês, principalmente se for no domingo... hehe... Castelhanos é paixão antiga...
Abraços a todos,
O filtro de ar já está no lugar, a tampa do radiador também foi substituída. Amanhã vou trocar o farol que está queimado e instalar o cabo do velocímetro, vai que a NAVE embala e passa dos 80km/h eu não quero levar uma multa. hahahahahahaha
[]'s ainda procurando o reservatório de água.