como é que faço para postar fotos e videos no forum, num sei mexer nesse negócio não.
vou mexer nas fotos no fim de semana, com ajuda de vocês consultores de trilha e de como colocar fotos no forum.
até mais
Versão Imprimível
como é que faço para postar fotos e videos no forum, num sei mexer nesse negócio não.
vou mexer nas fotos no fim de semana, com ajuda de vocês consultores de trilha e de como colocar fotos no forum.
até mais
Valmir, voce deve comecar clicando em botas Responder, nao utilize o R.R. (resposta rapida)
Vai te abrir uma nova tela de resposta em modo completo, baixando a barra de rolagem vc vai encontrar um botao escrito "Gerenciar Anexos", clica nele.
Agora vai te abrir uma nova janela, No primeiro campo que da para vc escrever, ao lado tera um botao escrito "procurar". Ao clicar nele vai abrir uma janela padrao Windows para vc procurar o arquivo que quer enviar, seleciona o arquivo, clica em abrir. Agora voltou para a janela do Internet Explorer, entao é so clicar em "enviar".
Abaixo do botao de enviar vai ter um quadro com o formato do arquivo e o tamanho maximo dos arquivos, esse tamanho se refere ao maximo de cada arquivo.
E o resto é tranquilo.
Manda ver caras!
[]'s agora ja esperando as fotos
O VALMIR posta logo essas fotos...
estou mandando algumas fotos, depois mando mais
estou tentando mandar umas fotos
mais algumas fotos...
alguém sabe como mando videos??
tenho umas tremedeiras aqui, vou tentar editar os melhores e mandar pra vocês.
Meus queridos consultores, me ensinem a mandar videos
até
:palmas: Grande Valmir, ficaram bem legais as fotos, pelas imagens que voce postou a trilha nao estava tao dificil.
Como dizem... O visual compensa muito! :palmas:
[]'s curtindo as imagens.
Parabéns pelas fotos.
A trilha de Castelhanos tem quantos Km?
E em quanto tempo dá para ser feita?
Abraços.
Antonio.
puta merda..... que legal o passeio :(
Me aguarde, Castelhanos... parece que há uma conspiração pra eu não fazer essa trilha! rs
Parabéns pelas fotos.
Abraço
Olá Valmir como vai? Parabens pelo jeep,ele está muito bonito.:concordo:
Eu tb tenho um cj3a que é o orgulho da familia,sempre que podemos nós viajamos com ele.
O que eu quero mesmo é dar os parabens pra éssa galéra que foi com vc:palmas: ,não conheço ninguem ai,mais pelo fato de vc estar com um cj,todos te receberam muito pelo que vi nas imagens.
Estou falando isso porque já aconteceu comigo de ser convidado por um amigo que tem um troler,para nos encontrarmos com outros jeeps,só que o unico cj éra o meu ,e por os outros estarem com os carros ainda cheirando a novo,senti um certo preconceito.:(
Um grande abraço a todos.:concordo:
Oba, pelo visto estou apto a desbravar outras trilhas com meu carrinho.
caros consultores, como eu faço para mandar videos e colocar uma foto do meu jipinho ao lado do meu nome.
abraços.
aí Fred; Sombra; Pam, Silvio, e aos demais...
"NA DÚVIDA ACELERA"